DEUS no FPS
Ei...ei...você aí que não consegue ser ACE, que termina o jogo negativo na maioria das vezes...que impiedosamente leva o nome de fraco e noob por parte de pessoas sem respeito que não sabem vencer...seu frag normalmente é 5/30 (o último que vi o carinha amargou 6/36, eu mesmo sofri com 4/40 um dia). Saiba que você é um guerreiro no inicio de seu aprendizado. Não desanime, o jogo é ótimo, apesar de tudo, acho que os organizadores cuidam bem das coisas por aqui. Mesmo com todos os problemas que ainda persistem no game (o principal são os hackers), lhe digo que da pra se dar bem sem usar recursos proibidos. Você tem dois caminhos a escolher: 1)-ser forte, persistente, aprender, acertar, errar e crescer (quem sabe ser até um profissional); 2)-ser um fraco, achar que não tem jeito de se dar bem fazendo a coisa certa e usar hacker, daí está fadado a ser mais um a se achar o máximo e depois chorar por ter a conta banida (cedo ou tarde isso vai acontecer). Falando de Deus, você não vai rezar pra jogar bem, lembre-se que Deus Está muito Ocupado pra essas coisas, todavia Ele Observa todas as suas ações mesmo aqui na brincadeira onde a vida começa. Ele (Deus) não nos Fala pra praticarmos o perdão, a tolerância, o trabalho, a persistência? Pois bem, aqui no mundo virtual é uma excelente oportunidade pra colocar tudo isso em prática. Não perca essa chance de ouro...Com o tempo verá que a vida lá fora é muito semelhante. A vida começa nas brincadeira e Ele mesmo (se não estou enganado) Disse que "quem é de um determinado jeito nas pequenas coisas também será nas grandes coisas? Pois bem, guerreiro, você pode, você é capaz, você consegue, não importa que digam o contrário disso, use as pedras que lhe atirarem para construir seu castelo e brilhe. Bom jogo e uma boa vida a todos!
Comentários
-
Verdade furiacega!
Eu vivo ficando negativa e não ligo, infelizmente não tenho tempo suficiente para jogar e melhorar minhas habilidades, e todo esse tempo nunca tive, divido minha vida virtual com trabalho estudos e vida real, isso me deixa com uma parcela mínima e dessa parcela tenho que ainda dividir entre fórum e jogo. As pessoas não entendem e não me importo nenhum pouco, continuo me divertindo quando entro no jogo. -
Boa, belo texto de incentivo.
Os fortes são aqueles que não desistem!!! -
Se tem algo que não ligo é K/D/A, eu entro no jogo pra me divertir, jogar com os amigos e pouco me importando com o meu K/D/A!
A essência do jogo não pode ser esquecida, sendo o entretenimento, diversão e se descontrair. -
as Vezes fico negativo,Não fico Muito em PD e CE quando eu fico recupero,ontem no CE fiquei 31/10 só de sniper no mapa favela Mas fiquei ****
-
pedefeijao22 escreveu: »Boa, belo texto de incentivo.
Os fortes são aqueles que não desistem!!!
isso mesmo.. -
Lindo texto
-
Gostei da motivação.
-
Bom texto, aposto que motivará a muitos
Eu mesmo quando comecei era difícil sair de uma partida positivo, não só porque estava aprendendo, mas também jogava a 30 fps ou menos ksksks
Hoje em dia com a minha evolução, é bem raro eu sair negativo, e se tornou comum pra mim me chamarem de hack por simplesmente jogar bem -
Nossa mano, me emocionei!
-
Excelente texto!
-
Olha, nunca fiquei 4/40.
Nunca fiquei se quer numa partida mais de 12 kills negativos (exceto aquelas partdas que tem um cara dentro da parede ou do chão te matando e vc só está ali pra reportar)
Eu me divirto, mas me divirto jogando sério, não gosto de perder nem no par ou ímpar.
Mas ofender quem fica negativo é ridículo. Quem nunca ficou negativo na vida?
Muita gente paga de bonzão mas na sala anterior tava negativo ou na sala seguinte é carregado.
Como já foi dito pelos amigos acima, o principal objetivo do jogo é a diversão.
O melhor a se fazer é jogar com o chat desativado pq se vc der ideia a esse tipo de pessoa no final das contas quem é punido é você, assim como eu fui, então agora eu desativo tudo, ignoro os maus e os bons e vamo que vamo porque tem mais gente destrutiva do que construtiva nesse jogo. -
Deus sempre premia os homens Bons, fazendo o certo e andando no certo se leva muita porrada e derrota, mas sempre vai valer a pena quando chega a hora da vitória.
-
DownyPlay01 escreveu: »Bom texto, aposto que motivará a muitos
Eu mesmo quando comecei era difícil sair de uma partida positivo, não só porque estava aprendendo, mas também jogava a 30 fps ou menos ksksks
Hoje em dia com a minha evolução, é bem raro eu sair negativo, e se tornou comum pra mim me chamarem de hack por simplesmente jogar bem
FPS 20 a 30 ainda é jogavel, eu gravava com isso. -
Olha, nunca fiquei 4/40.
