M4A1 S Bigode ? kk
"Essa vai especialmente para todas as meninas... "♪♪
Fala rapaziada bonita, trouxe hoje uma skin simples , achei que ficou legal, mas quem vai dizer é vocês!
Que nome você daria pra essa arma ?
Fala rapaziada bonita, trouxe hoje uma skin simples , achei que ficou legal, mas quem vai dizer é vocês!
Que nome você daria pra essa arma ?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"1080","width":"1920","src":"https:\/\/i.imgur.com\/gt1g48h.png"}[/IMG2]O que acharam ??
Comentários
-
Lembra a outono, porém ficou muito bonita os efeitos, e cores!
-
nossa que skin linda
-
Eu daria o nome de M4a1 Tumbrl Huhdsaud Lindíssima!!!
-
realmente ela lembra a outono, linda demais parabéns!
-
Com certeza, se ela viesse para o MN, eu ia roletar! Muito linda ! ❤
-
Ficou muito bonita essa Skin, eu daria o nome de M4A1 - S Winx
Parabéns pela arte. -
Ficou muito Tumblr essa skin UAHEUHAUEHUHAE eu curti cara, acho daora cor rosa (Sou bem macho).
-
Nossa, muito linda.. Eu com certeza roletaria nela, mas acho que se as cores fossem um pouco mais claras ficaria perfeito.
-
Ficou bem bonita!
Me lembrou a M4A1-Orion só que com outros tons, principalmente rosa.
Eu daria o nome de M4A1-S Mustache heheh -
Nossa! Que skin maravilhosa!!! Ficou muito linda!! Se viesse pro CF aposto que seria record de mn mais comprada!
-
[QUOTE=[MOD]Curley;n1018138]Lembra a outono, porém ficou muito bonita os efeitos, e cores! [/QUOTE]
Já eu achei parecida com a primavera...
vllwftyugfttgh escreveu: »nossa que skin lindaOzzy_OsbourN escreveu: »Eu daria o nome de M4a1 Tumbrl Huhdsaud Lindíssima!!!
vllwrealmente ela lembra a outono, linda demais parabéns!
Eu acho mais pra primavera, mas ta né... sauhsau
Obrigado !!
Juuh_Gamer01 escreveu: »Com certeza, se ela viesse para o MN, eu ia roletar! Muito linda ! ❤
vitorlepre escreveu: »Ficou muito bonita essa Skin, eu daria o nome de M4A1 - S Winx
Parabéns pela arte.
Obrigado !!
Ficou muito Tumblr essa skin UAHEUHAUEHUHAE eu curti cara, acho daora cor rosa (Sou bem macho).
Nossa, muito linda.. Eu com certeza roletaria nela, mas acho que se as cores fossem um pouco mais claras ficaria perfeito.
Ficou bem bonita!
Me lembrou a M4A1-Orion só que com outros tons, principalmente rosa.
Eu daria o nome de M4A1-S Mustache heheh
Obrigado.Nossa! Que skin maravilhosa!!! Ficou muito linda!! Se viesse pro CF aposto que seria record de mn mais comprada!
Exagerado... ****
Obrigado que bom que curtiu !! -
Bigode celestial huehue ficou muito bonita! Parabéns pela arte
-
A skin ficou bem bonita,
Parabéns. -
[QUOTE=[MOD]Tom;n1018462]Bigode celestial huehue ficou muito bonita! Parabéns pela arte [/QUOTE]
kkkkk, M4A1 Bigode Celestial é o bicho pai !! sahusaha
Obrigado!!BiliMeendy_ escreveu: »A skin ficou bem bonita,
Parabéns.
Vllw
Obrigado !! -
M4A1-S Markplier xD
-
M4A1-S Markplier xD
Que viaje e essa doidu... ashuash
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"64","width":"64","src":"https:\/\/i.imgur.com\/1vYnWlc.jpg"}[/IMG2] -
Nome interessante, parabéns ficou linda continue assim;)
-
Esse bigode ficou bem style em .
-
Pena que não sou mulher, mas essa M4 ficou da hora e sim, eu queria ela no meu baú.
-
Esse bigode é de "outro mundo" HSDUIAHDSAIA
Parabéns, adorei a skin! ♥ -
skin lindona vey... Olosco
-
ficou maneirona!
-
É pra as meninas mais até eu queria uma kk
-
Ficou bem bonita. Mas, porque escolheu um bigode como skin?