O motivo de muitas pessoas não se importarem com a ranqueada.

Bom, venho ao fórum falar sobre minha horrível experiência na ranked. Espero que compartilham a experiência de vocês também.
Em um belo dia de sol entrei no jogo para se divertir e normalmente costumo sempre jogar umas 2 partidas de C1S para "aquecer" a mira. Depois da preparação e após meses sem ao menos jogar uma partida ranqueada (nessa temporada), resolvo fazer a MD10 ... Como todos eu queria dar o meu máximo no jogo, chegando a ganhar 8 partidas seguidas de Ace !! e a partir daí as coisas começaram a desandar... Eu encontro
hackers nas 2 últimas partidas e obviamente perco, mas eu não terminei negativo então imaginei que ao menos chegaria a uma patente descente.
Quando termino a última partida e volto para o lobby para saber a minha classificação, Eu simplesmente saio
OURO 1 (Eu fiquei tão desacreditado com o que eu presenciei que esqueci de tirar print).
Depois de me recuperar do ocorrido e com a total perda de vontade de jogar esse modo, resolvi jogar para subir. E a partir daí começa a acontecer isso ...

OFZ1ywO.jpg
zTMauPZ.png

Comentários