AK 47 K Pente Duplo - Razer
EAE GALERINHA, AQUI QUEM TÁ FALANDO É O LUAN GAMEPLAYS E--
Brincadeira, brincadeira, sou só eu mesmo, apresentado a minha primeira skin: [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/yEmZw0C.png"}[/IMG2]
(Renders): [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/oofpqwM.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/XEgPRYf.png"}[/IMG2]
Espero que tenham gostado!
Podem elogiar, dar sugestões, críticas construtivas ou fazer perguntas à vontade, eu agradeço ^~^
Brincadeira, brincadeira, sou só eu mesmo, apresentado a minha primeira skin: [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/yEmZw0C.png"}[/IMG2]
(Renders): [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/oofpqwM.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/XEgPRYf.png"}[/IMG2]
Espero que tenham gostado!
Podem elogiar, dar sugestões, críticas construtivas ou fazer perguntas à vontade, eu agradeço ^~^
Comentários
-
Primeira skin?!?!?!
Rapaz tem futuro em, parabéns pelo trabalho. -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n1017501]Primeira skin?!?!?!
Rapaz tem futuro em, parabéns pelo trabalho.
[/QUOTE]
Já mexo com o Photoshop a 1 ou 2 anos
Mas essa foi a primeira vez que abri o programa e pensei "bora fazer uma skin mano?" kk
Obrigado :0 -
Maaas rapaz, que belezura é essa? Namoral... continua fazendo skins, pleeeease.
-
Ficou muito boa parabéns!!!
-
Maaas rapaz, que belezura é essa? Namoral... continua fazendo skins, pleeeease.
Se vier alguma outra ideia ou der vontade eu faço outras sim kk, mas vou continuar tentando.BAR_Tomateko escreveu: »Ficou muito boa parabéns!!! -
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif] nossaaaaa que ak lindaaaaa, meu senhor me segura, olha esses detalhes apaixonado.
cor pretinha [/FONT] -
Foi com toda certeza a skin razer mais linda que jÁ vi, cara, sÉrio? 1 skin? Que? KÊ? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que arma linda me dÁ pelo amor de deus ♥ ♥ apaixonado estou!
-
Que lindíssima ak-47.
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Foi com toda certeza a skin razer mais linda que jÁ vi, cara, sÉrio? 1 skin? Que? KÊ? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que arma linda me dÁ pelo amor de deus ♥ ♥ apaixonado estou!
Skin razer mais linda daqui do fórum? Duvido muito kkkk
Mesmo assim me sinto honrado![FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif] nossaaaaa que ak lindaaaaa, meu senhor me segura, olha esses detalhes apaixonado.
cor pretinha [/FONT]Coreano1995 escreveu: »Que lindíssima ak-47.
Gente tô muito contente que vocês gostaram, eu não esperava um feedback tão positivo assim!
[noparse]:D[/noparse][noparse]:D[/noparse][noparse]:D[/noparse][noparse]:D[/noparse][noparse]:D[/noparse][noparse]:D[/noparse] -
bonita man, parabéns, consegue fazer uma versão "chroma" dela? vlww
-
UAU LINDA SKIN :eek:
-
Cara, quando vi no título do tópico Razer, imaginei algo bem diferente. Imaginei uma ak toda verde de doer os olhos, poluição visual total. Porém confesso que me surpreendi quando vi, sem poluição, as cores da marca sutilmente atenuadas, bem sóbrias. Parabéns pela criação, está linda demais !
-
Que colírio para os olhos, ficou magnífica!
-
bonita man, parabéns, consegue fazer uma versão "chroma" dela? vlww
Cara, até que consigo sim, mas sinceramente, não tenho nenhuma ideia sobre aonde começar (tirando a parte das cores, claro) ****
"Anotado" [noparse]:)[/noparse]SheeiikZiNN escreveu: »Cara, quando vi no título do tópico Razer, imaginei algo bem diferente. Imaginei uma ak toda verde de doer os olhos, poluição visual total. Porém confesso que me surpreendi quando vi, sem poluição, as cores da marca sutilmente atenuadas, bem sóbrias. Parabéns pela criação, está linda demais !
Quando eu abri o Photoshop, eu já estava com o pensamento na cabeça de não repetir a cagada que a Tencent ou Smilegate fizeram com as primeiras armas Razer (Gatling Gun, AWM) deixando a skin toda verde, de doer os olhos, e a logo gigante, como você disse haha.
Eu queria uma arma que fosse discreta e ao mesmo tempo bonita, não igual a AWM Razer com aquela skin SUPER exagerada (e feia, por sinal).
