Semana Cada 1 por Si - 21 a 26 de novembro
Comentários
-
alguem ai viu que as misões estão trocadas tipo o do dia 23 ta completando no dia 22
-
Gg cs1 vai estrala!
-
Evento GG.
Vem em mim D.E Red-Spray ♥Caro [GM]Astro eu completei o evento de hj e n apareceu as caixas oq eu faço???
Olá Lucaslht, o único jeito de você receber às suas caixas, nesse momento é você indo no Suporte ao Jogador/Evento, então lá você será respondido! Espero ter te ajudado :-)Menino0905 escreveu: »Completei o evento de hoje e não chegou as caixas... :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Olá, Menino0905, recomendo você abrir um Ticket para Suporte ao jogador/Evento, lá você conseguirá ajuda sobre o não recebimento de suas caixas "RED-SPRAY". Abraços espero ter te ajudado.geovaneluana escreveu: »Então eu fiz o evento de matar 70 pessoas no mapa satélite e as minhas caixas não chegaram . como proceder ?
Olá Jogador Geovane, sugiro que você abra um ticket relatando que você não recebeu suas caixas do evento. -
boa z8 game
-
Evento topissimo
-
esse c.1.s ficou mt show
-
z8 fiz o evento hoje e n ganhei minhas caixas manda ai por favor boa noite
-
JA ROLETEI 15 CAixas e NAO GANHEI NADA
-
Ja garanti minha D.E caraca mano evento fd peguei com D.E com 15 caixinha
-
Evento GG espero Ganhar algo nesse evento sorte passa longe
-
Nada melhor do que caixas de MN 0800.
Ótimo evento. -
Por Favor Me Ajudem Nao Recebi as Caixas Referentes ao Dia 22/11
-
2498657766 escreveu: »Por Favor Me Ajudem Nao Recebi as Caixas Referentes ao Dia 22/11
Vê no acompanhamento de eventos, se tiver lá que tu completou e não receber até o final do evento, abre um Ticket no suporte que com certeza eles entregam as caixas. -
Vem ni mim desert red spray !
-
Partiu finalizar com chave de ouro ganhado a RPK-Red Spray e Desert Eagle-Red Spray!
-
Vocês Pensa não ne antes de fazer um evento desse 2 horas nesse mapa ta doido!!
-
muito bom evento
-
Belo evento so mas falto uma coisa eu gasto muito dinheiro com, o jogo mas continua com muitos hacks nas salas cada dia esta me desanimando a jogar por causa que vocês não tem um ante-hacks bom para bloquear todos por favor de uma atenção a esta questão os jogadores em todas as salas que jogo a cada 10 salas sempre tem 7 salas tem hack ja estou cansado de reportar por favor de uma ateção este evento de hack chato no jogo de fps mas jogado do brasil.
att
R9 -
Vocês Pensa não ne antes de fazer um evento desse 2 horas nesse mapa ta doido!!
É evento pra quem pode cara, se tu não pode, paciência, mais sorte no próximo. -
Partiu ganhar essa D.E :cool::cool:
-
[QUOTE=[GM]Astro;n1017093][/QUOTE]
izi ta quase já -
Alguém sabe qual personage mulher de zp e português sem ser às víboras e as Trinity
-
Ganhei a RPKzebilintra3 escreveu: »Alguém sabe qual personage mulher de zp e português sem ser às víboras e as Trinity
Não tem, só tem o OPES que fala em português. -
Quero esse CP..
-
Por favor façam evento com a ak scope black perm pfrv meu sonho,mais n consegui ganhar com as caixas do evento.ou facam qualquer ak
-
Top!Dms!Amo essa Z81
-
YEAH, Ganhei minha primeira MN ^^ D.E Red Spray S2 coisa linda S2
-
VIP_Crafter escreveu: »YEAH, Ganhei minha primeira MN ^^ D.E Red Spray S2 coisa linda S2
Parabéns pela conquista!
Temos um tópico no quartel feito para as postagens de imagens com as vitórias e derrotas no jogo.
Caso queira postar a sua conquista deixarei abaixo o link do tópico e um guia de como postar imagens no nosso fórum pelo imgur.
-
esse sistema de roleta é um jogo de azar todo jogo que tem isso vai ser vai ser banido na europa tomara que aconteça isso
-
eu fis 4 e so recebi 2
Esta discussão está fechada.