Black friday totalmente bugada

Venho por esse tópico relatar minha insatisfação com vocês :/

1- Primeiro pelo fato de minha AWM- VIP ter sumido da conta (Erro de vocês não terem descontado o ZP, pois tentei mais de 15x comprar ela e dava erro): https://i.imgur.com/aHmT6eI.png
2- Coloquei +70k ZP para comprar novamente e simplesmente diz: https://i.imgur.com/aHH5ECo.png

Depósito: https://i.imgur.com/okW3dWT.png

A Black Friday acaba domingo e não terei outra chance de comprar, e o suporte só funciona de segunda a sexta.

Como fica minha situação? Muito triste com vocês :/

Comentários

• Ocorreu o mesmo erro , a Trinity aqui também bugou, eu estou muito triste,
  • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Relaxa meu amigo, se você comprou a AWM VIP, ela estará em sua conta. Não será necessário compra-la novamente.[/FONT]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acredito que segunda, os GM's tentarão resolver este problema o mais breve possivel.

Alias, não deve haver só você com este problema, então a resposta serve para todos.

Tenham paciência, segunda devem arrumar.[/FONT]
  • A Black Friday acaba Segunda Feira as 23H59, se nada for resolvido da tempo de comprar de novo.
  • BiliMeendy_ escreveu: »
    Relaxa meu amigo, se você comprou a AWM VIP, ela estará em sua conta. Não será necessário compra-la novamente.

Acredito que segunda, os GM's tentarão resolver este problema o mais breve possivel.

Alias, não deve haver só você com este problema, então a resposta serve para todos.

Tenham paciência, segunda devem arrumar.

Tomara, porque acabei colocando +70k de ZP para comprar novamente e deu esse erro, aguardando o comunidado do suporte. Obrigado.
    Fuuaark escreveu: »
    A Black Friday acaba Segunda Feira as 23H59, se nada for resolvido da tempo de comprar de novo.

Esse é o problema, não quer comprar de novo.
    fgnjfhngufhn escreveu: »
    Aconteceu o mesmo com minha Barret tentei comprar, apareceu compra efetuada mas meu zp nao mudava o valor e dps ela sumiu da minha conta :mad:

Infelizmente muitos foram afetados, agora é só esperar amanhã para ver a posição dos GM's ao referido caso.
  • Aconteceu o mesmo com minha Barret tentei comprar, apareceu compra efetuada mas meu zp nao mudava o valor e dps ela sumiu da minha conta :mad:
  • Boa noite soldados!

Acredito que amanhã teremos um tópico oficial esclarecendo todo o ocorrido com a Black Friday.

Por enquanto só me resta pedir a vocês um pouco mais de paciência, mesmo sabendo que não é fácil ter paciência em um momento como este...
  • Você comprou, não descontou o zp, depois gastou o zp? Acho que foi isso, é justo que tenham tirado ela da conta, e como você já a comprou está dando isso no site agora...

• lsdaldja escreveu: »
    Você comprou, não descontou o zp, depois gastou o zp? Acho que foi isso, é justo que tenham tirado ela da conta, e como você já a comprou está dando isso no site agora...

Ata, você acha justo tirar a VIP que mais o jogador queria, por exemplo eu, só depositei pra comprar AWM-VIP d.e e machado.

Você acha justo ter tirado a AWM? Sendo que o bug você não conseguia comprar novamente a sua arma. Não tentamos burlar o site de forma alguma, o erro foi deles, em não estar preparado para receber a demanda de pessoas, bom é falar dos outros quando não foi você que ficou com o problema.

Mas aguardando a posição deles em relação ao bug.
  • FreeCFAL escreveu: »

Ata, você acha justo tirar a VIP que mais o jogador queria, por exemplo eu, só depositei pra comprar AWM-VIP d.e e machado.

Você acha justo ter tirado a AWM? Sendo que o bug você não conseguia comprar novamente a sua arma. Não tentamos burlar o site de forma alguma, o erro foi deles, em não estar preparado para receber a demanda de pessoas, bom é falar dos outros quando não foi você que ficou com o problema.

Mas aguardando a posição deles em relação ao bug.

Pois é né... mas foi la e gastou o zp não descontado tentado dar uma de esperto. Se viu que a awm estava na conta, porque não esperou o zp ser descontado? Foi querer dar de esperto, nada mais justo que tirarem, é um item que você não pagou por ele... agora essa de não poder comprar outra, prefiro não analisar a situação.
    De fato, pode ser que não tenham se preparado para a demanda, ai vem um espertinho e tenta se beneficiar disso, ai não da certo e vem culpá-los? É tão culpado quanto eles... BR é assim mesmo, tenta se aproveitar de tudo.

• lsdaldja escreveu: »

Pois é né... mas foi la e gastou o zp não descontado tentado dar uma de esperto. Se viu que a awm estava na conta, porque não esperou o zp ser descontado? Foi querer dar de esperto, nada mais justo que tirarem, é um item que você não pagou por ele... agora essa de não poder comprar outra, prefiro não analisar a situação.
    De fato, pode ser que não tenham se preparado para a demanda, ai vem um espertinho e tenta se beneficiar disso, ai não da certo e vem culpá-los? É tão culpado quanto eles... BR é assim mesmo, tenta se aproveitar de tudo.

Pelo visto você não entendeu a situação, não estou querendo dar uma de esperto, pois tenho ZP na conta, e não preciso ficar mendigando VIP nenhuma aqui no fórum, dê uma olhada no PRINT e veja meu ZP e o erro que ocorre ao tentar comprar a AWM de novo.
  • FreeCFAL escreveu: »
    Pelo visto você não entendeu a situação, não estou querendo dar uma de esperto, pois tenho ZP na conta, e não preciso ficar mendigando VIP nenhuma aqui no fórum, dê uma olhada no PRINT e veja meu ZP e o erro que ocorre ao tentar comprar a AWM de novo.

Boa noite FreeCFAL!

O problema dos jogadores que tiveram a arma retirada da conta está em processo de avaliação e cada caso será avaliado individualmente.

Peço por favor que abra um ticket no suporte ao jogador e relate o problema, tenho certeza de que a equipe irá solucionar da melhor forma esta situação.

Temos um pronunciamento do [GM]Viriato que explica o que aconteceu, veja:
      Compras Black Friday.