Patentes mais alta
A z8 tem que pedir documentação para criar novas conta tipo CPF ou RG.
Comentários
-
É um jogo F2P (free-to-play), acho improvável disso acontecer.
-
Se eu Não me lembro , no fórum da z8 ( estava tendo atualização da 12 cibernética ). Um menino perguntou isso para algum dos MODS, e um deles disse que seria uma boa idéia, já não sei se iriam aceitar.
-
Acho que pedir um número de telefone para confirmar a conta e por um limite de criação por número seria muito melhor e diminuiria bastante o número de contas fakes.
-
Como o [USER="15093296"]onanda[/USER] falou, pedir no mínimo um número de celular pra confirmar já ia ajudar MUUUITO, já pensou o hack levar ban em todas as contas dele e não ter mais números de telefones disponiveis pra criar contas? Ia atrasar muito o lado deles. Mas como o jogo é F2P dúvido muito vir algo assim :')
-
Bom dia, jbmsamuray!
Agradecemos a sua sugestão. Já debatemos inúmeras vezes essas possibilidades de colocar RG E CPF na criação de contas com nossa equipe mas até o momento não tivemos nenhum parecer favorável quanto a isso, não por simplesmente não terem vontade de executar, a vontade existe e muito mas sim por tudo que envolve internamente essa questão. Mas vou verificar novamente com nossa equipe quanto a isso. -
Acredito que não é a solução para nenhum problema do jogo. E quanto a grande quantidade de crianças/adolescentes que ainda não tem esses documentos? Seriam obrigados a fazer por conta do jogo?
-
Acredito que não é a solução para nenhum problema do jogo. E quanto a grande quantidade de crianças/adolescentes que ainda não tem esses documentos? Seriam obrigados a fazer por conta do jogo?
CPF e RG acho demais, no minimo uma confirmação em algum número de celular como foi dito, já iria ajudar muito. -
Tem site de falsificação de CPF, não iria adiantar muito isso ·.·