Duvida sobre nomes...
eu tenho duas contas:
Uma se chama - conta1
a outra: conta2
se eu mudar o nome da conta1 para conta123, vou poder colocar o nome da conta2 de conta1??
Me falaram que uma vez que o nome É usado, nÃo tem mais como utilizar, É vdd?
Uma se chama - conta1
a outra: conta2
se eu mudar o nome da conta1 para conta123, vou poder colocar o nome da conta2 de conta1??
Me falaram que uma vez que o nome É usado, nÃo tem mais como utilizar, É vdd?
Comentários
-
Caso vc altere o Nick de uma conta sua, o Nick que antigo ficara disponível para vc durante 3 Meses, logo depois vc ira poder usar em outra conta.
-
Sim, pode colocar, mas só depois de 3 meses.
-
Se a conta1 tiver o nome de usuário A e conta2 B. Que viagem Acho que pelo menos antigamente você poderia usar o nome de usuário poderia usar o nome de usuario da conta A como apelido na conta B e vice-versa.
-
vitorlepre escreveu: »Caso vc altere o Nick de uma conta sua, o Nick que antigo ficara disponível para vc durante 3 Meses, logo depois vc ira poder usar em outra conta.
~Informação importante, tinha me esquecido disso. -
Minha cabeça bugou.
Creio eu que se você comprovar que as duas contas são suas então o suporte pode te ajudar. -
Tem uns caras do cf , que eu ja vi nas epocas de 2012 2013 2014 , meio estranho tipo
sÓ ? Outros tem so 1 pontinho assim . Outros so 1 numero tipo 7 ou 9 mais hoje em dia creio eu que so pode usar o nick que ja foi usado 90 dias depois -
Tem uns caras do cf , que eu ja vi nas epocas de 2012 2013 2014 , meio estranho tipo
sÓ ? Outros tem so 1 pontinho assim . Outros so 1 numero tipo 7 ou 9 mais hoje em dia creio eu que so pode usar o nick que ja foi usado 90 dias depois
Em 2012~2013 podia colocar só uma letra hoje ainda dá, tem uns MODs que tão usando só um numero ou letra, mas só os GMs podem alterar :') eu acho daora só uma letrinha haha -
Bom dia, d1dan!
Eu vou verificar com nossa equipe interna se há algum bloqueio no sistema ainda que temporário entre o intervalo da alteração para liberação dos nicks. Mas já posso adiantar que você não consegue alterar prontamente o nick da conta 1 para conta 2. Por exemplo:
Tenho conta 1 e tenho a conta 2. Para eu liberar o nick "conta1" eu tenho que tirar ele primeiro da minha conta e o deixar livre, mas se eu tentar já inserir o nick "conta2" não vai ser permitido pois ainda estará preso na outra conta. Então tens que fazer o seguinte:
Trocar o nick da conta 1 para um outro nick qualquer por exemplo conta 5. E trocar também o nick da conta 2 para um nick qualquer por exemplo "conta 6". Nesse momento os nicks que você utilizava antes estarão livres, sendo assim você pode voltar na conta 5 que era a antiga conta 1 e colocar o nick conta 2 que é o que desejava e fazer o mesmo na conta 6 que era a antiga conta 2 e colocar o nick que estava na conta 1.
Só preciso confirmar se após alterar o nick existe um delay para que o sistema identifique que ele não está mais sendo utilizado para que você possa realizar a alteração. Assim que eu tiver essa resposta retorno no tópico, mas acredito que você tenha entendido a dinâmica. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n1018693]Bom dia, d1dan!
Eu vou verificar com nossa equipe interna se há algum bloqueio no sistema ainda que temporário entre o intervalo da alteração para liberação dos nicks. Mas já posso adiantar que você não consegue alterar prontamente o nick da conta 1 para conta 2. Por exemplo:
Tenho conta 1 e tenho a conta 2. Para eu liberar o nick "conta1" eu tenho que tirar ele primeiro da minha conta e o deixar livre, mas se eu tentar já inserir o nick "conta2" não vai ser permitido pois ainda estará preso na outra conta. Então tens que fazer o seguinte:
Trocar o nick da conta 1 para um outro nick qualquer por exemplo conta 5. E trocar também o nick da conta 2 para um nick qualquer por exemplo "conta 6". Nesse momento os nicks que você utilizava antes estarão livres, sendo assim você pode voltar na conta 5 que era a antiga conta 1 e colocar o nick conta 2 que é o que desejava e fazer o mesmo na conta 6 que era a antiga conta 2 e colocar o nick que estava na conta 1.
Só preciso confirmar se após alterar o nick existe um delay para que o sistema identifique que ele não está mais sendo utilizado para que você possa realizar a alteração. Assim que eu tiver essa resposta retorno no tópico, mas acredito que você tenha entendido a dinâmica.[/QUOTE]
Enviei um ticket a um tempo pedindo informação sobre isso, e me responderam que o tempo de espera era de 180 dias, porém, estou a muito mais de 180 dias esperando pra usar o nick novamente e não consigo, diz que já está sendo usado por outro jogador, mas na verdade o nick está 'Livre...
Teria como me dizer se esse prazo de 180 dias foi alterado, e qual o prazo correto?