Qual o motivo para ainda não existir um servidor apenas para patentes altas?

Por favor só responda se realmente souber o motivo, sendo um jogador já há alguns anos, mod ou gm. Isso não é uma sugestão, estou perguntando no quartel porque é apenas uma dúvida e gostaria de uma resposta que explique de verdade. Pesquisei sobre o assunto no fórum e encontrei alguns tópicos falando sobre isso do ano passado e até de março deste ano, mas não encontrei qualquer resposta nesses tópicos que parecia falar sobre o motivo. A patente máxima para esse servidor seria marechal e a mínima teria que ser alguma em que já é bem menos provável o uso de hack por ser alta o suficiente, talvez entre major e coronel. Criei este tópico movido pela péssima sensação de estar jogando hoje partidas de CE e depois de alguns minutos já dentro da partida entram ha.ckers dando headshots rápidos e voando, cujas patentes eram...adivinha...sargentos. Sim, todos eram sargentos, com exceção das partidas ranqueadas em que todos que lembro eram segundo tenente.

Comentários

• É simples, existe um servidor com patente requerida e que quase ninguém usa, então não veem necessidade de fazer outro servidor com X patente para entrar.
  • Existe um servidor que requer patente(não me lembro qual)
    Mas vive vazio,então criar outro não vai mudar nada
  • O único servidor com patente mínima que vi é o guerra na selva com a patente mínima sendo primeiro sargento, sendo que a probabilidade maior de ser hacker vai até segundo tenente, como podemos ver nas partidas ranqueadas. Então não sei como um servidor com essas patentes permitidas iria chamar a atenção de quem não quer jogar com hacks.
  • [QUOTE=[MOD]Code;n1016585]É simples, existe um servidor com patente requerida e que quase ninguém usa, então não veem necessidade de fazer outro servidor com X patente para entrar.[/QUOTE]

Essa patente requerida é uma piada , qualquer pessoa chega nessa patente com facilidade , poderiam sim fazer um Servidor com um Rank maior , ninguém usa o servidor pq a atual restrição de patente é inútil.

O ruim é que o viriato já falou um tempo atrás que não era possível aumentar a patente em determinado servidor , não sei agora , quem sabe um dia né ?
  • Pelo mesmo motivo de não colocarem um anti hacker descente, pelo mesmo motivo de não voltarem com a página de clã's, pelo mesmo motivo de não arrumarem o bug do HS -25/-30, pelo mesmo motivo de não melhorarem a netcode do jogo (Morrer atras de parede), pelo mesmo motivo de não melhorarem os servidores que estão cheio de bug's (Principalmente o servidor de clã), pelo mesmo motivo de não arrumarem o chat no servidor de clã que é oculto para quem está vivo acabando com a comunicação do time, enfim por PREGUIÇA ou DESCONSIDERAÇÃO que tem por essa comunidade, eu sei que os GM's são cientes de tudo isso no jogo, mas esses problemas persistem até hoje e já vem de anos...

Ah, e não sejam idiotas em por a culpa nos GM's por problemas do jogo, eles são apenas FUNCIONÁRIOS da EMPRESA Z8 GAMES, eles até repassam os problemas, mas quem manda na empresa ou no jogo que é o caso da SG, não faz nada para mudar, enfim eu acho que a nossa versão está perdida, atolada em erros e problemas que até hoje nunca arrumaram.
  • WinBack_X escreveu: »

Essa patente requerida é uma piada , qualquer pessoa chega nessa patente com facilidade , poderiam sim fazer um Servidor com um Rank maior , ninguém usa o servidor pq a atual restrição de patente é inútil.

O ruim é que o viriato já falou um tempo atrás que não era possível aumentar a patente em determinado servidor , não sei agora , quem sabe um dia né ?

Então vamos supor que a fase de hackers acabe, você acha mesmo que o servidor de patente alta não vai ser largado de lado que nem o Guerra na Selva? A coisa mais importante no momento é achar uma solução pros hackers, não adianta nada fazer um servidor exclusivo como uma tentativa de "afastar" os hackers se o resto do jogo continuar a ter, até porque tem muito hacker de patente alta (óbvio que não tanto quanto tem de patente baixa).

Sobre o que o Viriato disse, pelo que fiquei sabendo, era porque o Guerra na Selva é abandonado...
  • [QUOTE=[MOD]Code;n1016666]

Então vamos supor que a fase de hackers acabe, você acha mesmo que o servidor de patente alta não vai ser largado de lado que nem o Guerra na Selva? A coisa mais importante no momento é achar uma solução pros hackers, não adianta nada fazer um servidor exclusivo como uma tentativa de "afastar" os hackers se o resto do jogo continuar a ter, até porque tem muito hacker de patente alta (óbvio que não tanto quanto tem de patente baixa).

Sobre o que o Viriato disse, pelo que fiquei sabendo, era porque o Guerra na Selva é abandonado...[/QUOTE]

Cara , Pode ser que sim , pode ser que não , nisso eu concordo com você de arrumar uma solução para os hackers no jogo inteiro , mas vamos ser sinceros , o Guerra na selva é abandonado justamente pela baixa restrição que quase não faz diferença alguma.

A restrição podia ser bem maior , já que na Rankeada que é lotado , seria só um exemplo se fosse aumentado para Segundo tenente , acredito que a comunidade iria gostar disso , bem acima de segundo tenente , mas acho bem difícil isso acontecer um dia.
  • WinBack_X escreveu: »

Cara , Pode ser que sim , pode ser que não , nisso eu concordo com você de arrumar uma solução para os hackers no jogo inteiro , mas vamos ser sinceros , o Guerra na selva é abandonado justamente pela baixa restrição que quase não faz diferença alguma.

A restrição podia ser bem maior , já que na Rankeada que é lotado , seria só um exemplo se fosse aumentado para Segundo tenente , acredito que a comunidade iria gostar disso , bem acima de segundo tenente , mas acho bem difícil isso acontecer um dia.

Falou tudo, essa restrição era alta quando o server n tinha tanto boost de VIP, agr é muito facil de chegar nessa patente em um unico dia se o cara estiver determinado a atrapalhar a vida dos outros.
  • Ta complicado mesmo. Mas vamos ver quando a Z8 ou Smile Gate vai resolvr dar uma atenção especial ao jogadores de verdade.
  • As vezes fico me perguntando por que temos tantos servidores, sendo 90% deles semelhantes uns aos outros.
    Essa tema já foi muito debatido aqui no fórum, tivemos uma mudança no servidor Guerra na selva, mas algo que hoje em dia não é mas tão relevante.