Pá e M4A1 Oriente ☼
Olá pessoal fiz mais duas skins com a skin oriente vlw fui:cool:
Comentários
-
Essa pá esta linda! e a m4a1 tbm. parabéns!
-
Cara, fantástico meu deus que lindas ♥ ♥ ♥
-
essa pá que coisa lindinhaaa ;3
todas ficaram muito bem detalhadas mandou bem como sempre -
UAAUUU, que skins lindas, Parabéns !
-
Sem palavras!!!!!!!
Ficaram lindas demais! Meus parabéns!!!! -
Lindas!
Parabéns! -
Essa pá esta linda! e a m4a1 tbm. parabéns!Ozzy_OsbourN escreveu: »Cara, fantástico meu deus que lindas ♥ ♥ ♥essa pá que coisa lindinhaaa ;3
todas ficaram muito bem detalhadas mandou bem como sempreUAAUUU, que skins lindas, Parabéns !
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n1017797]Sem palavras!!!!!!! :O
Ficaram lindas demais! Meus parabéns!!!![/QUOTE]
Muito Obrigado [MOD]Sirioth Fico Feliz Que Tenha Gostado, Valeu Pela Atenção Brother;):D
[QUOTE=[GM]Athena;n1017806]Lindas!
Parabéns![/QUOTE]
Nossa! Muito Obrigado [GM]Athena, Fico Feliz Que Tenha Gostado, Obrigado Pela Atenção;):D -
Simplesmente lindas *-*
Parabéns!! -
Esse kit ficou a cara do CF velho, incrível teu talento ♥ Se fosse em outro CF teu kit já tava no jogo.
-
Assim como as outras Skins Oriente que vc fez, essa também me deixou sem palavras.
Parabéns. -
Z8 já pode te contratar, ficou muito foda, parabéns arte perfeita.
-
Todas Suas Skin's Oriente Ficaram Belíssimas Parabéns !
-
Que menino talentoso!
Ta muito linda cara, sem palavras.
Parabéns! -
Mermao tu ta de parabens serio mesmo , fruta que partiu
-
Fantástico trabalho, faz aí agora um StG 44! -
Boa, essa skin fica boladona em qualquer arma :cool:.
Parabéns maninho. -
Simplesmente lindas *-*
Parabéns!!Esse kit ficou a cara do CF velho, incrível teu talento ♥ Se fosse em outro CF teu kit já tava no jogo.vitorlepre escreveu: »Assim como as outras Skins Oriente que vc fez, essa também me deixou sem palavras.
Parabéns.
Muito Obrigado vitorlepre Fico Feliz Que Tenha Gostado, Valeu Pela Atenção manin. :cool:Z8 já pode te contratar, ficou muito ****, parabéns arte perfeita.Todas Suas Skin's Oriente Ficaram Belíssimas Parabéns !
Muito Obrigado Nichol4s, Fico Feliz Que Tenha Gostado, Valeu Pela Atenção. :cool:BiliMeendy_ escreveu: »Que menino talentoso!
Ta muito linda cara, sem palavras.
Parabéns!Mermao tu ta de parabens serio mesmo , fruta que partiu
[QUOTE=[MOD]Curley;n1018131]
Fantástico trabalho, faz aí agora um StG 44! [/QUOTE]
Muito Obrigado [MOD]Curley, Fico Feliz Que Tenha Gostado, Vou Ver o Que Sai Aqui, Se A StG 44 Ficar Boa Eu Posto o Resultado :cool:Boa, essa skin fica boladona em qualquer arma :cool:.
Parabéns maninho.
Muito Obrigado 07YMCMB, Fico Feliz Que Tenha Gostado, Valeu Pela Atenção.;):cool: -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Padrão dedodechumbo , simplesmente fantástica suas skins .[/FONT]
-
Lindíssimas! Lembra a versão RD delas! Tá de parabéns pelas skins!
-
vingadorx12 escreveu: »Padrão dedodechumbo , simplesmente fantástica suas skins .Lindíssimas! Lembra a versão RD delas! Tá de parabéns pelas skins!
Muito Obrigado lsdaldja, Fico Feliz Que Tenha Gostado, Valeu Pela Atenção;):cool:
math0007 ia te mandar no PV mas ta bloqueado
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Dg4Nz3r.gif"}[/IMG2] -
Nuss, como são lindas, o Dragão parece do Mapa Reveillon:eek::eek::eek: haha! Muito Showwwww w
-
KawaSakiii escreveu: »Nuss, como são lindas, o Dragão parece do Mapa Reveillon:eek::eek::eek: haha! Muito Showwwww w
:DMuito Obrigado KawaSakiii, Fico Feliz Que Tenha Gostado,Valeu Pela Atenção:D:cool: -
Olá amigo, realmente ficaram boas , mas achei que ela pode confundir fácil com outras skins , não ?
-
BravinhoPK escreveu: »Olá amigo, realmente ficaram boas , mas achei que ela pode confundir fácil com outras skins , não ?
Realmente essa textura estilo oriente com dragões é usada em várias armas do CF, Mas como diz o ditado nada se cria...:cool: