Fn f2000 [v4]
Me pediram pra fazer skin pra armas pouco usadas, então resolvi fazer algumas pra essa arma.;):D
Comentários
-
Nossa dedodechumbo, essa vermelha e com grafite na textura ficou perfeita, é minha favorita! Parabéns!
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n1018799]Nossa dedodechumbo, essa vermelha e com grafite na textura ficou perfeita, é minha favorita! Parabéns! [/QUOTE]
Muito Obrigado [MOD]Tutty Fico Feliz Que Tenha Gostado Valeu Pela Atenção;):D -
Uma mais bonita que a outra, show de bola.
-
Essa ultima ficou sensacional cara... Não canso de dizer, MANJA DEMAIS.
-
A Segunda e a Terceira, ficou maravilhosa...
Parabéns pelas Skins. -
amei essa russia , sem dúvidas está de parabéns!
-
AAAAAH Cara todas ficaram linas, amei a primeira, super lindona!! Parabéns!
-
Uma mais bonita que a outra, show de bola.Essa ultima ficou sensacional cara... Não canso de dizer, MANJA DEMAIS.vitorlepre escreveu: »A Segunda e a Terceira, ficou maravilhosa...
Parabéns pelas Skins.amei essa russia , sem dúvidas está de parabéns!Ozzy_OsbourN escreveu: »AAAAAH Cara todas ficaram linas, amei a primeira, super lindona!! Parabéns!
Muito Obrigado Ozzy_OsbourN, Fico Feliz Que Tenha Gostado, Valeu Pela Atenção.;):cool: -
Eu curti todas, mas a primeira ficou maravilhosa :eek:
Parabéns pelas skins -
Eu curti todas, mas a primeira ficou maravilhosa :eek:
Parabéns pelas skins
Muito Obrigado onanda, Fico Feliz Que Tenha Gostado, Valeu Pela Atenção;):cool: -
A Camo e a Rússia ficaram lindíssimas!
Parabéns! -
Curti essa FN 2000 camuflada :cool:.
Ótimas skins. -
[QUOTE=[MOD]Curley;n1019165]A Camo e a Rússia ficaram lindíssimas!
Parabéns! [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Curley;):cool:Curti essa FN 2000 camuflada :cool:.
Ótimas skins. -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Gostei muito da Russia; ficou fantástica![/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Parabéns.[/FONT] -
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Gostei muito da Russia; ficou fantástica![/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Parabéns.[/FONT]
Muito obrigado BiliMeendy_, valeu pela atenção:cool: -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Essa skin Russia ficou muito linda parabéns .[/FONT]
-
Essa da Russia está muito linda. Parabéns!
-
vingadorx12 escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Essa skin Russia ficou muito linda parabéns .[/FONT]Essa da Russia está muito linda. Parabéns!
-
Cara vc manja mesmo!!! Ficou muito top, gostei de todas! Parabéns!!
-
Cara vc manja mesmo!!! Ficou muito top, gostei de todas! Parabéns!!
Muito Obrigado lsdaldja, Fico Feliz Que Tenha Gostado,Valeu Pela Atenção;):cool: -
Boa,
Gostei da skin Russia em
Parabéns! -
BAR_Tomateko escreveu: »Boa,
Gostei da skin Russia em
Parabéns!
Valeu manin TMJ;):cool: -
A Gold Gas Mask ficou incrível demais, meu deus, tá de parabéns! ♥
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1020572]A Gold Gas Mask ficou incrível demais, meu deus, tá de parabéns! ♥[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Code, fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção:D:cool: -
Wow! Todas ficaram bonitas, mas essa Rússia ficou linda demais
Já que está fazendo skins de armas pouco usadas, faz uma para a foice vai que da certo! -
[QUOTE=[MOD]Tom;n1021554]Wow! Todas ficaram bonitas, mas essa Rússia ficou linda demais
Já que está fazendo skins de armas pouco usadas, faz uma para a foice vai que da certo![/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Tom, eu já procurei a png da foice em boa resolução, mas não encontrei :cool: -
Simplesmente Lindas...
-
KawaSakiii escreveu: »Simplesmente Lindas...
Muito obrigado KawaSakiii Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção:D:cool: