área abandonada.

poxa, será que algum dia vão valoriza essas área da loja? eu mesmo gosto muito de compra cartões postais.

fora também que a parte das arma branca acho meio injusto, pq maioria ai você pega de Dias em algum mapa, ou comparecimento.

ops não reparem na carinha do meu sas, ele está chateado ao vê isso.

será que em outras versões são assim também? me perdoem se criei o tópico na área errada.

vkexGvb.png

CqBZQ7e.png

Comentários

• Olhe, amigo.. também gosto da parte dos cartões postais. Sempre dou uma passada por lá, mesmo sabendo que nada mudou. Seria bacana se viesse algo diferente pra lá. Quem sabe um dia ? Poderia deixar uma/algumas sugestão/sugestões, né ? Haha ! :D
  • Eu gosto pra caramba de cartão postal, ja usei todos esses e enjoei de todos, queria que viesse novos.
    No CF NA por exemplo tem muito mais itens na loja, e uns cartão postal diferente.
  • Eu pessoalmente não vejo necessidade disso, hoje em dia não se compra mais armas de aluguel devido aos eventos gratuitos (com armas melhores) ou métodos que podem ser adquiridos de graça, duvido muito que se colocassem mais lá, iriam alugar, talvez até pra testar por um dia. Já armas brancas de GP, só conheço a Marreta Biônica (e talvez a de madeira), mas ela já está no MNGP

Sobre os cartões postais, eu não vejo necessidade em comprar, pois já tenho vários permanentes (e melhores), mas com certeza seria legal ver mais por lá.

Lembre-se que quem escolhe o conteúdo é a Smilegate, e se não vieram mais, foi porque ela deve ter julgado como não necessário.

Bem, leva pra Sugestões, que eu dou um toque sobre isso pros GMs e quem sabe role mais CPs na loja.
  • Eu sou colecionador de CP de GP, tenho até o troféu, seria bacana ter mais CP's na loja.
  • Eu prefiro esse cartões postais da loja do que os que tenho e sempre compro algum pra da aquela variada, principalmente, o CP Bolhas_2 acho mt bonito. As facas com o sistema de presença da pra pegar alguns dai (exemplo a pá) e outras, tem evento pra k7 ai que dependendo da sua sorte e da caixa, consegue uma arma branca permanente legal e se o "dia n estiver sorrindo pra vc no MN" ainda tem os cupons. portanto, acho difícil eles darem uma repaginada nesses pontos da loja.
  • Poderiam dar um up na loja, mas com coisas de gp... ninguém aluga mais armas por zp...

• Podia vir os cartões postais antigos..
    Seria uma boa! ;)
  • Mais CP realmente seria legal, já que todos os bonitos foram pras coleções que nunca vou ter ;-;
  • Única que me vem em mente é a Marreta de Madeira para a loja de GP, tirando isso, hoje em dia consegue até armas permanentes em MZ...
  • [QUOTE=[MOD]Code;n1019108]Eu pessoalmente não vejo necessidade disso, hoje em dia não se compra mais armas de aluguel devido aos eventos gratuitos (com armas melhores) ou métodos que podem ser adquiridos de graça, duvido muito que se colocassem mais lá, iriam alugar, talvez até pra testar por um dia. Já armas brancas de GP, só conheço a Marreta Biônica (e talvez a de madeira), mas ela já está no MNGP

Sobre os cartões postais, eu não vejo necessidade em comprar, pois já tenho vários permanentes (e melhores), mas com certeza seria legal ver mais por lá.

Lembre-se que quem escolhe o conteúdo é a Smilegate, e se não vieram mais, foi porque ela deve ter julgado como não necessário.

Bem, leva pra Sugestões, que eu dou um toque sobre isso pros GMs e quem sabe role mais CPs na loja.[/QUOTE]

bom dia code,
    não se compra pq hoje em dia não vale a pena, sendo que você consegue pega-las jogando modos, ou como recompensa de comparecimento.

acho que pra fica balanceadas precisaria coloca coisas novas, que somente na loja dá para adquirir, poderiam pelo menos adicionar 1 arma branca na loja de gp, nem que seja aquela menos usada, pronto já faria total diferença.

na área de cartão postais sim, tem muitos jogadores assim como eu, mesmo tendo vários cps sp, perma, preferem compra outros na loja, as vezes fica enjoativo você usa sempre os mesmos, então pra da uma mudada, poderiam sim, colocarem cps sp, novos na loja.

é isso que a comunidade quer vê, mudanças, chega de espera quase 6, 7, meses até mesmo ano, pra pode chega algo de gp. fora que hoje em dia não tem nada pra gente gasta o gp,

mn de gp, quando vem, não são as melhores: não estou tentando dizer pra colocarem só coisa boas, ao contrario. poderiam adicionar novas forma de gasta nosso gp,

pq as únicas forma de gasta gp que conheço em nosso crossfire, são pacotes cfs, mn de gp, como disse demora meses pra chega coisa nova, e que além disso não pode se do agrado da comunidade.

" a mais tem outras coisas também " quais? itens na loja? que a maioria você pega roletando no mn de gp? até coisa de zp na loja está difícil de vê.

está na hora de muda correto? acho que merecemos algo melhor ne? chega de toda vez que abrir conexão, e vê algo que só vem pra gerar lucros, e que nem todos podem roletas ou compra.

ops, me desculpe se me precipitei demais, compreendo que isso não depende só dos gms,

obg por lê tópico e entender.
  • A falta de Cartões Postais na loja me deixa muito chateado. Esse mês mesmo, estava esperando pelo CP Cross Fire Stars 2017, que já esta dentro da pasta do nosso jogo, mas infelizmente ele não o colocaram.

To com um pouquinho de GP aqui guardado pra pegar o CP Natal 2017 e o de Ano Novo 2018. Mas, acredito que talvez nem venha. Realmente é uma ala que esta bastante abandonada.