como assim?
eu tava vendo o forum do cf n,a e do nada eu vi um topico de memes ? para nos e BR nos que e da zueira nao eles... kskkskskskks mas falando serio agr tem como vim pra nos isso ou nao ?
Comentários
-
saopaulohexa escreveu: »eu tava vendo o forum do cf n,a e do nada eu vi um topico de memes ? para nos e BR nos que e da zueira nao eles... kskkskskskks mas falando serio agr tem como vim pra nos isso ou nao ?
mano do sky, vo tenta responde o q eu intendi.... ate um tempo a traz um MOD fez um tópico para a troca de MEMES, não sei se tem ainda ou se ficou muito para traz -
Acho que sim, só depende dos MOD criar.
-
Só criar ué... aqui mesmo na área "Tópico Livre".
-
****, iria dar altas risadas >.<
-
eu espero que algum dia eles colocam uma área aqui no fórum somente pra isto, acho que ficaria bacana pro pessoal interagir mais.
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Tem um tópico de memes criado, porem, com o passar do tempo, foi se tornando esquecido e hoje deve estar no "fundo" das paginas..[/FONT]
-
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Tem um tópico de memes criado, porem, com o passar do tempo, foi se tornando esquecido e hoje deve estar no "fundo" das paginas..[/FONT]
ta faltando alguém da um up.... -
Bom dia, saopaulohexa!
Nós temos um tópico antigo para memes do cf, mas a galera não postou muito..
Dá uma olhadinha aqui: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/t%C3%B3pico-livre/909274-crossfire-memes