Pequenas mudanças e grandes efeitos
Ola galera, acho que deveria ter novas bags devido as novas vips que nao para de chegar.
tipo. Bags 8 , 9 e a 0.
e nos items de cupons ter as bags 5 e 6 na troca de cupons.
Nas proximas pre-venda vip as armas bonus que hoje vcs da por 30 dias. Deveria ser permanentes
tipo. Bags 8 , 9 e a 0.
e nos items de cupons ter as bags 5 e 6 na troca de cupons.
Nas proximas pre-venda vip as armas bonus que hoje vcs da por 30 dias. Deveria ser permanentes
Comentários
-
Gostei da sugestão cara, concordo com tudo principalmente com as bags em cupons, é algo que já tinha pensando a um tempo atrás.
-
Acho que deveria ter mais número de bolsas mesmo
Afinal tem um monte de vip + um bando de mn
Tem gente que tem um monte de arma e acaba deixando guardada por conta do limite de bolsas
Também concordo em liberar as bolsas 5 e 6 nos cupons,já daria uma ajuda extra -
eu espero um dia vê um sistema que você pode coloca qualquer arma do baú dentro da partida, chega dessa de fica comprando bolsa, está ficando cada vez pior nessa parte.
-
Bolsa 5 e 6 nos cupons seria daora, bolsa é essencial cara, vem as 8,9 e 10 e 5 e 6 vem de cupons, nada mal hehe
-
Bom dia, HANSNELLI1!
Agradecemos a sua sugestão. Já pedimos algumas vezes o aumento das bags, vamos pedir mais uma vez incluindo que veja a opção de cupons. Agora é torcer para que dê tudo certo! -
Realmente seria muito bom, pois já vi players com mais VIPs do que da pra colocar nas bag...
-
Concordo,pois tem Muita vip pra pouca bag's
-
Seria bem bacana incluir as Bags 5 e 6 nas recompensas de cupom.
Ultimamente eu tenho trocado apenas por bate papo e nickname colorido; Falta de opção..
Vou torcer, parabéns pela sugestão. -
Imagina ter as bags 5 e 6 em troca por cupom? Iria ser perfeito...
Vamos ver no que vai dar...! -
Essa das bags nos cupons é uma ótima ideia! Apoio! E adicionar mais bags acredito que num futuro próximo já irão, pelo falo que você mesmo disse, a chegada de novas vips...
-
São ótimas coisas a se pedir, apesar de que já faz uns anos que espero uma dessas coisas chegarem, mas não custa nada ter fé não é mesmo?
Acho que junto dessas sugestões também poderia incluir a opção do jogador fazer a sua própria ficha de arma, com as armas que estão no seu baú.
Ex: Eu tenho umas 4 armas Ultimate Gold e a única que eu uso é a AK-47. Seria interessante se eu pudesse comprar um item na loja que me permitisse colocar essas 4 armas em uma ficha de arma, deixando o baú mais organizado. -
Eu apoio totalmente, poderia ter mais bags, a questão das bags nos cupons inclusive eu já fiz uma sugestão sobre isso, eu acho que é uma ideia que pode ir para frente, afinal são itens que em outras versões já estão disponíveis para troca por cupons..
-
eu espero um dia vê um sistema que você pode coloca qualquer arma do baú dentro da partida, chega dessa de fica comprando bolsa, está ficando cada vez pior nessa parte.
Mitou math kk