Algumas duvidas sobre o jogo e GM's
Tenho algumas duvidas sobre o jogo ,e vim compartilhar e pedir que se alguem souber a resposta comentar aqui em baixo.
- Por-que o jogo tem tantos BUGs ? Todo jogo tem BUGs isso todo mundo sabe ,no CF tem bugs que estao aqui a ANOS e nada de soluçao ,fora que a cada atualizaçao o jogo fica mais e mais pesado e junto vem mais bugs ...
- Falta de refinamento no game:
exemplo: a descriçao da 9A-91 nao esta inteira ,falta uma parte do texto (com outras armas isso tambem acontece).
Sério que seria tao dificil colocar as iniciais da arma em portuges na kill-mark ? exemplo : na kill-mark da ak prata perfeita esta escito "PS" ou em ingles "perfect silver" ,todas as armas sao assim.
Tiro no queixo nao é HS ,nem um BUG essa é boa.
Premiaçoes do MZ e MZ2 desbalanceadas comparando com o novo MZ3.
entre tantos outros ...
-Quando o CF terá suporte a resoluçao 2.5 e 4K
-Quando (ou se terá) versao de TODOS os mapas em 2.0
*Tambem queria pedir para os GMs que deem uma revisada nos eventos antes de colocarem no ar ,a mesma coisa com as conexoes z8, fiquei sabendo que irao tirar o CP 2014 de todo mundo que ganho ontem mesmo estanto certos ,ficar colocando e tirando itens da conta dos jogadores nao é uma coisa legal (principalmente de quem fico feliz com o CP e do nada ele some do baú),
ou de uma MN anunciada pra loja e ela vem de MN (meio antigo esse causo mas conta),só mais um pouco de atençao faria muita diferença.
Por enquanto sao essas as minhas duvidas a respeito do jogo ,obrigado pela atençao.
- Por-que o jogo tem tantos BUGs ? Todo jogo tem BUGs isso todo mundo sabe ,no CF tem bugs que estao aqui a ANOS e nada de soluçao ,fora que a cada atualizaçao o jogo fica mais e mais pesado e junto vem mais bugs ...
- Falta de refinamento no game:
exemplo: a descriçao da 9A-91 nao esta inteira ,falta uma parte do texto (com outras armas isso tambem acontece).
Sério que seria tao dificil colocar as iniciais da arma em portuges na kill-mark ? exemplo : na kill-mark da ak prata perfeita esta escito "PS" ou em ingles "perfect silver" ,todas as armas sao assim.
Tiro no queixo nao é HS ,nem um BUG essa é boa.
Premiaçoes do MZ e MZ2 desbalanceadas comparando com o novo MZ3.
entre tantos outros ...
-Quando o CF terá suporte a resoluçao 2.5 e 4K
*Tambem queria pedir para os GMs que deem uma revisada nos eventos antes de colocarem no ar ,a mesma coisa com as conexoes z8, fiquei sabendo que irao tirar o CP 2014 de todo mundo que ganho ontem mesmo estanto certos ,ficar colocando e tirando itens da conta dos jogadores nao é uma coisa legal (principalmente de quem fico feliz com o CP e do nada ele some do baú),
ou de uma MN anunciada pra loja e ela vem de MN (meio antigo esse causo mas conta),só mais um pouco de atençao faria muita diferença.
Por enquanto sao essas as minhas duvidas a respeito do jogo ,obrigado pela atençao.
Comentários
-
[QUOTE=[L]uthor{_;n1017838]Tenho algumas duvidas sobre o jogo ,e vim compartilhar e pedir que se alguem souber a resposta comentar aqui em baixo.
- Por-que o jogo tem tantos BUGs ? Todo jogo tem BUGs isso todo mundo sabe ,no CF tem bugs que estao aqui a ANOS e nada de soluçao ,fora que a cada atualizaçao o jogo fica mais e mais pesado e junto vem mais bugs ...[/QUOTE]
Todo jogo tem BUG, isso vai sempre vai existir, tem bug que tem a anos, mas eles dão um jeito para trava, tipo buga para entra na parede ou em caixa, vc acaba perdendo HP e tomando erro.
Questão da atualização, sempre vai fica mais pesado, assim como todo tipo de jogo ou até mesmo aplicativo que atualiza ele fica mais pesado porque foi inserido mais ferramentas novas para melhoria. -
Responderei aquilo que acredito que seja a resposta:
Porque o jogo tem tantos BUGs ?
Isso acontece pois a *Engine do Crossfire é bem antiga, E quando tentam adicionar novos conteúdos ao jogo, acabam por não trabalhar direito junto da engine(A maioria trabalha bem), resultando assim em vários bugs, alguns podendo ser resolvidos rapidamente, outros já nem tanto.
*Engine: Motor Gráfico que basicamente dá a Vida ao jogo.
Bugs podem surgir de erros nos códigos de programação de um jogo também, um errinho que seja pode resultar em bugs gigantes.
Falta de refinamento no game:
Seguindo os exemplos que deu, percebo que a equipe de desenvolvimento deixa algumas coisas passarem em branco pois há muita coisa para se cuidar no jogo, e exemplos como que citou, devem ser reportados para que a equipe analise e conserte(ou não)
Quando o CF terá suporte a resoluçao 2.5 e 4K:
Acho bem difícil isso acontecer, pois como eu disse antes, a Engine do jogo é antiga e não sei se suportaria algo assim.
Isso vem com o tempo amigo, o ultimo lançado no CF china (se não me engano) foi o MAPA Satélite 2.0 -
[QUOTE=[L]uthor{_;n1017838]fiquei sabendo que irao tirar o CP 2014 de todo mundo que ganho ontem mesmo estanto certos ,ficar colocando e tirando itens da conta dos jogadores nao é uma coisa legal (principalmente de quem fico feliz com o CP e do nada ele some do baú)[/QUOTE]
A entrega dos CP's CFS 2014 estava incorreta, por isso foi retirado.