Opção para remover mensagem de ganhadores do Mercado Negro
Olá!
Minha sugestão é que criem uma opção no botão "Opções" > "Comunidade" > "Controles", para remover aquelas mensagens "[Fulano de tal] acaba de ganhar [Arma] do Mercado Negro!". Isso com certeza ajudará muito na game play, assim como as opções de desativar os chats "Geral, Time e Clan" que já foram criadas.
Obrigado.
Minha sugestão é que criem uma opção no botão "Opções" > "Comunidade" > "Controles", para remover aquelas mensagens "[Fulano de tal] acaba de ganhar [Arma] do Mercado Negro!". Isso com certeza ajudará muito na game play, assim como as opções de desativar os chats "Geral, Time e Clan" que já foram criadas.
Obrigado.
Comentários
-
Isso nunca vai ser removido, isso se chama MARKETING, a pessoa vê lá várias pessoas roletando e ganhando ai pensa ''Vou roletar também, geral ganhando, vou ganhar.'' O de GP já foi removido, mas o de ZP podem esquecer.
-
eles podiam colocar essa opção de remover isso da tela... cara, que coisa chata pra caramba hoje então ta ridiculo! RIDICULOOOO!
-
Está impossível jogar na BF com o chat lotado daquelas mensagens em verde...
Apoio a sugestão, mas é muito difícil de aderirem, visto que isso serve apenas como mais um método de tentar te fazer gastar com o jogo.
Enquanto não trazem isso:
"/d" É um comando que vc usa dentro da sala pra limpar o seu chat, não que vá adiantar muito agora. -
Deixam isso pelo marketing,mas é muito tosco vc querer conversar com alguém dentro da sala e não conseguir devido as mensagens
-
Isso nunca vai ser removido, isso se chama MARKETING, a pessoa vê lá várias pessoas roletando e ganhando pensa ''Vou roletar também, geral ganhando, vou ganhar.'' O de GP já foi removido, mas o de ZP podem esquecer.
**** exatamente isso uhusauhsa.
pena que a gente vê pessoal ganhar, vai roleta, e não ganha nada.
uhsausuasua triste realidade do cf. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não acho nada viável..
Perderia a "graça" de gritar com o amigo no TS. [/FONT] -
isso é bom, porém muitas pessoas são isentivadas a gastar por isso, por ver outras pessoas ganhando
-
Essa Sugestão é meio inviável, pois iria fazer com que muitos player não roletassem já que estariam vendo players ganhando, fora que é que nem oFuuaark Disse, isso é marketing.
-
Isso aí é meio que impossível acontecer, mas que é chato é. Porem uso resolução 1024*768, não atrapalha tanto assim.Isso nunca vai ser removido, isso se chama MARKETING, a pessoa vê lá várias pessoas roletando e ganhando pensa ''Vou roletar também, geral ganhando, vou ganhar.'' O de GP já foi removido, mas o de ZP podem esquecer.
Bem que eu reparei que tinham removido o de GP. rs -
Concordo com essa sugestão se essa opção fosse comprada com ZP.
O anúncio do mercado negro é a maior jogada de marketing para incentivar cada vez mais as pessoas a roletar e ele deve ser mantido pro próprio bem do MN.
Quando você baixa um aplicativo no seu celular que vem cheio de anúncios, você paga uma taxa para que esses anúncios não sejam mais exibidos. A ideia é essa. -
EU SABIA QUE UMA HORA ALGUÉM IA PEDIR ISSO!
E eu tô precisando
Pelo amor de Deus ZéOito
Eu tenho que jogar com 800x600
Essa peste chega a cobrir metade da minha tela
Me dá a opção de fazer isso sumir
POR FAVOR
EU TO SOFRENDO MUITO COM ISSO -
Muito irritante esse flood do Mercado Negro em épocas de eventos. Poderia ter uma opção de desabilitar quando eu desejar!
-
Isso tem o lado ruim e o lado bom. Muita gente quer ver você ganhando tal arma , mas o lado ruim é que o jogo de muita gente trava com o tanto de gente que ganha , principalmente nessa Black Friday.
-
Seria legal se tivesse essa opção porque as vezes chega até a bugar o chat de tanto flood .-
Mas muito difícil isso acontecer. -
Em vez de retirar totalmente o "flood verde"(que é marketing, como foi dito pelo [USER="5930000"]Fuuaark[/USER] ), eles poderiam simplesmente reduzir as mensagens, fazendo aparecer somente no server especifico onde o jogador ganhou, assim um jogador que ganhou no "senta a pua" não iria atrapalhar no chat um jogador no "agulhas negras"(que tem um chat já muito poluído naturalmente)
-
Bom dia, mateus007!
Agradecemos sua sugestão. Já levamos adiante essa questão a nossa equipe interna e nos foi informado que não seria possível infelizmente.