AK47 Super Nerfada
Bom gostaria de dar a seguinte sugestão AK como todo mundo sabe em qualquer jogo FPS e 1 tiro na cabeça ela mata independente se esta ou nao de capacete.
Já no crossfire nao? pra galera que joga modo HS de AK47 sabe que e muito nerfada, chega acontecer hits de 24 31 32 33, minha opnião seria em melhorar a AK, um exemplo um concorrente do Crossfire muito conhecido se voce for jogar la sabe que qualquer tiro na cabeça de AK o dano e equivalente a 116 (HP Max 100), porem o dano ja e maior para matar com apenas uma bala, acho que deveriam sim mudar isso, sei que nao sou o unico a reclamar disso, nem fui o primeiro e nem vou ser o ultimo mais po e muita sacanage a glr que usa AK entrar modo HS pra dar esses danos que são o mesmo que acertar 1 bala em peito ou perna
Já no crossfire nao? pra galera que joga modo HS de AK47 sabe que e muito nerfada, chega acontecer hits de 24 31 32 33, minha opnião seria em melhorar a AK, um exemplo um concorrente do Crossfire muito conhecido se voce for jogar la sabe que qualquer tiro na cabeça de AK o dano e equivalente a 116 (HP Max 100), porem o dano ja e maior para matar com apenas uma bala, acho que deveriam sim mudar isso, sei que nao sou o unico a reclamar disso, nem fui o primeiro e nem vou ser o ultimo mais po e muita sacanage a glr que usa AK entrar modo HS pra dar esses danos que são o mesmo que acertar 1 bala em peito ou perna
Comentários
-
Modo hs tem q ser 100 hp na cabeça sempre,afinal é modo headshot então n tem essa de acertar pescoço
Nunca nerfaram a ak 47,ela sempre foi assim
O que ocorre é que com o passar do tempo os jogadores estão querendo se especializar no hs,até pq é melhor matar com 1 tiro do que 3
Então esse dano 23-31 ficou mais evidente
Ak é uma arma relativamente apelona :
- Dano alto
- Recoil fácil de controlar
Não há motivos pra buffar e se fosse assim a mp7 e mais um bando de armas deveriam ser buffadas até pq muitas tem o dano horrível
E não é igual que a empresa faz o balanceamento de armas,então n vai acontecer isso