Site da black friday bugado
Eu ja abri ticket , estou I][B]Removido[/B][/I pq o site estava bugado , tenho o zp e estava aparecendo mensagem de zp insulficiente quando tentava comprar a ak-47 dragao predador !!!
Comentários
-
Eu ja abri ticket , estou puto pq o site estava bugado , tenho o zp e estava aparecendo mensagem de zp insulficiente quando tentava comprar a ak-47 dragao predador !!!
Olá, boa noite CarlosWa!
Lamentamos que tenha enfrentado este problema na página de compra da Black Friday.
Como você já enviou um ticket ao nosso suporte, peço por favor que aguarde ser respondido e não abra outro ticket!
A cada novo ticket aberto você é movido para o final da fila de atendimento, causando uma demora ainda maior na resolução do seu problema.
Chegou a anexar prints no seu ticket comprovando o erro acontecido? -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n1018009]
Olá, boa noite CarlosWa!
Lamentamos que tenha enfrentado este problema na página de compra da Black Friday.
Como você já enviou um ticket ao nosso suporte, peço por favor que aguarde ser respondido e não abra outro ticket!
A cada novo ticket aberto você é movido para o final da fila de atendimento, causando uma demora ainda maior na resolução do seu problema.
Chegou a anexar prints no seu ticket comprovando o erro acontecido?[/QUOTE]
Sim , anexei , é possivel os gm me venderem pelo preço que estava após analisarem o ticket ? -
Aqui tbm aconteceu isso, mais eu comprei antes de esgotar com 50% de desconto, gastou meu zp mais a arma não chegou até agora no meu báu estou esperando até agora e nada, já enviei ticket.
Queria saber se só aconteceu isso cmg ? OBS : O meu deu bug tbm na ak - predador! -
Aqui tbm aconteceu isso, mais eu comprei antes de esgotar com 50% de desconto, gastou meu zp mais a arma não chegou até agora no meu báu estou esperando até agora e nada, já enviei ticket.
Queria saber se só aconteceu isso cmg ? OBS : O meu deu bug tbm na ak - predador!
Manda ticket, se possível anexando prints. Boa sorte ! -
Vo te falar esperava mais do cf comprei minha primeira vip na BF, peguei 50% no site, estava com 110k de zp agr estou com 12k então para e faz as contas msm com 40% ou 50% o zp saiu ao preço normal da loja como isso seu eu comprei pelo site? Simples a ***** da BF bugo eu tmnc e vários outros q adquiriram alguma vip tiveram a grande sorte de ser premiado com esse bug.
O pior é q sabemos q com a z8 n haverá o reembolsa e vai dar em nada... Perdi 49k de zp outro podem ter perdido mais, mas a z8 nem a RIXTY vai tomar providencia a menos q um youtuber faça a msm reclamação em video denegrindo a imagem da z8... Então e isso essa fraude q se chama blackfryday esperava mais de nosso cf, -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n1018009]
Olá, boa noite CarlosWa!
Chegou a anexar prints no seu ticket comprovando o erro acontecido?[/QUOTE]
cara queria falar com você particularmente poderia? é sério -
Olá,
Peço que encaminhe um ticket para o nosso suporte, pois não era para a VIP ser comprada em preço integral, mesmo que o desconto de 50% tenha acabado. Lá irão lhe providenciar a ajuda que precisa e se realmente houve esse erro (ter comprado no próprio site e não diretamente no jogo), com certeza receberá o ZP que não era para ter gasto de volta.
Não precisa vir aqui atacando a Z8, pois se houve erro, será resolvido.
Abraços. -
Blz mandei o ticket lá esperei as 24hrs q pediram, de qualquer jeito vo sair perdendo, botei zp pretendendo comprar cx outono e cx gold agr msm se houver o reembolso ficarei sem as cxs tenho meios de provar q comprei a vip na Black Friday quando tento comprar mais 1 n da ...
-
Mais 1 bug, a Z8Games me entregou hoje a ak - predador
Mais ela veio sem a opção salvar k/d, não da munição extra para meus rifles equipados, não mostra o 'V' de vip no meu nick, e o nome dela ta todo pra direita!
