Manutenção Emergencial

Ok que seja emergencial, e fica tudo em cima da hora, mas deveria haver um escala de prioridade no que diz respeito aos canais de comunicação entre o staff é os players...

Quem tá logado no CF, carece mais da informação que aqueles que estão em redes sociais ou fórum.

Aí vocês* me anunciam a manutenção no Facebook, Fórum, e aquela ferramenta de anúncios dentro dos servidores, tá lá, só de enfeite, pesando o jogo.

Eu por exemplo, por volta da 23:45, iniciei uma partida... Se tivesse um anúncio na parte superior, dentro do game, isso não teria acontecido.

E os que iniciaram ranqueadas ou estavam jogando ?

Vocês evitariam quebrar as pernas de muita gente se a prioridade de comunicação fosse para com quem está logado.

Comentários

• Olá!

Lamentamos o ocorrido, mas conforme a própria denominação diz, foi emergencial e não programada e o que tange em emergencial, não há tempo para avisar em todos os canais como se fosse programada;

[h=2]Significado de Emergencial[/h]
    Que tem caráter de urgência, que não pode ser adiado; urgente: reunião emergencial, medidas emergenciais.Etimologia (origem da palavra emergencial): emergência + al. [h=2]Sinônimos de Emergencial[/h]
    Emergencial é sinônimo de: urgente, inadiável, improrrogável

https://www.dicio.com.br/emergencial/

Mais uma vez, lamentamos o ocorrido, mas pedimos a compreensão.
  • Poxa cara, a questão aqui não é o significado de “emergencial”!

O que eu não compreendo aqui é terem tempo para criar anúncio para rede social, post para o fórum, mas todo esse tempo não servir para criar um anúncio dentro dos servidores.

Na escala de prioridades, o ideal é anunciar nos servidores, antes de ir para redes sociais e fórum.
  • Realmente quem fica dentro do jogo, dificilmente está ligado nas redes. Certeza que bastante gente se prejudicou na ranqueada.
  • EdmilsonVI escreveu: »
    Poxa cara, a questão aqui não é o significado de “emergencial”!

O que eu não compreendo aqui é terem tempo para criar anúncio para rede social, post para o fórum, mas todo esse tempo não servir para criar um anúncio dentro dos servidores.

Na escala de prioridades, o ideal é anunciar nos servidores, antes de ir para redes sociais e fórum.

Um aviso nos servidores só teria lógica se fosse programado, Já que, digamos que quando voce logou, não tivesse esse anuncio, e logo após, fosse desconectado, e o anúncio fosse inserido, qual seria a diferença, já que não era programado?

Quem estava no jogo fatalmente foi desconectado e quem não estava, não conseguiu conectar, logo, não há lógica de um "aviso" antes de logar, já que foi feito emergencialmente de imediato, devido a necessidade.

Novamente, venho reafirmar que "emergencial" não tem previsão de quando vai ocorrer.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1017691]

Um aviso nos servidores só teria lógica se fosse programado, Já que, digamos que quando voce logou, não tivesse esse anuncio, e logo após, fosse desconectado, e o anúncio fosse inserido, qual seria a diferença, já que não era programado?

Quem estava no jogo fatalmente foi desconectado e quem não estava, não conseguiu conectar, logo, não há lógica de um "aviso" antes de logar, já que foi feito emergencialmente de imediato, devido a necessidade.

Novamente, venho reafirmar que "emergencial" não tem previsão de quando vai ocorrer.

[/QUOTE]

Então você está me dizendo que para inserir um anúncio dentro dos servidores, naquela abazinha lá em cima, precisam de praticamente outra “manutenção” ?

Se não é simplesmente escrever "Manutenção emergencial às 00:00, mais informações no Fórum" e dar "enter", então estamos bem atrasados, porque deveria ser exatamente assim o funcionamento daquela ferramenta.

[/QUOTE]

Cara juro que n estou entendendo seu raciocínio, EMERGENCIAL era ser então, um desligamento no server antes da hora do post 11:36 aki no forum. Ou até antes não como foi falado as 00h.
    Se me falar que no forum da menos trabalho de informar do que no broadcast do server eu até entenderia.
  • CodNameHK escreveu: »

Cara juro que n estou entendendo seu raciocínio, EMERGENCIAL era ser então, um desligamento no server antes da hora do post 11:36 aki no forum. Ou até antes não como foi falado as 00h.
    Se me falar que no forum da menos trabalho de informar do que no broadcast do server eu até entenderia.

