Parabens Z8
Bom dia sobre a manutenção de ontem, eu e muitos players não sabia dela e estavam jogando ranqued. Quando apareceu DESCONECTADO DO SERVIDOR juro que fiquei com uma enorme raiva do jogo novamente pois estava ganhando de 3x0 e logo pensei perdi -30 pontos.
Mas quando loguei dps da manutenção percebi que não caiu os 30 pontos, ou seja sempre que for fazer uma att ou manutenção quando todo mundo toma DC poderia n perder os 30 pontos para n prejudicar os q n tao sabendo sobre tal.
Mas quando loguei dps da manutenção percebi que não caiu os 30 pontos, ou seja sempre que for fazer uma att ou manutenção quando todo mundo toma DC poderia n perder os 30 pontos para n prejudicar os q n tao sabendo sobre tal.
Comentários
-
Não estou sabendo se no momento do DC geral, quem estava em ranked perdeu os pontos, mas se não perderam, muito bacana isso por parte deles, já que todos desertaram a partida.
-
concordo plenamente, tem pessoas que nem sabe da existência desse fórum, muito menos a página no facebook.
nem todos gostam de redes sociaís, ou tem tempo para elas, bem que poderiam passa avisa na telinha do jogo. -
Poderiam fazer um aviso Tipo falando desconect em 10minutos,seria Bem legal '=,Não sei se vocês já jogaram um Jogo de rato pois se que se eu falar o Nome vai vim algum MOD e excluir mas,nele eles avisam que vai ter manutenção minutos antes,se um jogo de rato consegue fazer isso o crossfire faria facil
-
Seria bom isso acontecer, mas sempre tem gente de má fé querendo usa BUG no jogo, tipo puxa o cabo.
-
Poderiam fazer um aviso Tipo falando desconect em 10minutos,seria Bem legal '=,Não sei se vocês já jogaram um Jogo de rato pois se que se eu falar o Nome vai vim algum MOD e excluir mas,nele eles avisam que vai ter manutenção minutos antes,se um jogo de rato consegue fazer isso o crossfire faria facil
Sim ! Que nem nas missões diárias, eles avisam que falta 10 minutos para reiniciar as missões. -
Acho muito justo isso, faz muito tempo que não vou ranqueada, então não sei da situação atual mas já aconteceu comigo a um tempo, tomei DC e não perdi pontos. Seria legal não perder pontos quando o desconect fosse por causa do próprio jogo.
-
Bom dia, Thyaguinho13!
Agradecemos sua participação. Não fiquei sabendo se foi programado não haver desconto de pontos nas ranqueadas por conta da manutenção. De qualquer forma é uma ótima ideia ao menos quando acontecer de ser programado pela empresa desconexões por manutenção ou atualização não haver dedução de pontos. Não sei se isso aconteceu de fato ou se tecnicamente é possível. Vou verificar com nossa equipe interna as possibilidades.