Meu deus por que tantos hackers, ?

Ola equipe Crossfire , CANSEI !,. Venho aqui por um motivo muito perturbador os "HACKERS" .
A maioria das salas do servido agulhas negra estão com jogadores com programas ilegais :(Hackers).
Como nós jogadores vamos por ZPs para os eventos, tipo esse agora top black friday , se nós não conseguimos jogar nas salas direitos .
Peço com "URGENCIA" para a equipe tecnica de vocês agirem , porque somos tanto players , como cliente da z8 .
Assim não esta dando pra jogar , sinceramente só esta desanimando e todos reclamando e sempre continua os mesmo problemas com esse infratores .
Desde já obrigado .

Comentários

• Olá soldado!

Entendemos sua frustração, a equipe está ciente e de olhos bem abertos com relação a este assunto. Asseguro-te de que os GMs vem trabalhando diariamente para conter os hackers e manter o jogo melhor e mais seguro possível.

Tenhamos paciência e compreensão neste momento.
  • [QUOTE=[MOD]Tom;n1016334]Olá soldado!

Entendemos sua frustração, a equipe está ciente e de olhos bem abertos com relação a este assunto. Asseguro-te de que os GMs vem trabalhando diariamente para conter os hackers e manter o jogo melhor e mais seguro possível.

Tenhamos paciência e compreensão neste momento.[/QUOTE]

paciencia minha ja esgotou a muito tempo... nao da mais pra jogar... ia colocar zp nesse evento black friday mas do jeito que estar desistir... nunca mais vejo o jogo limpo... agora a pouco fui jogar ranked tinha xiter no meu time o mesmo peguei depois contra em outra partida e depois mais 4 salas ranked e nelas tambem tinham hackers....

Em umas das salas que fui dois xiter discutindo um falando com o outro vc tambem estar de hacker e era verdade os dois estavam.... da nao.... perdir ranked porcausa de hackers...
    OS HACKERS DOMINARAM O JOGO CF AGORA E DELES PRA QUE VOU POR ZP? DA NAO MDS
  • Boa tarde, xeroamor!

Entendemos seu sentimento, mas infelizmente única coisa que temos a fazer da nossa parte como jogador é denunciar. No restante precisamos aguardar o trabalho que a equipe vem fazendo.