M4a1-red dragon 2.0
Fala aee pessoal, "Froow" aqui...
Fiz essa skin e tava sem nome pra ela, minha esposa falou que parece a M4-RD
Oque vocês acham ?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"720","width":"1280","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Tx7iHSl.png"}[/IMG2]
Fiz essa skin e tava sem nome pra ela, minha esposa falou que parece a M4-RD
Oque vocês acham ?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"720","width":"1280","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Tx7iHSl.png"}[/IMG2]
Comentários
-
agora sim rapaz! está melhorando isso ae avante.
ela ficou linda demaisss amei -
Noooooossa!
Ficou realmente 10/10, uma verdadeira obra de arte.
Parabéns pelo trabalho! -
Único ponto negativo que eu achei é que ela ficou meio escura, de resto tá lindona os detalhes e tudo mais parabéns, continua postando mais skins ^^
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Achei bem "diferente"..[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Sou a favor do "Menos é Mais". Ela ficou meio Super Dragon com Royal misturada com Cerâmica..
Valeu pelo trabalho... [/FONT] -
agora sim rapaz! está melhorando isso ae avante.
ela ficou linda demaisss amei
Vllw man, obrigado !!
[QUOTE=[MOD]RippeR;n1018026]Noooooossa!
Ficou realmente 10/10, uma verdadeira obra de arte.
Parabéns pelo trabalho![/QUOTE]
Obrigado!Único ponto negativo que eu achei é que ela ficou meio escura, de resto tá lindona os detalhes e tudo mais parabéns, continua postando mais skins ^^
Vlw muito obrigado pela dica, ainda não manjo muito de PS !!
Pretendo melhorarBiliMeendy_ escreveu: »[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Achei bem "diferente"..[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Sou a favor do "Menos é Mais". Ela ficou meio Super Dragon com Royal misturada com Cerâmica..
Valeu pelo trabalho... [/FONT]
Vllw meu mano !! -
A arte e conceito ficaram lindas, mas não concordo com o nome! Porém o que vale é o trabalho em si, que ficou muito lindo!
-
Muito linda! Com certeza pode ser chamada de M4A1-RD v2.0
Parabéns pelo tralho!