AK-47 Lanterna Verde.
Olá pessoal, hoje eu resolvi fazer algo diferente, uma skin 3D, fiz apenas como experiência mesmo;)
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/SdGA4mm.png"}[/IMG2]
No link abaixo podem visualizar...
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/SdGA4mm.png"}[/IMG2]
No link abaixo podem visualizar...
Comentários
-
Legal, curti esse tom de verde. xD
E usando model 3d, ai sim. -
Ficou bem bonita, e curti muito visualiza-la desse jeito ficou bem daora!!
-
Meu Deus, o cara consegue fazer skin até em 3D enquanto eu, nem mudara cor da arma consigo direito...
Bom parabéns pela skin ficou muito linda. -
Acabei de assistir lanterna verde e decidi dar uma passada no fórum depois de alguns meses.. coincidência ? :rolleyes:
Aliás, perfect skin ! ♥ -
Mesmo não gostando da cor verde, achei ela super linda
-
que coisinha linda até nisso ele manda bem!
-
Gostei, poderia trazer mais skins em 3d hehe.
-
Legal, curti esse tom de verde. xD
E usando model 3d, ai sim.Ficou bem bonita, e curti muito visualiza-la desse jeito ficou bem daora!!vitorlepre escreveu: »Meu Deus, o cara consegue fazer skin até em 3D enquanto eu, nem mudara cor da arma consigo direito...
Bom parabéns pela skin ficou muito linda.Acabei de assistir lanterna verde e decidi dar uma passada no fórum depois de alguns meses.. coincidência ? :rolleyes:
Aliás, perfect skin ! ♥Mesmo não gostando da cor verde, achei ela super lindaque coisinha linda até nisso ele manda bem!
deixei a sign aqui..
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/1017666-pá-e-m4a1-oriente-☼?p=1018795#post1018795Ozzy_OsbourN escreveu: »Gostei, poderia trazer mais skins em 3d hehe.
Eu vou ver se faço mais algumas, queria fazer uma skin trocando as cores de um personagem vou ver se acho os modelos... Obrigado brother vlw;):cool: -
ficou massa, essa parte do meio podia ser cromada
-
Ficou muito top !
-
Ficou bonitona, se pusesse uns detalhes a mais em cor escura, certamente ficaria mais linda ainda!
-
ficou massa, essa parte do meio podia ser cromadaFicou muito top !
[QUOTE=[MOD]Curley;n1019162]Ficou bonitona, se pusesse uns detalhes a mais em cor escura, certamente ficaria mais linda ainda![/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Curley :cool: -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Gostei bastante, [/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Adoraria ver uma skin Zodíacos daquelas que você fez, em 3D. Será que vai?[/FONT] -
Gostei bastante dessa skin, quero ver mais em 3D, ficou bem legal.
-
BiliMeendy_ escreveu: »Gostei bastante,
Adoraria ver uma skin Zodíacos daquelas que você fez, em 3D. Será que vai?
Valeu BiliMeendy_, a edição em 3d é um pouco diferente da que eu faço normalmente, o posicionamento dos objetos etc... em algumas situações, parte da textura é esticada até cobrir o objeto 3d... mas vou ver se consigo fazer alguma skin nesse tema, se ficar boa eu posto o resultado.:cool:ftyugfttgh escreveu: »Gostei bastante dessa skin, quero ver mais em 3D, ficou bem legal.
Muito obrigado ftyugfttgh Fico feliz que tenha gostado:cool: -
MEEEEEU DEUSSSSSSSSSSSSS, que arma linda tenta fazer alguma arma com skin do batman .
-
Amei o designer dessa Ak, está muito linda, parabéns!
-
Quando vem no MN? kkkk apaixonei !
-
linda skin
-
vingadorx12 escreveu: »MEEEEEU DEUSSSSSSSSSSSSS, que arma linda tenta fazer alguma arma com skin do batman .Amei o designer dessa Ak, está muito linda, parabéns!DarkGamer13 escreveu: »Quando vem no MN? kkkk apaixonei !linda skin
Muito Obrigado Pericks Fico feliz que tenha gostado;):cool: -
Ficou show de bola, ainda mais em 3D!
-
Ficou show de bola, ainda mais em 3D!
Muito Obrigado Orbitaal, Fico Feliz Que Tenha Gostado, Valeu Pela Atenção:cool:;) -
Nossa que AK top, ficou muito show, parabéns mano
-
Ficou maneira.
Vlw, Flw. -
Ficou muito linda! Parabéns pela skin! E ainda fez em 3d.. show de bola!
-
Nossa que AK top, ficou muito show, parabéns manoFicou maneira.
Vlw, Flw.Ficou muito linda! Parabéns pela skin! E ainda fez em 3d.. show de bola!Muito Obrigado Amigos, Fico Feliz Que Vocês Curtiram Valeu Pela Atenção TMJ:D:cool: -
Boa noite,
Ficou bem bacana, caberia fácil, fácil na caixa verde rsr
Parabéns!! -
BAR_Tomateko escreveu: »Boa noite,
Ficou bem bacana, caberia fácil, fácil na caixa verde rsr
Parabéns!!
Muito Obrigado BAR_Tomateko, Fico Feliz Que Tenha Gostado, Valeu Pela Atenção Brother TMJ:cool::D -
Esse verde ficou bem bonito na arma, e mesmo sendo de um dos heróis mais inúteis, ficou beeem legal (só não melhor que a do Batman, claro).
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1020573]Esse verde ficou bem bonito na arma, e mesmo sendo de um dos heróis mais inúteis, ficou beeem legal (só não melhor que a do Batman, claro).[/QUOTE]
Que maldade com o lanterna:p:p obrigado [MOD]Code:D