Espero que se um dia vier uma AK-47 Dual Mag da Razer pro CF que seja inspirado na minha ideia, por que se for do mesmo jeito que todas as skins razer que vieram pro nosso jogo, não dá não kkkk.
À propósito, obrigado pelo feedback! -
MDS!!! que skin espetacular, ficou super bem feita, você mandou muito bem K4W4K1, parabéns;)
-
Nossa, ficou linda *0*
Serio que é sua primeira skin?! :eek: Achei maravilhosa -
Moço ficou linda, mais tem certeza que é a sua primeira skin???
Parabéns por essa arte fenomenal. -
dedodechumbo escreveu: »MDS!!! que skin espetacular, ficou super bem feita, você mandou muito bem K4W4K1, parabéns;)
Dedodechumbo, um dos melhores skinmakers aqui do fórum me elogiando!
Que honra ein amigos! :0 kk.Nossa, ficou linda *0*
Serio que é sua primeira skin?! :eek: Achei maravilhosavitorlepre escreveu: »Moço ficou linda, mais tem certeza que é a sua primeira skin???
Parabéns por essa arte fenomenal.
Gente é incrível essa dúvida se é minha primeira skin hahaha!
Qualquer dúvida é só procurar aqui no fórum:
Se vcs acharem um único tópico aqui na área de Arte e Design que eu tenha feito skin (tirando esse, claro) eu pago 140k de ZP pra cada um haeuaheu. -
Skin Muito Linda meus Parabéns !
-
Ficou muito boa mano, parabens
-
Ficou top man
Parabéns! -
Que linda Kawaki, sério. Pra uma primeira skin você mandou muito!
Parabéns, cá entre nós, ficou bem melhor que aquela do NA.. -
BiliMeendy_ escreveu: »
Parabéns, cá entre nós, ficou bem melhor que aquela do NA..
Sem falsa modéstia agora, concordo contigo kk -
Quando eu abri o Photoshop, eu já estava com o pensamento na cabeça de não repetir a cagada que a Tencent ou Smilegate fizeram com as primeiras armas Razer (Gatling Gun, AWM) deixando a skin toda verde, de doer os olhos, e a logo gigante, como você disse haha.
Eu queria uma arma que fosse discreta e ao mesmo tempo bonita, não igual a AWM Razer com aquela skin SUPER exagerada (e feia, por sinal).
Espero que se um dia vier uma AK-47 Dual Mag da Razer pro CF que seja inspirado na minha ideia, por que se for do mesmo jeito que todas as skins razer que vieram pro nosso jogo, não dá não kkkk.
À propósito, obrigado pelo feedback!
Então conseguiu o que queria, discreta e LINDA ! De novo, parabens mano. -
Cara , tá muito linda !! Se essa foi a sua primeira skin , imagine as próximas!
-
Ficou bem bacana seu trabalho viu , parabéns .
-
Juuh_Gamer01 escreveu: »Cara , tá muito linda !! Se essa foi a sua primeira skin , imagine as próximas!
Isso se tiver as próximas hauaheuaeh
Eu tive meio que uma "epifania" e essa AK veio na minha cabeça...
Se não acontecer algo parecido temo que não gostarei tanto das "próximas" como gostei dessa aqui -
Rapaz... olha, que linda que ficou, um designer bem diferenciado do nosso cotidiano, Parabéns pelo belo trabalho feito por você! ^^'
-
Ficou show de bola! Essa knife diferenciada na ponta deixou ela mais top ainda! Já pode vir pro CF rs
Parabéns pela skin belíssima! -
Rapaz... olha, que linda que ficou, um designer bem diferenciado do nosso cotidiano, Parabéns pelo belo trabalho feito por você! ^^'
Esses dias eu tava vendo umas skins muito exageradas por aqui no fórum, quando fui fazer a minha pensei muito bem nos detalhes pra tentar fazer algo mais "clean" e plausível de chegar à nossa versão.
Obrigado pelo apoio [noparse]>:D[/noparse]Ficou show de bola! Essa knife diferenciada na ponta deixou ela mais top ainda! Já pode vir pro CF rs
Parabéns pela skin belíssima!
Dentre todas as AK's Vip, a Cyborg pra mim é a que tem a facosa mais estilosa, não poderia deixar de fazer uma homenagem, rs.
Acho que seria um desperdício se ela fosse a única AK do "jogo" a ter essa baioneta, então não permiti que fosse assim haha kk.
Até agora você foi o único que comentou sobre esse detalhe, fico feliz que tenha gostado!