Reputação não upa já faz 3 dias.

Minha barra de Reputação não upa já faz 3 dias. Oque pode estar acontecendo, Sempre tem um Bug atraz de outro ARRUMEM ISSO PFV.

Comentários

• Não é que ela não upa, o que acontece;

Atualmente, muitos jogadores se encontram na mesma classe que você, logo, a ordem do "ranking" fica muito estreita, e a barrinha verde só se enche praticamente no final do up (na passagem de uma classe para a outra). Pode parecer meio confuso, mas, as vezes a barra verde nem da as cara.

Vale ressaltar, que o ranking todos os dias atualiza, então, os jogadores que tinham certas quantidades de ponto ontem, terão á mais amanha, e assim sucessivamente. Na realidade é um ciclo incansável, pois, para passar de um nível para o outro, pode demorar meses e meses. Sim, MESES!
  • BiliMeendy_ escreveu: »
    Não é que ela não upa, o que acontece;

Atualmente, muitos jogadores se encontram na mesma classe que você, logo, a ordem do "ranking" fica muito estreita, e a barrinha verde só se enche praticamente no final do up (na passagem de uma classe para a outra). Pode parecer meio confuso, mas as vezes a barra verde nem da as cara.

Vale ressaltar, que o ranking todos os dias atualiza, então, os jogadores que tinham certas quantidades de ponto ontem, terão á mais amanha, e assim sucessivamente. Na realidade é um ciclo incansável, pois, para passar de um nível para o outro, pode demorar meses e meses. Sim, MESES!

Na verdade essa barrinha verde é bugada, e isso já foi notado há mais de uma ano,como você pode ver aqui, mas por ser um bug irrelevante, e não afetar em nada na jornada dos marechais pelas classes, nunca fizeram questão de resolvê-lo.

Basicamente a barrinha verde só aparece para os marechais da 4ªclasse, quando deveria aparecer também para as 3ª e 2ª classes.

Sobre o bug atual, o qual muitos já notaram, creio eu que afeta todos os marechais...

Se você tiver prints do dia anterior, que apareça sua quantidade de reputação, compare com a quantidade do dia de hoje...

Aqui mesmo, estou com 1.238.451 de reputação, números de ontem que simplesmente não atualizaram... e pelo jeito está assim há alguns dias.
  • EdmilsonVI escreveu: »

Na verdade essa barrinha verde é bugada, e isso já foi notado há mais de uma ano,como você pode ver aqui, mas por ser um bug irrelevante, e não afetar em nada na jornada dos marechais pelas classes, nunca fizeram questão de resolvê-lo.

Basicamente a barrinha verde só aparece para os marechais da 4ªclasse, quando deveria aparecer também para as 3ª e 2ª classes.

[/B]

Não, eu sou Marechal desde a chegada do sistema e reparei que não há nada de bugado.

Acontece que; quando o ranking chegou, e tinham poucas pessoas marechais, a barrinha subia normalmente, estilo a da patente. Com o passar do tempo, MUITOS jogadores chegaram a Marechal e suas respectivas classes, logo, deu uma certa "estreitada" no ranking. É como se tivesse 10.000 marechais já no final da barrinha e você no começo, saca?

Se não me engano, bem no começo da chegada deste sistema, cheguei a jogar em uma outra conta e percebi que são tantas pessoas, mais tantas pessoas, que se você tem 188.888 e para upar é 189.000, terão mais de 1000 pessoas no 188.889, que a barrinha nem deverá aparecer para você.

É um sistema complexo, porque envolve muitos jogadores, acredito que mais de 5.000 para cada classe de Marechal.

____

Sobre os pontos bugados, não percebi nada de errado com os meus, irei observar também. :D

Eu também já era marechal quando chegou o sistema, inclusive fui para a primeira classe na primeira semana e estou até hoje.

Na época não notei esse bug da barra porque nunca usei a mesma como referência.

Sempre usei os números como referência para chegar ou superar as classes.

Mas tem marechais que, pelo menos na chegada do sistema, usavam a barra(que não foi colocada lá por enfeite) como referência.

E esses que usavam ela como referência, perceberam que havia algo de errado, e a conclusão que tive ao investigar aquilo, foi que ela não correspondia mais aos números acima.

