Meu Baú CF.
Olá pessoal eu fiz um video diferente dessa vez, estou mostrando meu baú no jogo, não tenho muita coisa mas tenho orgulho de ter conquistado cada item com meu esforço...É isso ai galera vlw;)
Comentários
-
Ótimo vídeo, já vou da uma passada lá pra deixa aquele like!
-
Gostei do baú, Parabéns !
-
Vídeo legal, começou ostentando:cool:, bau show, aos poucos vou construindo um desses...
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Gostei do vídeo, você tem bastante armas de Mercado Negro. Imagino o quanto já gastou..
[/FONT] -
AAAAAAH Mano tu tem as armas que eu queria ter! u.u
-
Baú TOP!
Confesso de bateu uma deprê em ver aquela P90 Zumbi Raivoso.
Me lembrou das várias caixas que eu gastei sem ganhar essa maldita, um dia ela vem... -
Eita ostentação pura brother, queria ter algumas armas aí hehe
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Eita ostentação pura brother, queria ter algumas armas aí hehe
Achei maneiro , imagina o crossfire tipo o clã com '' cp '' iria ficar bem legal! -
Show, Baú ta chein meu Big^^, Parabéns pelas conquista.
-
Ótimo vídeo, já vou da uma passada lá pra deixa aquele like!Gostei do baú, Parabéns !TIUATIRADOR escreveu: »Vídeo legal, começou ostentando:cool:, bau show, aos poucos vou construindo um desses...BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Gostei do vídeo, você tem bastante armas de Mercado Negro. Imagino o quanto já gastou..
[/FONT]
[QUOTE=[MOD]RippeR;n1017028]Baú TOP!
Confesso de bateu uma deprê em ver aquela P90 Zumbi Raivoso.
Me lembrou das várias caixas que eu gastei sem ganhar essa maldita, um dia ela vem...
[/QUOTE]
Sim brother já passei por isso com diversas armas que eu queria, Mas eu boto fé que você consegue ganhar ela também;):D A minha eu peguei naquela caixa Barragem quando ela veio, foram 90 caixinhas. TMJ brother;):cool:vandinhouuo escreveu: »Show, Baú ta chein meu Big^^, Parabéns pelas conquista. -
Eita, que baú ostentação :eek:
Ótimo vídeo! -
-
além das habilidade de cria skin, o menino também é mito no mercado negro! ostentação pura, só queria uma m14 br natal arma linda demais
-
baú top Gostei :eek::cool: também fazer meu rsrsrsr...Grade coisa Legalzinho Meu Baú :rolleyes:
-
Baú monstro, cara ostenta memo aeuhauheuae.
-
Se eu tivesse 10% do que você tem, ficaria pulando de alegria na cadeira daqui de casa !
-
além das habilidade de cria skin, o menino também é mito no mercado negro! ostentação pura, só queria uma m14 br natal arma linda demaisbaú top Gostei :eek::cool: também fazer meu rsrsrsr...Grade coisa Legalzinho Meu Baú :rolleyes:Baú monstro, cara ostenta memo aeuhauheuae.Hectz8gmer escreveu: »Se eu tivesse 10% do que você tem, ficaria pulando de alegria na cadeira daqui de casa !
-
Excelente baú, o meu nem chega nem aos pés ****,, investiu cerca de quanto na conta?
-
Excelente baú, o meu nem chega nem aos pés ****,, investiu cerca de quanto na conta?
Obrigado Mr_A, Olha nem sei ao certo quanto já gastei, Mas acho que já passei de uns 5 mil. -
Que baú top em , esse cp casa assombrada é muito lindo .
-
-
vingadorx12 escreveu: »Que baú top em , esse cp casa assombrada é muito lindo .Queria ter eu metade disso! Belo baú!
Muito Obrigado Amigos;):cool: -
baú top, temos algumas armas em comum x]
ps. adorei as músicas -
baú top, temos algumas armas em comum x]
Muito Obrigado carol135 As Músicas eu peguei lá na biblioteca do youtube:cool: -
Nossinhora, quanta arma.
-
Baú top, tem muita arma boa !!
Parabéns! -
ftyugfttgh escreveu: »Nossinhora, quanta arma.Baú top, tem muita arma boa !!
Parabéns!
:cool:Valeu galera obrigado;)