Black friday
Eae galera.... Vão roletar nessa black friday? Em quais armas? Quantas caixas?
Comentários
-
Hmmmm, eu ainda estou em dúvida.
A única certa de que quero é a AWM - VIP, o problema é não saber se roleto na Vitoriosa ou na Dia de Festa. -
Eu estava pensando muito sobre isso,pelo fato do cf não estar lá na sua melhor fase pra eu ficar gastando
Mas eu queria muito pegar a awm vip -
Vou me contentar só comprando vips mesmo... não tenho sorte nenhuma no MN, então vou na certeza rsrs
-
XeroqRolmis escreveu: »Eu estava pensando muito sobre isso,pelo fato do cf não estar lá na sua melhor fase pra eu ficar gastando
Mas eu queria muito pegar a awm vip
Infelizmente não está mesmo, mas eu sinceramente acho melhor garantir agora, porque quando essa fase passar e você não tiver garantido, vai ter que esperar até a Black Friday seguinte para ter a arma que quer. -
Como eu sou meio azarado e já ganhei uma arma boa esse mês em um evento (Scar Light Ultimate Gold) vou preferir comprar 2 vips das que eu não tenho ainda, M4A1-S-Diamante e Machado Dragão Dourado xD
-
Bom,
Gostaria de conseguir roletar na vitoriosas... De vip to suave. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1017500]Hmmmm, eu ainda estou em dúvida.
A única certa de que quero é a AWM - VIP, o problema é não saber se roleto na Vitoriosa ou na Dia de Festa.[/QUOTE]
To com essa duvida tbm , tenho que escolher entre a awm ou dia de festa -
eu só queria awm vip, poxa será que é pedi demais? nem faço questão de caixa com essa belezura de awm
já da pra imagina os chorinho aq. -
Vou comprar uma VIP, Desert dragão predador.
E comprar 4 caixas diferentes, soberana, dia de festa, vitoriosa e outono.