Nunca fiquei se quer numa partida mais de 12 kills negativos (exceto aquelas partdas que tem um cara dentro da parede ou do chão te matando e vc só está ali pra reportar)
Eu me divirto, mas me divirto jogando sério, não gosto de perder nem no par ou ímpar.
Mas ofender quem fica negativo é ridículo. Quem nunca ficou negativo na vida?
Muita gente paga de bonzão mas na sala anterior tava negativo ou na sala seguinte é carregado.
Como já foi dito pelos amigos acima, o principal objetivo do jogo é a diversão.
O melhor a se fazer é jogar com o chat desativado pq se vc der ideia a esse tipo de pessoa no final das contas quem é punido é você, assim como eu fui, então agora eu desativo tudo, ignoro os maus e os bons e vamo que vamo porque tem mais gente destrutiva do que construtiva nesse jogo.
Acertou...foi mais ou menos isso que aconteceu comigo, modo had-shot, confronto de equipes no navio e eu era o único da sala que não usava hacker, lembro que até tiraram onda com a minha cara. -
jamorrimil escreveu: »
FPS 20 a 30 ainda é jogavel, eu gravava com isso.
SIM, é jogável, mas hoje jogando com 60Fps+ Eu vejo o quão ruim era jogar com FPS baixo ;-; -
Ei...ei...você aí que não consegue ser ACE, que termina o jogo negativo na maioria das vezes...que impiedosamente leva o nome de fraco e noob por parte de pessoas sem respeito que não sabem vencer...seu frag normalmente é 5/30 (o último que vi o carinha amargou 6/36, eu mesmo sofri com 4/40 um dia). Saiba que você é um guerreiro no inicio de seu aprendizado. Não desanime, o jogo é ótimo, apesar de tudo, acho que os organizadores cuidam bem das coisas por aqui. Mesmo com todos os problemas que ainda persistem no game (o principal são os hackers), lhe digo que da pra se dar bem sem usar recursos proibidos. Você tem dois caminhos a escolher: 1)-ser forte, persistente, aprender, acertar, errar e crescer (quem sabe ser até um profissional); 2)-ser um fraco, achar que não tem jeito de se dar bem fazendo a coisa certa e usar hacker, daí está fadado a ser mais um a se achar o máximo e depois chorar por ter a conta banida (cedo ou tarde isso vai acontecer). Falando de Deus, você não vai rezar pra jogar bem, lembre-se que Deus Está muito Ocupado pra essas coisas, todavia Ele Observa todas as suas ações mesmo aqui na brincadeira onde a vida começa. Ele (Deus) não nos Fala pra praticarmos o perdão, a tolerância, o trabalho, a persistência? Pois bem, aqui no mundo virtual é uma excelente oportunidade pra colocar tudo isso em prática. Não perca essa chance de ouro...Com o tempo verá que a vida lá fora é muito semelhante. A vida começa nas brincadeira e Ele mesmo (se não estou enganado) Disse que "quem é de um determinado jeito nas pequenas coisas também será nas grandes coisas? Pois bem, guerreiro, você pode, você é capaz, você consegue, não importa que digam o contrário disso, use as pedras que lhe atirarem para construir seu castelo e brilhe. Bom jogo e uma boa vida a todos!
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Me identifiquei muito com algumas coisas que você disse , no começo tudo é difícil , mas com o tempo nós aprendemos , e calamos todos aqueles que nos humilharam .[/FONT] -
Melhor coisa é matar alguem na faca e dar aquela risada gostosa no chat "kkkkkkk" manin belo texto de incentivo vc é o melhor !
-
DownyPlay01 escreveu: »
SIM, é jogável, mas hoje jogando com 60Fps+ Eu vejo o quão ruim era jogar com FPS baixo ;-;
Pro CF 20 a 30 de FPS já é ótimo, acima disso apenas outros jogos msm. Pois com 20 a 30 de FPS e um ping decente pra mim continua o msm problema. -
jamorrimil escreveu: »
Pro CF 20 a 30 de FPS já é ótimo, acima disso apenas outros jogos msm. Pois com 20 a 30 de FPS e um ping decente pra mim continua o msm problema.
Ótimo também não po, não exagera, tudo bem que pra quem não tem um pc bom, 20 ou 30 já é bom, mas ótimo ta longe de ser -
DownyPlay01 escreveu: »
Ótimo também não po, não exagera, tudo bem que pra quem não tem um pc bom, 20 ou 30 já é bom, mas ótimo ta longe de ser
Uhum é, até com efeitos já era ótimo jogar com esse FPS e era fluido, como eu disse eu gravava com isso. Mas é aquela questão semelhante aos gosto de cada um, FPS é igual óculos de grau cada um tem sua percepção e necessidade, há gente que precisa d+ e gente que precisa de menos, quem nunca ouviu alguém dizer "me fala como deixar meu CF com 300 de FPS pq o meu FPS n sai de 200 e queria 300" . E PC's a partir de 2013 já rodam CF acima de 60 FPS com tudo no máximo.