Uma nova arma de cupom, a dual karambit
Z8 aqui tem uma sugestÃo de arma de cupom, a dual karambit por favor analisem e veem se podem colocar essa aram que sou muito fanatico
Comentários
-
Seria muito bom, também gosto da karambit, porém, não tenho
-
É uma ótima sugestão!
Tendo em vista que ela saiu do mercado negro no evento do tchau tchau caixas do CFAL V4, acho bem possível que elas venham um dia como troca de cupons. -
espero que esse pedido seja aceito, quero muito uma arma branca única coisa que eu não ganho de jeito nenhum e isso.
pena que também quero a glock -
Dual Karambit é uma das facas mais apelonas, se for falar em porcentagem, digo que tem 99% de nunca vir de cupons, por troca temporária pode até ser (Tambem duvido muito) e permanente então, nem se fala.
-
Se a lógica segue, eles vão deixar a MK18 Mod0-Cyber por mais um mês e colocarão uma arma natal lá também.
Já que pelo jeito vai ser uma arma branca, e se fizerem que nem fizeram com a Jackhammer-DDB, acredito que venha uma dessas armas:
Machado-Natal
Kris-Natal
Pá-Natal
Dual Karambit-Natal
Tijolo-Natal -
Dual Karambit é uma das armas que anseio ter no meu baú,considero ela a mais apelona do jogo,tirando as vips é claro
E pelo jeito que está seguindo a ordem,pode ocorrer o seguinte : Esse mês ter uma sub e mês que vem vir uma faca natal ou vice versa -
Boa ideia, porém, acho difícil ser uma Karambit de primeira, mas, quem sabe não? Até porque a sugestão é boa!
-
Acho que ja podem colocar alguma arma branca, ne ? rs. Tá ai uma ótima opção.
-
Difícil, a Dual é uma arma MUITO boa, não acredito que possa vir nos cupons, talvez volte em eventos.Se a lógica segue, eles vão deixar a MK18 Mod0-Cyber por mais um mês e colocarão uma arma natal lá também.
Já que pelo jeito vai ser uma arma branca, e se fizerem que nem fizeram com a Jackhammer-DDB, acredito que venha uma dessas armas:
Machado-Natal
Kris-Natal
Pá-Natal
Dual Karambit-Natal
Tijolo-Natai l
Quase certeza de que será SMG. -
Péssima sugestão por ser uma das melhores arma branca, é uma arma muito OP tanto usando quanto para troca de arma. acho que uma arma assim não deveria ver.
-
Um dia, virá uma arma branca permanente de cupons, seria excelente se fosse a Karambit.
-
#EudúvidoKarambit2017
-
Seria um sonho..
Sempre tentei ganhar a Dual Karambit e nunca consegui, mas, acho muito difícil que ela venha de cupom.. é uma arma branca excelente.