Problemas ao enviar um ticket para a Z8
Eu enviei um ticket para a z8 reclamando sobre o evento touro. Acho que fui a única pessoa que não recebeu as caixas pelo visto. Acabei enviando o ticket para a área errada e um Gm me respondeu solicitando que eu enviasse um novo para o local correto, área de eventos. Fiz isso e hoje o GM Viriato apenas respondeu com aquela mensagem automática que basicamente diz para eu não enviar mais de um ticket porque vou para o fim da fila e corro o risco de levar ban por mau uso, mas nada de resolverem o problema, acho um descaso...
Comentários
-
Paperwhite escreveu: »Eu enviei um ticket para a z8 reclamando sobre o evento touro. Acho que fui a única pessoa que não recebeu as caixas pelo visto. Acabei enviando o ticket para a área errada e um Gm me respondeu solicitando que eu enviasse um novo para o local correto, área de eventos. Fiz isso e hoje o GM Viriato apenas respondeu com aquela mensagem automática que basicamente diz para eu não enviar mais de um ticket porque vou para o fim da fila e corro o risco de levar ban por mau uso, mas nada de resolverem o problema, acho um descaso...
Boa noite Paperwhite!
Qual o número do seu último ticket enviado para que eu possa pedir uma reavaliação do caso? -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n1017465]
Boa noite Paperwhite!
Qual o número do seu último ticket enviado para que eu possa pedir uma reavaliação do caso?[/QUOTE]
Eu creio que o número seja esse não é? Ver Ticket: #PTB-331-61587 -
Olá jogador, pedimos desculpas pelo ocorrido. Mas de fato, verificamos que as caixas não tinham sido entregues automaticamente pelo sistema no momento da compra do ZP, portanto fizemos isso manualmente. Já pode logar em sua conta e verificar que as 10 caixas touro estarão lá. Obrigada pela sua compreensão!
-
Paperwhite escreveu: »
Eu creio que o número seja esse não é? Ver Ticket: #PTB-331-61587
Problema resolvido, algo mais que possamos lhe ajudar ou podemos encerrar o tópico?