Nostalgia!

PÁGINA DE CLÃS ONLINE
.

Oi, tudo bom?

Então, Hoje, decidi trazer para a comunidade, um tópico/print muito significativo.

Sei que todos estão super ansiosos para a chegada do ranking de clãs, e querendo ou não, ainda deve demorar um pouquinho, mas, decidi criar o tópico com uma imagem nostálgica.

Olhar para esta pagina de clãs antiga, me faz refletir o quanto era bom criar um clã e ter que vir ao site aceitar ou recusar a aplicação de outros membros; O quanto, eu gostava de ter meus 4.000 pontos como jogador, membro ou até mesmo LT de um clã; O quanto eu me sentia feliz ao acordar todos os dias pela manha, e ver meu clã em um Ranking maior. Não de número, mas sim, de "classe", Lendário, Ouro A, Prata B, que seja.

Enfim. . Neste domingo de clima desfavorável aqui em São Paulo, decidi criar o tópico pra perguntar a vocês, do que vocês mais sentem falta da pagina de clãs Online?

Esse, NÃO se trata de um tópico de reclamações, mas sim, da nostalgia que nos causa procurar estas imagens no Google, e um filme sensacional passar na cabeça de nós, jogadores que viveram naquela época.

Então, relembrando..Do que vocês mais sentem falta da pagina de clãs Online?

.

.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/bbbvbcR.png?1"}[/IMG2]

Comentários