Indignado!!!!!!
Venho por esse post falar da minha indignação sobre esses (Hack) hoje entrei em 10 partidas e nas 10 partidas tinha de 1 a 2 hackers.
Acho que a (Z8Games) poderia fazer servidores voltados as patentes se não nunca vai parar esses hackers.
Tem Pessoas que ganham a vida fazendo hack para os jogos, então acho que isso nunca vai parar.
Acho mais fácil tentar colocar eles tudo em um servidor, fica mais fácil controlar eles.
Acho que a (Z8Games) poderia fazer servidores voltados as patentes se não nunca vai parar esses hackers.
Tem Pessoas que ganham a vida fazendo hack para os jogos, então acho que isso nunca vai parar.
Acho mais fácil tentar colocar eles tudo em um servidor, fica mais fácil controlar eles.
Comentários
-
Vou te dar a mesma reposta que dou quando vejo essa sugestão.
Então vc quer que os hackers fiquem em um servidor de acordo com as patentes certo? Bom então os players com patentes inferiores serão obrigados a jogar com players que usam hackers?
O melhor a fazer e atualizar o anti-cheater, a cada 3 Horas. -
Infelizmente jogo Free sofre muito com Hacker´s, porem acho que ta na hora da Z8 toda uma atitude para pelo menos minimizar esses "imundos".
-
Z8 não faz nada cara só fala a mesma coisa,depende da comunidade,mas depende deles eles tem que atualizar esse anti xiter ou mudar ele
-
Boa tarde, LoveSA!
Entendemos seu sentimento, nossa equipe está com esforços voltado para o combate aos hackers, é uma luta longa e esperamos que acabe em breve.