Exp extra trinity

É o seguinte, não sei se é só comigo que esta acontecendo, mas... comprei uma TRINITY, personagem vip, só que tem algo de errado, tem um pouco de boneca nesse bug '-' rrsrsrs
Essa bagaça ta bugada, porque não estou vendo nada de EXP entra ao final das partidas, ta mesma coisa de quando n tinha vip, sem brincar ganhava até mais, jogando uma sala sem vip, ta muito estranho essa bonequinha ai...... n passa de 2,5k de xp em cada sala ?? oxe ! fazia mais sem vip ...comprei e não ta fazendo o que diz....

Comentários

• Você tem que levar em consideração também que os jogadores vips nas partidas também te dão experiências, é bem estranho você estar ganhando mais experiência sem vip do que com.
    Mas, você pode realizar comparações entre jogar com ela e jogar sem ela, se puder postar os prints aqui, agradeço.
  • meu filho, consideração em q ?? to com o char VIP dessa PREVENDA e essa CASSETA veio BUGADAAAAAAAAAAA !!!! não ta me dando EXP CORRETO que é de 200% !!!! e NÃAAOOOO esta vindo o EXP EXTRA CORRETO, ta a mesma coisa de que esta jogando sem ela !!!!!!!!!!!!!!!!

@:mad:
  • Posta o print que o [MOD]Brolio disse, isso não resolver do seu jeito não!
  • QUER PRINT ???? pra que print filho ?? da um trabalho do kct, tendo que editar o ca%¨&*(
    to falando que ta bugado essa boneca da pre venda ai !!! em cada 1 por sí, usando a boneca vip.... da só isso de exp ???? aaaaaaahhhh, meu $%¨&* sem condições :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

MJyvRo9.jpg
  • pra que tanta raiva ? cara tenha paciencia, poxa, você não é o unico player do crossfire não, e também o bônus de xp já vem na sua quantia de xp...
  • Calma cara... eu tenho a trinity e ela não está bugada, em C1S ganha isso mesmo, ou você quer ganhar 10k em uma sala de C1S?? no máximo tira 2k, se fizer bastante kill é 3k, toda sala completa que faço mais de 70 kills, ganho 2,5 até 3k! se quase todos da sala ser vip, ganho bem mais, porém se for só eu.. é o valor que falei

lembrando que o EXP das vip dos demais jogadores da sala influencia, se só você e mais alguns for VIP, obviamente o EXP será reduzido
  • ATIME escreveu: »
    pra que tanta raiva ? cara tenha paciencia, poxa, você não é o unico player do crossfire não, e também o bônus de xp já vem na sua quantia de xp...

..... paciência uma $%¨&* esse jogo tira toda que existe, n entendeu o que eu disse mais bl (y)

[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n1019461]Calma cara... eu tenho a trinity e ela não está bugada, em C1S ganha isso mesmo, ou você quer ganhar 10k em uma sala de C1S?? no máximo tira 2k, se fizer bastante kill é 3k, toda sala completa que faço mais de 70 kills, ganho 2,5 até 3k! se quase todos da sala ser vip, ganho bem mais, porém se for só eu.. é o valor que falei

lembrando que o EXP das vip dos demais jogadores da sala influencia, se só você e mais alguns for VIP, obviamente o EXP será reduzido[/QUOTE]

não esta bugada ? não esta um ******, essa porcaria de exp ai eu ganho sem ta com essa caceta de trinity ! comprei essa #$%¨&* e ta a mesma porcaria, sabia que nem era pra ter comprado isso

pode apagar esta bu¨&*() de tópico, vai da em nada mesmo, sem nem porque eu criei isso, faz o que quiser ai !!!!! esses bglh desse evento black friday ta tudo bugaadooooooo, quero ver só quando vão concertar :mad: