Sobre o mapa tanques
Será que o mapa vai fica permanente já que é a 2 vez dele no jogo pois muitos da comunidade e inclusive eu gostaram do mapa e ja vem se destacando pois tem varias salas desse mapa
Comentários
-
Bem, os GM's não falaram nada no 1° CNXZ8 sobre ele ser temporário, e quando a página da atualização e o tópico no fórum abriram, nada foi falado sobre o mapa ser temporário.
Agora só nos resta rezar e esperar que ele fique. É um mapa bem legal. -
Não sei te dizer,sobre ver gente jogando esse mapa direto creio que se da pelo fato de ser uma das missões do evento mensal e teve um evento 1/2 semanas atrás também
Pra mim ele nunca foi um mapa que a comunidade queria bastante,tanto que na primeira vez que ele saiu não vi ninguém pedindo sua volta -
Não falaram nada em lugar nenhum sobre o mapa ser temporário, então acho que dessa vez veio permanente.
-
XeroqRolmis escreveu: »Não sei te dizer,sobre ver gente jogando esse mapa direto creio que se da pelo fato de ser uma das missões do evento mensal e teve um evento 1/2 semanas atrás também
Pra mim ele nunca foi um mapa que a comunidade queria bastante,tanto que na primeira vez que ele saiu não vi ninguém pedindo sua volta
comunidade em geral 4fun é castelo e mais nada pra ser realista, mais o pessoal que joga levando a serio as partidas o mapa é muito bom pois so vejo pessoal '' skilada'' jogando ele e sem contar que muitas táticas nele -
Confesso que nunca gostei desse mapa, mas jogando algumas vezes me fez gostar até dele
tem uns pixel bem daora, tomara que fique permanente.
-
Acredito que não, e mesmo que fique, provavelmente será esquecido e abandonado.
Sabemos como funciona o CrossfireBR, os jogadores sempre jogam os mesmos mapas (Viúva, Sub Base, Castelo, México, Porto), o mapa tanques, foi muito jogado pelos jogadores, mas isso quando tinham missões de evento que tinha que ser jogadas nele. Muitos modos, e mapas novos que chegam a cada mês, são esquecidos pela comunidade, um exemplo disso é o modo Resgate, e o mapa Salvador? Muito jogado no começo do ano, colocaram ele na Ranqueada, muitos e muitos eventos nele, depois que saiu da Ranqueada e das missões de evento, quase ninguém joga... Fico muito triste com isso. -
Depende unicamente da comunidade, se for bem jogado, ficará permanente.
-
Será será??
Muita gente gostou do mapa, mas fico pensando... Será que vai bater de frente com Castelo? huehue fica uma boa pergunta aqui :rolleyes: -
Seria muito legal ter esse mapa permanente no Game, porem acho que nunca vai bater de frente com o castelo.
-
Gostei bastante do mapa e preferia ele do que Castelo (com toda certeza), resta esperar e ver se o mapa vai continuar ou se vão retirar.
-
[QUOTE=[MOD]Tom;n1016335]Será será??
Muita gente gostou do mapa, mas fico pensando... Será que vai bater de frente com Castelo? huehue fica uma boa pergunta aqui :rolleyes:[/QUOTE]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acho que não em castelinho é vida .[/FONT] -
[QUOTE=[MOD]Code;n1016294]Depende unicamente da comunidade, se for bem jogado, ficará permanente.[/QUOTE]
Exatamenteeeeeeeeeeee, e ai galera o que vocês acham? Fica permanente ou sazonal? -
Por mim esse mapa se encaixaria até na ranked, tem muito pixel, muitas entrada pra qualquer bomb! substituindo porto pra mim tanto faz!