Pelo jeito ele não está ciente que mais ou menos 30 minutos antes da meia noite, anunciaram nos fórum e facebook sobre a manutenção de emergência...

Se tivesse ciente disso, duvido muito que ele tentasse explicar o significado de "emergencial" para alguém que já começa o post com um "Ok que seja emergencial, e fica tudo em cima da hora".

E não se sinta atacado por eu achar que falta boa vontade da sua parte em interpretar/entender o meu lado como jogador, Gabriel... Eu poderia interpretar como um insulto à minha inteligência a sua explicação quanto ao "emergencial", mas nem por isso o fiz.
  • EdmilsonVI escreveu: »

Pelo jeito ele não está ciente que mais ou menos 30 minutos antes da meia noite, anunciaram nos fórum e facebook sobre a manutenção de emergência...

Se tivesse ciente disso, duvido muito que ele tentasse explicar o significado de "emergencial" para alguém que já começa o post com um "Ok que seja emergencial, e fica tudo em cima da hora".

E não se sinta atacado por eu achar que falta boa vontade da sua parte em interpretar/entender o meu lado como jogador, Gabriel... Eu poderia interpretar como um insulto à minha inteligência a sua explicação quanto ao "emergencial", mas nem por isso o fiz.

Olá Edmilson.

Eu jamais atacaria sua inteligencia, para tentar explicar o que seria emergencial e/ou programada, mesmo porque, eu sou jogador também, não sou só Moderador, com a única diferença de ter ciência, nos bastidores, de como é administrar um jogo desse porte.

Sempre informamos que os canais oficiais do jogo a receberem primeiro as notícias são o Fórum, Site e Facebook.

O que eu quis dizer é que em uma manutenção emergencial, não tem como inserir em todos os canais possíveis, diferentemente da programada, entende?

Você reclamou que não havia esse aviso na tela de login, porém eu já havia informado que não é tão simples de inserir isso como um post no Face e/ou no Fórum.

Creio que o que mais falta em determinados assuntos, é a compreensão, de que, por que, como, será?.

Se a manutenção foi emergencial, foi porque era precisa e já surtiu efeitos positivos, logo, ela trouxe muito mais benefícios que malefícios.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1017885]

Sempre informamos que os canais oficiais do jogo a receberem primeiro as notícias são o Fórum, Site e Facebook.

O que eu quis dizer é que em uma manutenção emergencial, não tem como inserir em todos os canais possíveis, diferentemente da programada, entende?

Você reclamou que não havia esse aviso na tela de login, porém eu já havia informado que não é tão simples de inserir isso como um post no Face e/ou no Fórum.

[/QUOTE]

Não, não reclamei de não haver aviso na tela de login. Fui mal interpretado.

Reclamei de não falarem da manutenção aqui, como já fizeram em várias outras ocasiões:[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/dRBbU4M.png"}[/IMG2]
  • Bom dia EdmilsonVI!

O que acontece é que uma manutenção emergencial não é programada com muito tempo de antecedência, é decidido poucas horas antes dela acontecer. Tanto que a postagem foi realizada 10:36 PM e a manutenção aconteceria ás 00:00, ou seja diferença de 1 hora e 24 minutos entre o aviso e o desligamento do jogo.

Geralmente os anúncios que ocorrem nessa parte são realizados com mais tempo de antecedência, e por ser tão urgente não houve tempo hábil para inserção de avisos ali, além do mais se há uma manutenção de emergência significa que tudo internamente precisa ser resolvido na velocidade da luz.

Mas entendemos a sua preocupação quanto a prioridade de inserção ser dentro do jogo e depois nas mídias sociais, iremos encaminhar seu feedback quanto a isso para nossa equipe interna, para que sempre que for "possível" possamos realizar desta forma. Mas também esperamos que quando não seja possível tenhas compreensão.

[/QUOTE]

a questao e que ele fosse avisado no jogo e depois leria no forum .

Voces colocam emergencial de uma forma totalmente diferente , o que modifica toda uma ideia da palavra .

Exemplo Frase no JOGO : Apos as 22 horas havera uma manutençao em nossos servidores , fiquem atentos.

E no forum : MANUNTEÇAO EMERGENCIAL.

ai a questa e esta que o cara nao sabe de nada do que esta acontecendo no forum e cai quebrando em cima de voces msms .

A questao e avisar no jogo para os jogadores irem ao forum ler o aviso esta e a questao em pauta.