[MOD]RippeR fala com o Viriato que foi quem coloco ela na minha acc, se tem como arrumar isso o mais rápido possível, Obrigado! -
Cara cheguei com meu ZP nessa black friday, automaticamente quando foi lançada fui comprar a BARRET-Nébula , só que o zp não constou e continuou o mesmo, porém a barret estava na conta, fui olhar e o ZP tava o mesmo , 72K fui la comprei uma KUKRI, e nisso hoje dia 24/11 FUI OLHAR , minha barret tinha sumido e ficou apenas a KUKRI ...
QUERO MINHA BARRET! Sei que a Z8 não vai tomar nenhuma providência. -
comigo tbm aconteceu a mesma coisa **** só que com a awp
-
coloquei zp para realizar a compra na black friday, iria comprar a awm vip e a desert eagle vip, porem, quando eu tentava comprar essas armas dava erro e dizia que eu não poderia comprar novamente, sendo que o zp só havia descido 56k, então eu fui e cliquei na trinity para ver se acontecia o mesmo e o zp descontou. então eu entrei na conta e estavam todas as vips lá... até que hoje a minha desert sumiu, eu quero ela de volta, eu coloquei o zp pra comprar justamente ela e a awm e devido a um erro no site não consegui comprar!
QUERO MINHA DESERT DE VOLTA -
Tá OK! Z8games ou algum dos gms presentes, peço a vocês que arrumem esse site envez de ficar colocando armas feias q ninguém usa, porque vocês fizeram muitas pessoas de troxas por causa desse site bugado! A Black Friday foi um horror, um amigo meu ralou muito pra conseguir uma vip e conseguiu, mas aí o que acontece? O site bugado da z8 mostrou que ele comprou a VIP e não descontou o ZP, daí ele pega e gasta o ZP com outras coisas que não vem ao caso, como qualquer outra pessoa faria, tranquilo até aí.
Mas Iai o que fizeram hj? REMOVERAM AS VIPS COMO UMA FORMA DE AJEITAREM O BUG QUE O SITE DA Z8 BUGADO PROPÔS HAHAHA brincadeira né? -
mateusvittor escreveu: »Tá OK! Z8games ou algum dos gms presentes, peço a vocês que arrumem esse site envez de ficar colocando armas feias q ninguém usa, porque vocês fizeram muitas pessoas de troxas por causa desse site bugado! A Black Friday foi um horror, um amigo meu ralou muito pra conseguir uma vip e conseguiu, mas aí o que acontece? O site bugado da z8 mostrou que ele comprou a VIP e não descontou o ZP, daí ele pega e gasta o ZP com outras coisas que não vem ao caso, como qualquer outra pessoa faria, tranquilo até aí.
Mas Iai o que fizeram hj? REMOVERAM AS VIPS COMO UMA FORMA DE AJEITAREM O BUG QUE O SITE DA Z8 BUGADO PROPÔS HAHAHA brincadeira né?
Ao menos ele conseguiu gastar com outras coisas eu perdi meu zp pq a arma descontou dele é agr ela sumiu. Z8 de parabéns. '-' -
pois é meu parceiro, coloquei zp pra comprar justamente a trinity, e hoje ela sumiu, parabéns z8games pelo péssimo serviço prestado alem da bizarra solução.
-
Se você gastou ZP, voce vai levar a sua arma, agora se não descontou acho super justo não receber
-
Se você gastou ZP, voce vai levar a sua arma, agora se não descontou acho super justo não receber
ué meu caro, mas se for pra tomar uma medida tão escrota como essa, pq não devolveram o zp que foi gasto nas outras coisas?
