Nicks inativos há anos no jogo
Vamos lá, eu tenho o costume de trocar de nick a cada up de patente, só que agora resolvi mudar só mais uma vez, pensei no nick mas quando fui ver, já está em uso, mas nem é só por isso. A conta com o nick tá inativa há 4 ANOS, tinha que ter um jeito de usar nick dessas contas, porque essas contas antigas costumam "prender" uns nicks maneiros que as pessoas de hoje queiram usar. No meu caso, a conta tá parada faz 4 anos, e ainda é carinha feliz, aí não posso usar o nick, por causa disso, conta nem existe mais, mas o nick fica preso lá. A maiorias desses casos, são contas com menos de 5 ups.
E tenho uma dúvida, queria entender poequê não pode colocar 2 letras no nick, nunca procurei saber sobre isos, bateu essa dúvida quando tentei mudar.
E tenho uma dúvida, queria entender poequê não pode colocar 2 letras no nick, nunca procurei saber sobre isos, bateu essa dúvida quando tentei mudar.
Comentários
-
2 letras dava pra colocar antigamente, mas removeram infelizmente e a respeito dos nicks inativos, no CFNA eles comecaram a remover os nicks de contas antigas que não tavam sendo usadas, aqui no CFAL tavam falando sobre isso também, GMs já estavam cientes, agora é só esperar pra ver se isso vai pra frente.
-
Além disso, poderiam voltar com a possibilidade de usar o _ (underline) e - (traço). Só acho xD
-
Nem adianta saber o motovo de terem tirado o nick de 2 letras, não deve voltar mesmo. Mas essa de remover contas antigas e inativas, pode até ir pra frente, mas com certeza não deve acontecer nem tão cedo, deve está longe de ser prioridade deles, tem outras coisas mais importantes pra fazerem no jogo do que isso. Só queria uma resposta exata deles de como deve ficar essa situação..
-
isso e uma triste realidade do nosso crossfire, eu mesmo ontem estava procurando um nick pra pode coloca na prox compra, cara fiquei muito triste que o nick que eu queria coloca está em uma conta carinha feliz que nem loga nisso a anos.
-
eu queria colocar meu nick com _ '-'
-
Olá,
Já foi levado uma ideia pra frente de remover os nicknames de contas inativas há muito tempo. Peço que tenha paciência, pois se tudo der certo, teremos isso aqui. -
Bom dia, CR7SemFreio
Tivemos um retorno de que não haverá autorização ainda para executarmos esse procedimento em nossa versão. Mas quem sabe um dia? -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n1018683]Bom dia, CR7SemFreio
Tivemos um retorno de que não haverá autorização ainda para executarmos esse procedimento em nossa versão. Mas quem sabe um dia? [/QUOTE]
Inacreditável, sinceramente. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n1018683]Bom dia, CR7SemFreio
Tivemos um retorno de que não haverá autorização ainda para executarmos esse procedimento em nossa versão. Mas quem sabe um dia? [/QUOTE]
Fico mais abismado com o Gm que em vez de virar o jogo para melhorar a jogabilidade , vira o jogo para lucros , dificill msm , cada vez me arrependo mais e mais de ter gasto dinheiro .