Não consigo logar no Forum
Duas semanas com problemas ao entrar na página do FORUM. Hoje consegui logar no forum, entretanto, ao sair da página, quando volto para logar, digitando a minha senha diligentemente, não consigo um bom resultado. Recebo um aviso dizendo; loguin e senha errada. Só depois de vária tentativa eu consigo logar.
Comentários
-
Eu estava assim a um tempo atrás, estava surtandoooooo, até fiz o tópico lembra? Cara, reinicie seu moden por uns 2 min, isso resolveu, depois de uns tempos que fiz isso ocorreu apenas 1 vez e até agora não mais.
-
Olá! Como vai?
De acordo com o relato semelhante do [USER="4470604"]Ozzy_OsbourN[/USER] , faça o procedimento deixado por ele e informe resultados. -
Na verdade, isso é um Bug que está ocorrendo quando você troca sua senha, isso ocorre quando você digita o login e a senha e no momento que você clica em entrar a senha muda para a senha antiga salva...
Limpe seu histórico do navegador que tal erro vai parar. -
Ozzy_OsbourN escreveu: »Eu estava assim a um tempo atrás, estava surtandoooooo, até fiz o tópico lembra? Cara, reinicie seu moden por uns 2 min, isso resolveu, depois de uns tempos que fiz isso ocorreu apenas 1 vez e até agora não mais.
Opaaa! lembro sim, meu amigo! obrigado! vou fazer isso, e depois relato o resultado aqui no fórum... fiquei mais dois dias com esse problema! vlw mesmo!!!
[QUOTE=[MOD]Curley;n1017652]Olá! Como vai?
De acordo com o relato semelhante do [USER="4470604"]Ozzy_OsbourN[/USER] , faça o procedimento deixado por ele e informe resultados.[/QUOTE]
Valeu!!!! obrigado!vandinhouuo escreveu: »Na verdade, isso é um Bug que está ocorrendo quando você troca sua senha, isso ocorre quando você digita o login e a senha e no momento que você clica em entrar a senha muda para a senha antiga salva...
Limpe seu histórico do navegador que tal erro vai parar.
Rapaz, deve ser isso mesmo! eu havia mudado a minha senha... obrigado!!! -
Aqui resolveu reiniciando a internet, meu IP não é fixo e deu certo, creio que é bug mesmo, já tinha entrado em desespero pensando que tinham furtado minha conta, ****.
-
Barbosalima escreveu: »
Rapaz, deve ser isso mesmo! eu havia mudado a minha senha... obrigado!!!
Boa noite Barbosalima!
Conseguiu resolver o seu problema com os procedimentos indicados acima? -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n1018932]
Boa noite Barbosalima!
Conseguiu resolver o seu problema com os procedimentos indicados acima?
[/QUOTE]
Desculpa a demora mas consegui sim! muito obrigado a todos pela atenção!!!