Desert Eagle [Oriente] ☼
E mais uma skins com a textura Oriente, dessa vez, fiz uma Desert Eagle...vlw;)
Comentários
-
Ótimo trabalho soldado, espero que cada vez mais o senhor traga novidades como essa, Linda arma.
Com toda certeza eu gostaria de ter em minha conta. -
Ficou linda, parabéns pelo trabalho!
-
a combinação de cor perfeita!!!!!!
mano cada dia que passa você me deixa louco com essas skin linda
quem dera se eu tivesse um joguinho iria adc essas skin toda usauhsuha -
Ótima skin, ficou tão bacana quanto a cheytac.
Vlw, Flw. -
Perfeita!!
-
Show, fecha bonito com aquela M200 Cheytac oriente, essa skin lembra o tema ROYAL DRAGON. [h=2][/h]
-
Meu amigo, o kit ta muito lindo. Digno de um Designer Profissional da Z8games. . !
Parabéns, como sempre arrebentando. -
Nossa, que perfeição! *u* parece uma arma original do game, totalmente profissional!
Parabéns pela arte -
mds eu qero essa desert pra mim, q coisa mais linda, parabens
-
lembra um pouco a JADE, sensacional !
-
Linda, Parabéns pela arte !!
-
Mano suas Skin's Estão muito Show . Parabéns Pelo Trabalho !
-
Ficou muito linda, ainda mais os dragões que vc colocou deu um bom destaque na arma.
Parabéns pela skin. -
Putz, dedo manda muito nas skins, ficou perfeita ^^ #Smilegatecontrataodedo
-
Todas essas skins oriente ficaram show.
-
-
Ótimo trabalho soldado, espero que cada vez mais o senhor traga novidades como essa, Linda arma.
Com toda certeza eu gostaria de ter em minha conta.Ficou linda, parabéns pelo trabalho!a combinação de cor perfeita!!!!!!
mano cada dia que passa você me deixa louco com essas skin linda
quem dera se eu tivesse um joguinho iria adc essas skin toda usauhsuhaÓtima skin, ficou tão bacana quanto a cheytac.
Vlw, Flw.
Muito Obrigado 07YMCMB, Fico Feliz Que Tenha Gostado, Valeu Pela Atenção.Ozzy_OsbourN escreveu: »Perfeita!!TIUATIRADOR escreveu: »Show, fecha bonito com aquela M200 Cheytac oriente, essa skin lembra o tema ROYAL DRAGON.BiliMeendy_ escreveu: »Meu amigo, o kit ta muito lindo. Digno de um Designer Profissional da Z8games. . !
Parabéns, como sempre arrebentando.
[QUOTE=[MOD]Tom;n1016863]Nossa, que perfeição! *u* parece uma arma original do game, totalmente profissional!
Parabéns pela arte [/QUOTE]
Muito Obrigado [MOD]Tom Fico Feliz Que Tenha Gostado, Valeu Pela Atenção.:cool:mds eu qero essa desert pra mim, q coisa mais linda, parabenslembra um pouco a JADE, sensacional !Linda, Parabéns pela arte !!Mano suas Skin's Estão muito Show . Parabéns Pelo Trabalho !vitorlepre escreveu: »Ficou muito linda, ainda mais os dragões que vc colocou deu um bom destaque na arma.
Parabéns pela skin.Putz, dedo manda muito nas skins, ficou perfeita ^^ #SmilegatecontrataodedoTodas essas skins oriente ficaram show.
-
Sem palavras, tu não faz skin, tu humilha as que já temos!
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n1016982]Parabéns dedodechumbo!
Esse dragão é padrão em artes do oriente, ficou muito top![/QUOTE]
Muito Obrigado [MOD]Tutty, Fico Feliz Que Tenha Gostado, Valeu Pela Atenção;):D
[QUOTE=[MOD]Curley;n1017010]Sem palavras, tu não faz skin, tu humilha as que já temos! [/QUOTE]
:pMuito Obrigado Pelo Elogio [MOD]Curley, Fico Feliz Que Tenha Gostado;):D -
Eu gostei muito dessa D.E, super linda, parabéns!