Vou te dar uma exemplo: suponhamos que o requisíto para alcançar a 3ª classe hoje, seja 100.000 de reputação. Se eu tenho 50.000 de reputação, então a barrinha verde deveria estar com a metade cheia, correto?!
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"113","width":"507","src":"https:\/\/i.imgur.com\/EdUNiNK.png"}[/IMG2]

A barrinha só enche(e mesmo assim sem corresponder ao números do dia) para a 4ª classe.

3ª e 2ª classes sequer veem algum pixel verde na barrinha.

Se a barra foi colocada lá, certamente foi para servir de referência visual para quem estivesse upando.

E já que não funciona(não corresponde aos números) há mais de 1 ano, e segundo você não é bug, bem, tempos um impasse aqui. :P

Agora me responda: se isso não é bug, é o quê ?

Eu também já era marechal quando chegou o sistema, inclusive fui para a primeira classe na primeira semana e estou até hoje.

Mas tem marechais que, pelo menos na chegada do sistema, usavam a barra(que não foi colocada lá por enfeite) como referência.

E esses que usavam ela como referência, perceberam que havia algo de errado, e a conclusão que tive ao investigar aquilo, foi que ela não correspondia mais aos números acima.

Vou te dar uma exemplo: suponhamos que o requisíto para alcançar a 3ª classe hoje, seja 100.000 de reputação. Se eu tenho 50.000 de reputação, então a barrinha verde deveria estar com a metade cheia, correto?!
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"113","width":"507","src":"https:\/\/i.imgur.com\/EdUNiNK.png"}[/IMG2]

A barrinha só enche(e mesmo assim sem corresponder ao números do dia) para a 4ª classe.

3ª e 2ª classes sequer veem algum pixel verde na barrinha.

Se a barra foi colocada lá, certamente foi para servir de referência visual para quem estivesse upando.

E já que não funciona(não corresponde aos números) há mais de 1 ano, e segundo você não é bug, bem, tempos um impasse aqui. :P

Olha, eu não estou falando sobre o up entre patentes de marechal de reputação e sim na numeração atualizada todos os dias esses mesmos números das imagens que vc postou e não é só eu não que esta com esse problema, muitos jogadores do meu clã e da lista de amigos esta com esse mesmo problema todos são marechais mais não atualiza a pontuação diária, isso nunca aconteceu antes.
    Segue as imagens da minha conta abaixo.
    Primeira imagem dia :25\11
    Mxk1FAI.png
    Segunda imagem dia : 26\11
    7Vh7afo.png
    Nesses dois dias joguei o dia inteiro e não mudou nada continua do mesmo jeito, nesses 2 dias foram 10k de reputação.
  • dennis214354 escreveu: »

Pois é, como eu disse lá no primeiro post, em negrito, de fato está bugado mesmo.

São todos os marechais, o sistema de reputação em um todo, está congelado...

Não está computando os pontos para ninguém.

Só nos resta aguardarmos um pronunciamento da Z8.

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Entendo seu ponto de vista, e acho super certo. No entanto, eu sempre analisei essa barrinha como uma "classificação numeral" do ranking de marechais, por isso achei que ao invés de contabilizar os pontos e a barrinha subir juntamente ligada, ela seria usada como o "ranking", e ficaria parada até você ultrapassar os demais jogadores.

Pensando agora pelo seu raciocínio, realmente ha algo de errado. Alias, isso esta assim desde o segundo ou terceiro mês após chegar a atualização, e por este motivo que o encarei como uma classificação numeral e não como bug.

Como já faz muito, mas, muito tempo que esta assim, será que irão arruma? Ou deixarão do jeito que esta?

Cá pra nos, já ta na hora de implementar a outra patente de Marechal, a rochinha, que as outras versões como o Korea, Japan, China & Indonesia possuem.

GiqRfx2.png

[/FONT]
    Como já faz muito, mas, muito tempo que esta assim, será que irão arruma? Ou deixarão do jeito que esta?

Conhecendo nosso suporte, eu apostaria que não.

Você sabe como as coisas funcionam por aqui, né ?

Há tantos bugs no game, e mesmo com a gente reportando, eles continuam lá...

Bugs aqui fazem aniversário!

Se ainda neste ano resolverem o bug mais recente, que congelou todo o rank de reputação, já será uma surpresa para mim.

Sobre a nova classe, eu não sabia... Parece bem legal. Vou dar uma pesquisada depois.