Pontos da Ranqueada.

Eu quero saber , Porquê Quando você fica positivo na Ranqueada e seu time ganha ( Exemplo : 9/2 ) , o ranq sobe no máximo 3 pontos.
Mas , quando você fica negativo [ está sendo carregado ] Ex : ( 4/7 ) e seu time ganha , você sobe no minimo 5 pontos e máximo uns 10 , 15 pontos.

Comentários

• Cara uma vez ganhei 20 pontos não sei se foi isso só foi uma vez fiquei 18/3 na sala fazia 2 meses que eu não jogava,se quiser mando um print dos pontos (FIQUEI FELIZ DEMAIS HAHA)

OBS:fiquei com ACE '-',e tambem nunca mais fiquei com um KD desse haha
  • Boa noite soldados!

O sistema de pontos nas ranqueadas do Crossfire é algo bastante complexo e visa deixar o jogo sempre mais competitivo.

Subir ou até descer a pontuação de um jogador em uma partida depende de uma série de questões.

O sistema avalia o desempenho individual de cada jogador, verificando a participação durante toda a partida, entre elas:

Se o time inimigo tinha jogadores de elo mais alto/baixo; quantidade de bombas armadas/desarmadas; quantidade de mortes que o jogador realizou; quantidade de vezes que o jogador morreu durante a partida; kills especiais como Headshots/Granadas/Faca e etc.