Bem que Poderia !
~ Booa Noite !
Queria Saber se é Possível Trocar VIP's ( 1 ou Mais ) que não Utilizamos Por MN's que não Temos no Baú ?
Obs: Se Alguem jaá Postou algo do Tipo , Desconsidere esse Post ^^
Queria Saber se é Possível Trocar VIP's ( 1 ou Mais ) que não Utilizamos Por MN's que não Temos no Baú ?
Obs: Se Alguem jaá Postou algo do Tipo , Desconsidere esse Post ^^
by: s0NN1
Comentários
-
Por enquanto isso não irá ocorrer,caso o CF Chines implementar a troca,a chance de vir pra cá é bem grande
Até pq já fizeram muitos posts como esse e a moderação deu sempre a mesma resposta -
Acho errado isso dai, comprou tem que ficar na conta, se não fosse usar não comprasse.
-
Não existe essa possibilidade, e acho bem difícil que seja implementado algum dia ao jogo.
-
Não duvido que possar vir algo assim ou semelhante, mas acho realmente muito improvável, pois é contra o conceita do mercado negro, imagina, assim vamos poder pagar preço fixo por armas de MN, e não ter mais que roletar e tentar a sorte. Compro a vip, ah quero trocar por MN, e pronto? Ninguém roletaria mas... massss... quem sabe algum dia não vem algo semelhante...
-
Bom dia, iSo0nny!
Infelizmente isso não será possível. Não haverá trocas de armas em nosso servidor.