K-2 de AP?!
K-2 Blue Crystal
Uma arma que nunca teve skin... apenas para ter uma noção, talvez eu faça uma skin para ela.
(É um GIF, se demorar, foi mal, internet está ruim e não deu pra fazer direito...)
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/s33.postimg.org\/k27eoxmz3\/ezgif-1-7b18201305.gif"}[/IMG2]
Uma arma que nunca teve skin... apenas para ter uma noção, talvez eu faça uma skin para ela.
(É um GIF, se demorar, foi mal, internet está ruim e não deu pra fazer direito...)
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/s33.postimg.org\/k27eoxmz3\/ezgif-1-7b18201305.gif"}[/IMG2]
Comentários
-
Faz uma Skin pra ela sim!
Achei muito legal essa Skin, Parabéns. -
Faça sim, eu particularmente gosto muito da K-2 e acho que seria bem legal ver ela em uma skin bem maneira
-
realmente, essa e uma das arma que eu nunca vi skin aqui, então já tem a motivação para cria uma
as arma em formato crystal são feia demais uhsuahsuasa -
Dêem ideias de skins Mas o que eu pretendo fazer é Ultimate Gold e Ultimate Silver.
-
Faz uma Ultimate Gold e Silver no estilo da AK-47-Ouro, partes de madeira(placa do guarda-mão, guarda-mão e coronha):
-
Seria uma boa termos essa K2 no loja de AP HEHE :cool:.
Já faz um tempo que não temos novas armas por lá. -
Ficou bem legal parabéns;)
-
[QUOTE=[MOD]Curley;n1019168]Faz uma Ultimate Gold e Silver no estilo da AK-47-Ouro, partes de madeira(placa do guarda-mão, guarda-mão e coronha):
[/QUOTE]
Tipo isso? (Está "lisa" porque só estou dando um exemplo.)
-
Ficou bem bonita; Criativo, gostei.
Congrats. -
Muito legal e diferente, parabéns pelo trabalho!
-
Gostei dessa Skin,
-
Você manda muito bem nas skin :O ficou muito parecida com a skin original parabéns pela arte!
-
Muito bacana, faz a skin sim!
Sempre me pergunto como fazem animações com skins criadas in-game... -
Realmente não lembro de ter visto skins com a K-2 e a sua ficou bem maneira.
Parabéns pelo trabalho! -
Acho que ficaria bem legal naquela skin animada que você fez da Kukri.
De qualquer forma, ficou muito boa, parabéns! -
Maneira, pow, seria uma coisa diferente no basar de pontos :cool::cool: