Caracteres nos nomes dos soldados

Bom tenho algumas dúvidas em relação aos caracteres disponíveis nos nomes dos soldados:

1- Porque não são incrementadas mais opções para o jogador ? Tipo ... O meu nome é Rafael,eu queria logicamente por meu nome no jogo,mas a chance é baixa,já que a maioria já utilizou esse nome e com muitas vertentes,ex: Rafael; .Rafael ; [R]afael ; Rafael*,etc

Contando que existem várias contas inativas e colocando outros caracteres como - ' ( ) ~
Daria mais possibilidades ao jogador

2- Existe algum motivo para tal ? Como por exemplo a Z8 que não deixa, ou o sistema não está apto para tal ?

Pelo que soube existiam outros caracteres mas foram removidos
Não sei direito sobre isso,pois nem jogava quando isso ocorreu

Enfim,também gostaria de saber a opinião de vcs
Gostariam ou não de mais caracteres no jogo ? Se quiser deixar o motivo também agradeço

Agradeço pela atenção

Comentários

• Acho que alguns caracteres foram removidos por questão de necessidade e facilidade na hora do reporte.

Acredito que da uma certa "leveza" á mais no jogo com os nomes "lisos". Não sei ao certo, mais prefiro do jeito que esta.
  • Acho que removeram pra deixar o jogo mais ''Clean'' em relação aos nicks, ou tu prefere procurar uma pessoa pelo nick com "*%-.Raf43lz1nH0).?-'.^" tinha gente que abusava UAHEUHAE. Prefiro do jeito que tá, na minha opinião.
  • O mais chato quando você vai reportar alguém, é o .
  • Nicknames com caracteres especiais sempre dão problema. Não somos o único jogo que impede isso, e com certeza jogos que permitem isso irão remover essa possibilidade com o tempo (já até presenciei em outros jogos, pois usava nicks cheios de "frescura"). Estamos esperando aquele projeto que o NA fez sobre remover os nicknames de contas inativas, mas por aqui ainda não deus as caras.
  • Me arrependo muito de ter trocado meu Nick e perder meu antigo Nick com o ? ....

Depois disso vivo mudando de Nick, pois não consigo me adaptar com nenhum, exceto pelo meu Nick atual, no qual tem no final "
    .com"
  • [QUOTE=[MOD]Code;n1018210]Nicknames com caracteres especiais sempre dão problema. Não somos o único jogo que impede isso, e com certeza jogos que permitem isso irão remover essa possibilidade com o tempo (já até presenciei em outros jogos, pois usava nicks cheios de "frescura"). Estamos esperando aquele projeto que o NA fez sobre remover os nicknames de contas inativas, mas por aqui ainda não deus as caras.[/QUOTE]

Mas sabe se esse projeto vai ser implementado aqui? Seria uma ótima solução para esse problema, dentro outros...

• [QUOTE=[MOD]Code;n1018210]Nicknames com caracteres especiais sempre dão problema. Não somos o único jogo que impede isso, e com certeza jogos que permitem isso irão remover essa possibilidade com o tempo (já até presenciei em outros jogos, pois usava nicks cheios de "frescura"). Estamos esperando aquele projeto que o NA fez sobre remover os nicknames de contas inativas, mas por aqui ainda não deus as caras.[/QUOTE]

Seria uma boa se removessem os nicks de contas inativas, não existe muita opção para escolher, a maioria já estão em uso e as vezes falta criatividade.. vivo trocando de nick por não achar um que me agrade
  • Boa noite, XeroqRolmis!

Sobre essa questão de remover os nicks de contas inativa, verifiquei internamente com nossa equipe e no momento não irá acontecer pois não foi aprovado, mas quem sabe no futuro possa haver uma aprovação? :)
  • BiliMeendy_ escreveu: »
    Acho que alguns caracteres foram removidos por questão de necessidade e facilidade na hora do reporte.

Acredito que de uma certa "leveza" á mais no jogo com nomes "lisos". Não sei ao certo, mais prefiro do jeito que esta.
    Entendi,é pq n peguei essa "época" mesmo,então fiquei perdido sobre essa questão
    Fuuaark escreveu: »
    Acho que removeram pra deixar o jogo mais ''Clean'' em relação aos nicks, ou tu prefere procurar uma pessoa pelo nick com "*%-.Raf43lz1nH0).?-'.^" tinha gente que abusava UAHEUHAE. Prefiro do jeito que tá, na minha opinião.
    Realmente KKKKK disso não posso discordar
    Juuh_Gamer01 escreveu: »
    O mais chato quando você vai reportar alguém, é o .
    Eu tenho dificuldade na hora de adicionar amigos,eu tenho q ficar lembrando dos caracteres
    [QUOTE=[MOD]Code;n1018210]Nicknames com caracteres especiais sempre dão problema. Não somos o único jogo que impede isso, e com certeza jogos que permitem isso irão remover essa possibilidade com o tempo (já até presenciei em outros jogos, pois usava nicks cheios de "frescura"). Estamos esperando aquele projeto que o NA fez sobre remover os nicknames de contas inativas, mas por aqui ainda não deus as caras.[/QUOTE]
    Entendi,sobre a questão dos outros jogos nunca cheguei a presenciar,o único jg de pc que jogo é o cf
    Sempre joguei mas no console,então n precisava escolher nicks
    onanda escreveu: »

