Explosivos (fogos de artificios)
TODO e qualquer explosivo, sua força de destruição se da por conta da massa de ar que eles podem criar. Isso serve para traquinas, bombinhas de são joão e se for de foguetes (esses que instituições religiosas gastam em dias ixpexiais, vermes usam para provocar os outros...), foguetes são tão perigosos quanto uma uma arma de fogo, basta saber usar.
Uma "traquina" causa grande dano em latinhas razoavelmente resistente, bombinhas fazem latões voarem mesmo com grande peso sobre... O que fogos de artificios seriam capazes de fazer se usados adequadamente para o mal?
Mas as personas num intendi o que maluco diz.
Certa vez em periodo eleitoral eu sentado assistindo algo, quando soltam um rojão (mim sentiu leves ondas correrem pelas paredes). O rojão havia sido solto a duas ruas de onde eu estava, a uma distancia entre 500 e 1000 metros de distancia. Agora imagina um rojão desse sendo usado como arma. Só espero que criminosos não frequentem esse fórum.-.
Uma "traquina" causa grande dano em latinhas razoavelmente resistente, bombinhas fazem latões voarem mesmo com grande peso sobre... O que fogos de artificios seriam capazes de fazer se usados adequadamente para o mal?
Mas as personas num intendi o que maluco diz.
Certa vez em periodo eleitoral eu sentado assistindo algo, quando soltam um rojão (mim sentiu leves ondas correrem pelas paredes). O rojão havia sido solto a duas ruas de onde eu estava, a uma distancia entre 500 e 1000 metros de distancia. Agora imagina um rojão desse sendo usado como arma. Só espero que criminosos não frequentem esse fórum.-.
Comentários
-
Fogos de artificio sobre venda a qualquer individuo não trás beneficio algum á sociedade.
São perigosos, podem causar incêndios, os animais por terem ouvidos sensíveis sofrem com o barulho das "explosões" e como dito, pessoas de má conduta com acesso tão fácil a grande concentrações de pólvora entre outros, podem usar para praticar roubos e explosões...
Porém para ocasiões festivas acho que não deve ser proibido, porém a venda feita somente para a organização desses eventos. -
oqqfoioqqha escreveu: »...foguetes são tão perigosos quanto uma uma arma de fogo, basta saber usar...
como sempre colcocando culpa em objetos, mas nunca percebe que o problema é o ser humano, porque esse sim é o que mata....
seguindo sua logica noooovamente..
Carros são otimos em atropelar pessoas, basta sabe usar...
facas são excelentes em cortar jugulares, basta saber usar....
predios são excelentes assasinos de pessoas, basta o demolir ele com elas dentro...
Rémedios são otimos para matar pessoas, basta fazer uma overdose nela.
Pitbulls são excelentes para morder uma pessoa e ate ma-ta las, basta saber treina-lo
Vamos ser contra tudo, até por que o ser humano não é o culpado de nada não, são os objetos e outras coisas que fazem o ruim nesse mundãoUm fuzil é ilegal, fogos de artificios não. Já pensou se bandidos descobrem o poder de destruição de fogos de artificios?
vc percebeu a imbeciliadidade que postou na sua sign ?
quem me dera que os bandidos fossem assaltar com rojões treme terra, ficaria bem mais seguro, até porque o rojão é bem mais eficiente que uma bala de 7.62 nãe é ? aeooooooo
quando querem denegrir algo comparam até com uma coisa o que é 10x mais potente, fazem como se fossem algo do mesmo nivel para comprovarem sua ideia, até parece reporter da Fake news divulgando algo por lá....
se o bandido soubesse que fogos são mais potentes eles não usavam apenas como sinal de aviso em alguma invasão policial ou de facção rival.
, faziam ao contrário, davam tiros pro alto para avisar e usavam os fogos como armas.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"353","width":"635","src":"http:\/\/f.i.uol.com.br\/f5\/geral\/images\/13193876.jpeg"}[/IMG2] -
Lucas_Dias escreveu: »Uma arma é eficiente para segurança sabendo usar
kkkkkkkkkk....
O problema é esse, muitos não sabem usar... Como já vi em alguns posts "pode ocorrer aquele momento de fúria" mas pdp a defesa de bandido é o que importa, quem liga pra quem pode usar errado.... -
Lucas_Dias escreveu: »Uma arma é eficiente para segurança sabendo usar,
como sempre colcocando culpa em objetos, mas nunca percebe que o problema é o ser humano, porque esse sim é o que mata....
predios são excelentes assasinos de pessoas, basta o demolir ele com elas dentro...
Pitbulls são excelentes para morder uma pessoa e ate ma-ta las, basta saber treina-lo
Vamos ser contra tudo, até por que o ser humano não é o culpado de nada não, são os objetos e outras coisas que fazem o ruim nesse mundão
quem me dera que os bandidos fossem assaltar com rojões treme terra, ficaria bem mais seguro, até porque o rojão é bem mais eficiente que uma bala de 7.62 nãe é ? aeooooooo
quando querem denegrir algo comparam até com uma coisa o que é 10x mais potente, fazem como se fossem algo do mesmo nivel para comprovarem sua ideia, até parece reporter da Fake news divulgando algo por lá....
se o bandido soubesse que fogos são mais potentes eles não usavam apenas como sinal de aviso em alguma invasão policial ou de facção rival.
