Todo Ano a mesma coisa Kkkk
E aí chega novembro pra dezembro e começa a mesma coisa Kkkkkkkk
Todo ano desde 2013 vejo esse post em véspera de fim de ano, e o engraçado, tem pessoas que ainda acreditam :v
Bons tempos...
Todo ano desde 2013 vejo esse post em véspera de fim de ano, e o engraçado, tem pessoas que ainda acreditam :v
Bons tempos...
Comentários
-
Normal,e todo ano tem hack,todo ano tem vip,todo ano arma repetida,todo ano BUG,todo ano erros,todo ano tudo se repete e assim é nosso CF...
-
Independente do post ou não, eu não entendo como hoje em dia ainda tem muita gente que cai em golpes envolvido no jogo, ainda mais com tanta alerta e anúncio que temos.
-
kkkkkkkkkkkk
pior são quando colocam várias armas que nem no cf al tem ainda, é o pessoal caindo nisso igual buchinha.
não da pra entende na moral, em pleno final de ano rapaziada não aprendeu ainda. -
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não é mesmo ASHDHSH -
Noooossa!!! Eu lembro desse post **** pena que não fui um sorteado =/ huehue
Incrível como ainda tem gente comentando o.O -
Realmente, na cultura "HUEHUEBR" o fato de ganhar ou poder obter vantagens de "graça" ludibria facilmente...
-
Essa é nova, e ainda tem um pessoal que cai, sou mais pedir ao Papai noel
-
O mal do esperto É saber que existe muitos burros que iram cair kkkk
vi varios youtubers conhecidos , compartilhando kkkk -
Esse post todo ano comentam e compartilham kkkkkk
-
Lembro como se fosse ontem, mas como eu sou bem sortudo né... Ganhei um belo '' NADA ''.
-
KKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkk, já já o povo vai tá compartilhando isso novamente.
O pior é que mesmo com alguns avisando que é antigo o povo ainda cai na pegadinha. -
Todo fim de ano eu vejo isso.. em 2015 vi isso, no natal do ano passado vi isso, e esse ano provavelmente também.. e ano passado teve mais de 300 coments falando qual VIP queria...
-
Só para iludir mesmo kkkk.
Fico bobo que em pleno 2 0 1 7 tem gente que cai ainda nisso, kkkkkkk. -
Teve um ano que a Z8 promoveu um evento deste tipo, não?
Se não me engano, 10 ou 20 jogadores foram selecionados para receberem uma das vips listadas...
Ou será que eu to doido e comentei o post, vi o resultado e acreditei em algo faake? O.o -
Realmente, na cultura "HUEHUEBR" o fato de ganhar ou poder obter vantagens de "graça" ludibria facilmente...
Esse é um post oficial da Z8 cara, ele quis dizer que ainda tem gente comentando e compartilhando o post desde 2013. -
Sad but true!
Uma bait desses e ainda gera repercussão na comunidade! :rolleyes: -
Ozzy_OsbourN escreveu: »E aí chega novembro pra dezembro e começa a mesma coisa Kkkkkkkk
Bons tempos...
kkkkkkkkkkkkk todo o ano é isso ****