Minha Barret Nébula sumiu da conta.
Comprei a Barret nébula e outras 6 vps na promoção de 50% do black fridey, joguei normal até anteontem (24/11/2017), ontem (25/11/2017) quando loguei na conta a arma não estava mais la. Porem ela aparece no meu perfil no site. Isso é algum erro do jogo?
OBS: das 7 vips compradas apenas a Barret sumiu
Comentários
-
Minha desert vip tbm sumiu ontem
-
Estamos verificando possíveis bugs que aconteceram na Black Friday, espere por um comunicado oficial que provavelmente sairá na segunda-feira, ou se quiser, envie um ticket no suporte técnico.
-
Comigo o bug foi diferente, o que sumiu foi meu ZP. Enviei um Ticket para o suporte e estou esperando uma resposta.
-
Fique tranquilo que logo eles resolveram seu problema.
-
IgorSamagaio escreveu: »Comprei a Barret nébula e outras 6 vps na promoção de 50% do black fridey, joguei normal até anteontem (24/11/2017), ontem (25/11/2017) quando loguei na conta a arma não estava mais la. Porem ela aparece no meu perfil no site. Isso é algum erro do jogo?
aconteceu o mesmo com minha kukri vip. -
Comigo o bug foi diferente, o que sumiu foi meu ZP. Enviei um Ticket para o suporte e estou esperando uma resposta.
Também enviei um ticket ontem, ainda estou aguardando resposta -
A minha awm sumiu também
-
Olha,comigo também! Ja enviei ticket e nada foi respondido, ja enviei os prints e não obtive resposta, Minha Barret e Kukri sumiram, Fiquei esperando 40 minutos com a pagina aberta vendo o tempo descer, pra não correr o risco de não conseguir comprar a barret e a kukri,ai comprei,e alguns dias depois elas simplesmente somem, e pior que nem uma resposta obtive da parte da administração.
Tenho comprovantes de tudo, Caso não se resolva irei procurar um advogado específico, e se preciso irei abrir um processo judicial.