eu coloquei zp pra comprar a trinity, tentei compra-la e dava uma msg dizendo que eu ja tinha comprado e não poderia comprar
quando vi que o zp não estava descendo e não estava dando pra compra-la, minha reação natural foi de tentar pegar outras coisas,
cai nesse golpe ai sem saber e agora vou levar prejuízo por bugs que foram de total culpa da imcompetente z8? -
Olá,
Se você não pagou pela Barrett, lógico que iria ser removida. -
mateusvittor escreveu: »Tá OK! Z8games ou algum dos gms presentes, peço a vocês que arrumem esse site envez de ficar colocando armas feias q ninguém usa, porque vocês fizeram muitas pessoas de troxas por causa desse site bugado! A Black Friday foi um horror, um amigo meu ralou muito pra conseguir uma vip e conseguiu, mas aí o que acontece? O site bugado da z8 mostrou que ele comprou a VIP e não descontou o ZP, daí ele pega e gasta o ZP com outras coisas que não vem ao caso, como qualquer outra pessoa faria, tranquilo até aí.
Mas Iai o que fizeram hj? REMOVERAM AS VIPS COMO UMA FORMA DE AJEITAREM O BUG QUE O SITE DA Z8 BUGADO PROPÔS HAHAHA brincadeira né?
ué meu caro, mas se for pra tomar uma medida tão escrota como essa, pq não devolveram o zp que foi gasto nas outras coisas?
eu coloquei zp pra comprar a trinity, tentei compra-la e dava uma msg dizendo que eu ja tinha comprando e não poderia comprar
quando vi que o zp não estava descendo e não estava dando pra compra-la, minha reação natural foi de tentar pegar outras coisas,
cai nesse golpe ai sem saber e agora vou levar prejuízo por bugs que foram de total culpa da imcompetente z8?
Se bugou, poderia muito bem não ter gasto o ZP e encaminhado o ticket. Agiu de má fé, sabia que não tinha descontado e gastou mesmo assim. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1018645]
Se bugou, poderia muito bem não ter gasto o ZP e encaminhado o ticket. Agiu de má fé, sabia que não tinha descontado e gastou mesmo assim.[/QUOTE]
e como você pode ter tanta certeza que as pessoas agiram de má fé, você é vidente? tem bola de crystal?
da no mesmo eu acusar a z8 de ter planejado um golpe, qual a diferença dessa sua acusação pra minha?
a pessoa vai tentar comprar o item que não para de bugar, o tempo que a gente tinha até o item se esgotar
na casa dos descontos de 50% era minimo, não é todo mundo que nada no zp não amigão, antes das promoções
de 50% esgotarem eu tentei comprar outras coisas no desespero, agora vou ser lesado por isso é super justo sim, claro. -
Bom dia a todos!
Percebemos muitas reclamações em torno de VIPS/ZP que sumiram. O que aconteceu foi que nesta Blacky Friday como o site bugou muitos jogadores que fizeram aquisição de suas VIPs a receberam mas não tiveram seu ZP descontado. Nossa equipe detectou o ocorrido ontem e trabalhou em cima disso. A equipe técnica e interna do jogo tem acesso a verificação de logs de tudo que nós jogadores fazemos no jogo, como quando o que e onde compramos os itens, sendo assim é possível verificar na conta de cada um a aquisição que foi feita e o valor que não foi debitado.
Alguns jogadores ainda possuíam saldo suficiente na sua conta, ou por sobrar mesmo e não ter percebido ou por honestidade pois saberia que uma hora seria descontado. Outros jogadores não tinham mais saldo suficiente na conta, ou por gastar mesmo sem controlar o que estava sendo debitado ou não no ato de suas compras ou por má indole mesmo, uma vez que percebeu que não havia sido descontado o item mas ele o recebeu.
Sendo assim quem possuía saldo suficiente teve o ZP descontado referente ao valor de itens que lhe foram entregues na aquisição, e quem não possuía mais saldo suficiente o item que foi entregue mais não debitado foi removido.
Agora se vocês tem total certeza absoluta que não estão em nenhum dos casos exemplificados acima, encaminhem um ticket para nosso suporte técnico através do nosso portal, mas tenham cautela pois fornecer informações falsas ao suporte técnico pode implicar em problemas nas suas contas. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n1018675]Bom dia a todos!