Seria uma boa se removessem os nicks de contas inativas, não existe muita opção para escolher, a maioria já estão em uso e as vezes falta criatividade.. vivo trocando de nick por não achar um que me agrade
    Sim,mas acho que vai ser difícil esse sistema de remoção,deve ter alguns requisitos para isso ocorrer
    [QUOTE=[MOD]Tutty;n1018284]Boa noite, XeroqRolmis!

Sobre essa questão de remover os nicks de contas inativa, verifiquei internamente com nossa equipe e no momento não irá acontecer pois não foi aprovado, mas quem sabe no futuro possa haver uma aprovação? :)
    [/QUOTE]

Entendi,obrigado

O ponto principal mesmo era pra eu me informar sobre essa situação dos caracteres
    Mas é uma pena não vir tão cedo a remoção de Nicks
    Apesar de ser complicado,pois vão ter que criar um bando de requisitos para tirarem o nick
  • sobre os caracteres, eu acho melhor assim, pois os reports ficam muito mais rápidos e o jogo mais limpo.

sobre as contas inativas:é complicado isso de conta inativa, pois conheço players que tem a conta desde o beta e nunca logaram mais, patentes altas e arma de MN, e quem saiba um dia queiram voltar, eu ficaria super chateado se fosse com a minha, resumindo, tem que ser muito bem avaliado
  • Caracteres no nome dos soldados prefiro do jeito que está, eu queria que eles voltassem com a opção dos caracteres especiais no nome do clã.
  • vitorlepre escreveu: »
    Me arrependo muito de ter trocado meu Nick e perder meu antigo Nick com o ? ....

Depois disso vivo mudando de Nick, pois não consigo me adaptar com nenhum, exceto pelo meu Nick atual, no qual tem no final "
    .com"
    Acho q vc não é o único,vejo sempre uma galera se orgulhando por ter um "?" no nome e alguns arrependidos por trocar
    PageJ4h escreveu: »
    sobre os caracteres, eu acho melhor assim, pois os reports ficam muito mais rápidos e o jogo mais limpo.

sobre as contas inativas:é complicado isso de conta inativa, pois conheço players que tem a conta desde o beta e nunca logaram mais, patentes altas e arma de MN, e quem saiba um dia queiram voltar, eu ficaria super chateado se fosse com a minha, resumindo, tem que ser muito bem avaliado
    Sim,é algo que pode dar problema,lógico que sua arma não vai sumir e tals
    Mas só de mudar o nome é algo complicado,vão ter q ser feitos muitos requisitos
    HPCatel escreveu: »
    Caracteres no nome dos soldados prefiro do jeito que está, eu queria que eles voltassem com a opção dos caracteres especiais no nome do clã.
    Nem sei como funcionava esse lance de caracteres especiais no nome dos clãs,sou "novo" no jogo
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n1018284]Boa noite, XeroqRolmis!

[/QUOTE]

Apenas uma coisa: Por que ? Qual é o grande motivo para manter nicknames de anos atrás que só logaram um único dia no jogo ? Aposto que nem o jogador se quer lembra do jogo ou da conta.
    -

Depois que consegui colocar um nome clean aqui (Dashie), comecei a usar em todo jogo, não é só mais único e legal como também é mais fácil de te acharem em qualquer lugar.
    Atualmente uso Rainwer (PSN) e Anchovy (CF e Fórum).

Não sei pra que colocar xXasf.Z1k4um...?$%@# como nick, tem mais enfeite que um carro alegórico.
  • Acho que o grande motivo de ter havido essa mudança foi justamente para favorer o aspecto visual do jogo. Lembro-me muito bem de como o jogo era bem mais poluído, visualmente falando.

[QUOTE=[MOD]Tutty;n1018284]Boa noite, XeroqRolmis!

[/QUOTE]
    Seria uma boa para os novos jogadores, que tem que ficar inventando nicks que não gostariam de ter, quando outros nicks já foram usados por alguém que nem loga na conta mais. Eu não vejo problemas de apagar contas com mais de 1 ano de inatividade, por exemplo. Acredito que a maioria dos jogadores também concordariam.
  • Ainda tenho o meu, não tive coragem de mudar kk

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/3njrclv.png"}[/IMG2]
  • Anchovy escreveu: »

Apenas uma coisa: Por que ? Qual é o grande motivo para manter nicknames de anos atrás que só logaram um único dia no jogo ?

Não nos deram nenhum motivo especifico, apenas o setor responsável por modificações no jogo não autorizou de momento esse procedimento. Mas não perdemos as esperanças, quem sabe um dia?
  • Eu gostava de ter o traço - , se voltasse novamente a possibilidade de colocar seria show :(