, faziam ao contrário, davam tiros pro alto para avisar e usavam os fogos como armas.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"353","width":"635","src":"http:\/\/f.i.uol.com.br\/f5\/geral\/images\/13193876.jpeg"}[/IMG2]
Me parece que o sujeitinho ai só cria tópicos pra arrumar ''treta'' merecia logo um ban isso sim.
E tu como sempre mitando... UHAEUHAEUAUEHAU. -
Caramba,vc realmente traz postagens polêmicas,não? KKKKK
Sobre o tópico ...
Seguindo sua lógica então deveríamos proibir um bando de coisa : Carros,motos,água (afinal se alguém sabe usa-la é só afogar alguém ),artes marciais,facas,etc
O problema é o ser humano,espero que tenha alguma evolução após o Homo sapiens sapiens,pq se continuar desse jeito não quero nem imaginar o futuro
"Armas não matam pessoas,pessoas matam pessoas"
Tudo depende unicamente da pessoa que está portando,seja arma ou qualquer objeto perigoso -
Lucas_Dias escreveu: »Uma arma é eficiente para segurança sabendo usar,
Vamos ser contra tudo, até por que o ser humano não é o culpado de nada não, são os objetos e outras coisas que fazem o ruim nesse mundão
quem me dera que os bandidos fossem assaltar com ... treme terra, ficaria bem mais seguro, até porque o rojão é bem mais eficiente que uma bala de 7.62 nãe é ? aeooooooo
...
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"353","width":"635","src":"http:\/\/f.i.uol.com.br\/f5\/geral\/images\/13193876.jpeg"}[/IMG2]
"Nuvamente" não coloco culpa em objetos, até porque conheço quem somos nós humanos;
Cientificamente comprovado com dados estatisticos, carros no Brasil talvez matam mais que armas de fogo;
Facas são tão perigosas quanto armas de fogo ou carros, mas nesse caso você teria que ter excelente pontaria ou ser um covarde e tentar cortar a jugular de alguém com "senso de barata";
Água mata, e nós estamos falando sobre armas de fogo reais e de jogos online;
Bastaria dar um soco com a outra mão e o animal mal criado soltaria;
Se alguma autoridade policial, pagar uma unica caixa deles e me permitir demonstrar a eles o grau de periculosidade de fogos de artificio mim demonstrar. Por isso deixei uma ? (interrogação) "já pensou se eles decobrem as 1001 utilidade deles". -
oqqfoioqqha escreveu: »
"Nuvamente" não coloco culpa em objetos, até porque conheço quem somos nós humanos;
Cientificamente comprovado com dados estatisticos, carros no Brasil talvez matam mais que armas de fogo;
Facas são tão perigosas quanto armas de fogo ou carros, mas nesse caso você teria que ter excelente pontaria ou ser um covarde e tentar cortar a jugular de alguém com "senso de barata";
Água mata, e nós estamos falando sobre armas de fogo reais e de jogos online;
Bastaria dar um soco com a outra mão e o animal mal criado soltaria;
Se alguma autoridade policial, pagar uma unica caixa deles e me permitir demonstrar a eles o grau de periculosidade de fogos de artificio mim demonstrar. Por isso deixei uma ? (interrogação) "já pensou se eles decobrem as 1001 utilidade deles".
Vc acabou de concordar que a culpa é do ser humano, então pra que continuar defendendo essa restrição em quase todo objeto que é capaz de matar alguém ?, Bandido nunca vai perder tempo procurando 1001 utilidades se ele pode ter em mãos algo bem mais poderoso que um rojão, que no caso são suas armas
Já é comprovado que restringir algo nesse país nunca vai solucionar algo, como no desarmamento que não deu certo.
Proibir algo não vai tirar seu poderio letal, fogos de artifício tem suas tradições em tempos comemorativos, momentos marcantes, e até na infância/adolescência , porque se me falar que vc não brincou com Malvinas e cabeções de nego e outras Bombinhas vc perdeu uma fase linda, no meu caso brinquei muito com elas e até hj gosto de soltar fogos e nunca feri ninguém porque tive educação e consciência, e até hoje tenho e é bem maior... -
Lucas_Dias escreveu: »Proibir algo não vai tirar seu poderio letal, fogos de artifício tem suas tradições em tempos comemorativos, momentos marcantes, e até na infância/adolescência , porque se me falar que vc não brincou com Malvinas e cabeções de nego e outras Bombinhas vc perdeu uma fase linda, no meu caso brinquei muito com elas e até hj gosto de soltar fogos e nunca feri ninguém porque tive educação e consciência, e até hoje tenho e é bem maior...
Cedo ou tarde alguém ficará pulo da vida, gente até mais estupida que eu (eu só penso como poderia usar aquilo contra quem provoca e não passo disso), como aqueles que possuem porte, por exemplo.
A restrição que defendo não é como a constituição que tem um artigo lindo, e os demais o "druuuuu" ou defeca. A constituição poderia se resumir em 10 ou até menos que isso de artigos, apenas deixando claro nas linhas de cada um deles deveria ser aplicado.
Voltando aos fogos, sim brinquei de fazer voar latões de tinta com grandes pedaços de meio fio emcima a altura de postes, mas brinquei longe da "civilização" ( mim ainda não encontrar o real significado dessa palavra).
Se quiserem e me permitir demonstrar, mostro como até como pregos podem ser destrutivos. e como dito antes eu só imagino, não irei praticar, pois acho tão errado quanto roubar, por exemplo. -
É Legal quando explodem , mas tambem deve saber usar , eu particularmente nao sei usar isso nem chego perto para evitar ♥