Percebemos muitas reclamações em torno de VIPS/ZP que sumiram. O que aconteceu foi que nesta Blacky Friday como o site bugou muitos jogadores que fizeram aquisição de suas VIPs a receberam mas não tiveram seu ZP descontado. Nossa equipe detectou o ocorrido ontem e trabalhou em cima disso. A equipe técnica e interna do jogo tem acesso a verificação de logs de tudo que nós jogadores fazemos no jogo, como quando o que e onde compramos os itens, sendo assim é possível verificar na conta de cada um a aquisição que foi feita e o valor que não foi debitado.
Alguns jogadores ainda possuíam saldo suficiente na sua conta, ou por sobrar mesmo e não ter percebido ou por honestidade pois saberia que uma hora seria descontado. Outros jogadores não tinham mais saldo suficiente na conta, ou por gastar mesmo sem controlar o que estava sendo debitado ou não no ato de suas compras ou por má indole mesmo, uma vez que percebeu que não havia sido descontado o item mas ele o recebeu.
Sendo assim quem possuía saldo suficiente teve o ZP descontado referente ao valor de itens que lhe foram entregues na aquisição, e quem não possuía mais saldo suficiente o item que foi entregue mais não debitado foi removido.
Agora se vocês tem total certeza absoluta que não estão em nenhum dos casos exemplificados acima, encaminhem um ticket para nosso suporte técnico através do nosso portal, mas tenham cautela pois fornecer informações falsas ao suporte técnico pode implicar em problemas nas suas contas.[/QUOTE]
Você está equivocada em relação a má-índole, visto que o problema foi de vocês, nem pra testar o site antes. Totalmente bugado e sem nenhum preparo para a demanda de pessoas.
Após cerca de 15 tentativas de comprar a AWM-VIP, dizia que não tenho saldo de ZP, sendo que tinha 168k na conta. Até que tentei comprar novamente e simplesmente não carregou, então fechei a página e fui para o jogo ver se estava a AWM, e lá estava ela. Em seguida consegui comprar a Desert eagle Dragão Predador e o machado.
Agora quem sofre com isso tudo são os jogadores, e o suporte técnico simplesmente não pensou em como ficaria isso, gasto R$ 136 REAIS para comprar a minha tão sonhada AWM-VIP e simplesmente vocês retiram da conta. Parabéns Z8, já era pra ser esperado isso de vocês.
Espero que resolvem meu problema, não gastei 136 reais suado, trabalhado, atoa. -
Eu comprei 70k pelo boleto, pela própria z8. Eu comprei a Trinity, mas falava que eu já tinha comprado nessa BF, ai o 70k continuou na minha conta ai eu deixei quieto, e fui comprar 50cx dia de festa. Ai o site atualizou e fiquei com 54k de zp. Tentei comprar Trinity de novo e não deu. Fui no jogo, e la estava a Trinity mais as 50cx também. E ainda mesmo assim sobrou os 54k de zp.
-
Eu msm sendo só um jogador comum, venho pedir que tenham calma
Primeiro : Já mandaram um ticket pra Z8Games relatando o ocorrido ?
Se sim, tenham calma aconteceu comigo também eu mandei ticket e eles me dêram a arma, então se acalmem nimguém que gastou seu zp de verdade
Não vai perder! Tenham calma, só isso! -
Você está equivocada em relação a má-índole, visto que o problema foi de vocês, nem pra testar o site antes. Totalmente bugado e sem nenhum preparo para a demanda de pessoas.
Após cerca de 15 tentativas de comprar a AWM-VIP, dizia que não tenho saldo de ZP, sendo que tinha 168k na conta. Até que tentei comprar novamente e simplesmente não carregou, então fechei a página e fui para o jogo ver se estava a AWM, e lá estava ela. Em seguida consegui comprar a Desert eagle Dragão Predador e o machado.
Agora quem sofre com isso tudo são os jogadores, e o suporte técnico simplesmente não pensou em como ficaria isso, gasto R$ 136 REAIS para comprar a minha tão sonhada AWM-VIP e simplesmente vocês retiram da conta. Parabéns Z8, já era pra ser esperado isso de vocês.
