App do site
Minha sugestão é a criação de um app para celulares , e com esse aplicativo poderia entrar direto no site e acessar a página de eventos , fórum , e mais algumas áreas que o site proporciona.
Comentários
-
Vários já deram essa sugestão e nunca foi pra frente uma pena, se não me engano até um cara tava tentando fazer por conta própria um app.
-
Sim, e com mais agilidade e eficiência que esse "APP" iria proporcionar para nossa comunidade.
-
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]a um tempo atrás eu mesmo fiquei procurando se tinha algum app, uma pena que ainda não criaram, espero que algum dia isso vá para frente.[/FONT]
-
Realmente seria muito útil um APP do Site, porem como os amigos acima já disseram, já foi dada essa sugestão a tempo e até agora nada....
-
Gostei da ideia, mas as vezes parece que a Z8 não tem recursos para criar algo assim.:(
-
Ah isso seria perfeito, realmente deveria pensar nisso, se for analisar não é algo tão complicado de se fazer. Facilitaria muito!
-
Eles deveriam pensar em levar essa ideia adiante, ajudaria bastante.
-
Seria bastante útil pra quem não fica sempre no computador.
-
Po seria bem legal so que iria demorar meses e mais meses pra ser desenvolvido '-'
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Seria muito útil uma aplicativo da Z8 Games Brasil/Cross Fire AL. [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acredito que se tivesse o fórum nele, muito mais pessoas teriam acesso a plataforma e começariam a usar com mais frequência.
Como o Fuuark disse, já deram essa sugestão e nem sinal até agora...
Só nos resta torcer, parabéns pela sugestão. [/FONT] -
É uma boa sugestão. Com ela como muitos citaram eu acho que iria atrair mais os players e é claro fazer o fórum ser mais visitado e comentado já que muitos que jogam não sabe que existe essa área para discussões, conversas, etc.
-
Bom dia, Kikopolo!
Agradecemos a sua sugestão. Ela é muito bacana, vamos levar a nossa equipe interna para verificar quanto as possibilidades em torno disso.