Machado - Brasil
Oque acharam da skin?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/v7zzjAD.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/v7zzjAD.png"}[/IMG2]
Comentários
-
fiquei observando aqui,
achei ele muito llindo cara, gostei também pelo simples fato de se diferenciado, quase não vejo machados por aqui.
sinceramente meus parabéns pela excelente skin!
Oliver Queen, mandou um abraço! -
Ficou bem bacana, nunca tinha visto uma machado com skin Brasil
Parabéns. -
fiquei observando aqui,
achei ele muito llindo cara, gostei também pelo simples fato de se diferenciado, quase não vejo machados por aqui.
sinceramente meus parabéns pela excelente skin!
Oliver Queen, mandou um abraço!
Obrigado amigo, fico feliz, em breve vou trazer mais skin com brasil.vitorlepre escreveu: »Ficou bem bacana, nunca tinha visto uma machado com skin Brasil
Parabéns.
Obrigado fico feliz. -
Parabéns pela arte !
-
Ficou massa HEHE :cool:.
Parabéns maninho. -
Ficou Top! Mandou Super Bem Suave90, Parabéns e Continue Assim brother;)
-
Um desses junto com a M4A1-CustomBR seria perfeito, só acho que as pontas ficaram claras demais, mas de resto está uma maravilha, parabéns!
-
Vocês fazem parecer que edição assim é muito facil... mas não é!
Está de parabes, ficou muito show!!
Ps: No lugar de "Ordem e progresso" é "HUEHUEBR" -
Parabéns pela arte !
Obrigado, verdano.Ficou massa HEHE :cool:.
Parabéns maninho.
Obrigado amigo.dedodechumbo escreveu: »Ficou Top! Mandou Super Bem Suave90, Parabéns e Continue Assim brother;)
Obrigado dedodechumbo, fico feliz em ter gostado.
TIUATIRADOR escreveu: »Um desses junto com a M4A1-CustomBR seria perfeito, só acho que as pontas ficaram claras demais, mas de resto está uma maravilha, parabéns!
Obrigado amigo, seria perfeito mesmo com uma M4A41 Custom BR.
Vocês fazem parecer que edição assim é muito facil... mas não é!
Está de parabes, ficou muito show!!
Ps: No lugar de "Ordem e progresso" é "HUEHUEBR"
Rsrsrsrs, ótima ideia, irei fazer uma assim. -
Lindo hein! =D
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Lindo hein! =D
Obrigado Ozzy. -
Não é querer menosprezar, mas eu não curti, e nem curto muitas coisas com a bandeira brasileira, parece que não fica bem...
-
Apesar de não curtir as armas que tenham skin BR, eu achei essa excelente, gostei bastante.
-
Show kk, A Ideia é bacana haha! :)
-
Ficou bem legal, mas sugiro que tire essa cara de "overley", pintando algumas partes da arma de forme que combine, assim ficaria bem legal.
-
Show, me inspirou aqui, vou fazer algum machado do gênero.