Espero que resolvem meu problema, não gastei 136 reais suado, trabalhado, atoa.
Não estou nenhum pouco equivocada com relação a má índole, pois muitos receberam a arma e não tiveram seus créditos descontados e em momento nenhum vieram honestamente no fórum ou por tickets se pronunciar, mas quando ela foi removida devidamente pelo fato do não pagamento ter ocorrido ai uma grande leva de jogadores resolveram se pronunciar, logo quem de fato fez isso configura-se sim má índole.
Mas é como eu deixei bem claro na postagem, alguns sim estão dentro do grupo de má índole como eu disse, outros estão no grupo de que realmente não perceberam o que ocorreu e gastou todo o ZP da conta. Se você está classificado em um grupo ou outro não posso dizer, apenas o suporte poderá verificar o que foi descontado da sua conta e o que realmente você já tinha de saldo.
No entanto estamos esperando segunda feira para ver como finalizará questão em si para todos. -
Eu gastei foi 240 $ para compra as vips quando foi loga na conta a minha trinity tinha sumido como eu nao sei pq tinha mais de 260k zp
dava para compra 4 vips ainda sobrava -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n1018812]
Não estou nenhum pouco equivocada com relação a má índole, pois muitos receberam a arma e não tiveram seus créditos descontados e em momento nenhum vieram honestamente no fórum ou por tickets se pronunciar, mas quando ela foi removida devidamente pelo fato do não pagamento ter ocorrido ai uma grande leva de jogadores resolveram se pronunciar, logo quem de fato fez isso configura-se sim má índole.
Mas é como eu deixei bem claro na postagem, alguns sim estão dentro do grupo de má índole como eu disse, outros estão no grupo de que realmente não perceberam o que ocorreu e gastou todo o ZP da conta. Se você está classificado em um grupo ou outro não posso dizer, apenas o suporte poderá verificar o que foi descontado da sua conta e o que realmente você já tinha de saldo.
No entanto estamos esperando segunda feira para ver como finalizará questão em si para todos.[/QUOTE]
Olá, só gostaria de entender uma coisa.
Eu comprei uma quantidade de ZP e fiz todas as contas necessárias para adquirir os itens que eu queria com essa quantidade que eu possuía. As VIP's que eu gostaria era somente a AWM e a Ak47. Com isso, os primeiros itens que eu comprei foram exatamente esses dois. Percebi que meu ZP não tinha descontado após efetuar a compra da Ak47, então como teste, tentei comprar a Trinity pra ver o que aconteceria. No fim, quando entrei na minha conta, as três VIP's estavam na minha conta.
A primeira coisa que fiz foi abrir um ticket ao suporte do jogo relatando TODOS os itens que consegui comprar indevidamente devido ao BUG no site. Inclusive expliquei com NÚMEROS tudo o que aconteceu. Agora minha Ak47 sumiu, ainda possuo a Trinity e meu ticket ao menos foi respondido. Se vocês possuem o log de compra como dizem, porque pegaram de volta a Ak47 quando na verdade o correto seria retirar a Trinity? -
e como você pode ter tanta certeza que as pessoas agiram de má fé, você é vidente? tem bola de crystal?
da no mesmo eu acusar a z8 de ter planejado um golpe, qual a diferença dessa sua acusação pra minha?
a pessoa vai tentar comprar o item que não para de bugar, o tempo que a gente tinha até o item se esgotar
na casa dos descontos de 50% era minimo, não é todo mundo que nada no zp não amigão, antes das promoções
de 50% esgotarem eu tentei comprar outras coisas no desespero, agora vou ser lesado por isso é super justo sim, claro.
Eu não inclui nenhum caso á parte, só os das duas pessoas incluídas no meu post, não sei de onde tirou isso.
Acho que está confundindo, já que o único caso que citei foi das pessoas que compraram a VIP, SABIAM que não tinha descontado e gastaram em outras coisas achando que estava tudo bem. É o mesmo que te entregarem o troco errado, você ver na hora que está errado e não devolver, isso é má fé.