/Reportar
Olá boa tarde queria mostra uma forma de ser mais rápido reportar os Meliantes que usam hack sempre quando tiver um Hack na sala...Os jogadores que estiverem na sala digitar /reportar mais quando der 5 o /reportar pois 1 só ia encher a tal caixa de mensagem dos (SC) ''SUPREMA CORTE'' Ai eles avaliam e o tal cara que foi reportado tomará ban neles :rolleyes:;);) agora aqui no fórum embora n seja tão importante mais seria bom nois do fórum receber notificações quando alguém responder ou falar algo suponhamos que o hack se chame joao ai quando ver que ele é hack nois vamos botar /raportar nick do jogador mais será avaliado se ele realmente usou hack e no mesmo dia tomará ban
Comentários
-
Eu apoio essa idéia.
-
infelizmente essa e uma sugestão que vai atrapalha muito o trabalho do pessoal, com essa comunidade não da.
imagina o tanto de reportes enganoso iram aparece? essa comunidade do crossfire não pode vê um jogador fazendo 5k que chamam de hackers.
fora aqueles pessoal que choram pq toma hs 2 3 vezes seguida do mesmo carinha. -
infelizmente, essa e uma sugestão que vai atrapalha muito o trabalho do pessoal, com essa comunidade não da.
imagina o tanto de reportes enganoso iram aparece? essa comunidade do crossfire não pode vê uma bela jogada que já acham que é hack.
fora aqueles pessoal que choram pq toma hs 2 3 vezes seguida do mesmo carinha.
Do jeito que fala da a impressão que a comunidade é mais infratora que os hackers. Os reclamões em geral não são a minoria, e é um ou outro e, acredite, são os próprios trapaceiros mesmo, por experiência percebi que quando são abatidos não conseguem crer que foram superados por quem joga limpo daí o choro. Além do mais quando mais de três reclamam do mesmo meliante geralmente é verdade mesmo, portanto essa é uma boa ideia e espero que acatem. Agora, na boa, três HS em seguida do mesmo carinha "pera lá", né???? -
Do jeito que fala da a impressão que a comunidade é mais infratora que os hackers. Os reclamões em geral não são a minoria, e é um ou outro e, acredite, são os próprios trapaceiros mesmo, por experiência percebi que quando são abatidos não conseguem crer que foram superados por quem joga limpo daí o choro. Além do mais quando mais de três reclamam do mesmo meliante geralmente é verdade mesmo, portanto essa é uma boa ideia e espero que acatem.
só disse a pura realidade meu amigo, eu mesmo sofro muito com isso, principalmente quando estou em uma conta fake, é pq apaguei uns prints que eu tinha aqui de quase todas sala que joguei os cara com o mesmo argumento de que estou usando hackers,
me parece que no crossfire só joga bem quem participa de campeonatos, os próprios profissionais quando postam videos ai jogando em uma outra conta, já viu o tanto de choro?
agora você imagina com um sistema desse em jogos? será mesmo que não vai ter muitos enganosos?
eles mesmo dizem que recebem vários reportes injusto, de jogadores que fizeram uma bela jogada,
nunca jogou c.e não meu amigo? modo hs? nunca viu um cara toma combo 3 vezes pro mesmo cara? eu mesmo já tomei, fora que o cara ainda fez double kill. -
Bem inviável, mas eu curti...
-
é um sugestão que tem que ser muito bem pensando pra ser levada em adiante, como já disseram, nossa comunidade só tem chorão, morreu 2 vezes seguida pro mesmo jogador, já é ha.cker, tomo varado de barret no meio do viuva, é hacker!
-
Concordo com o [USER="6564183"]math0007[/USER] com essa comunidade não dá, coitado do pessoal da sc se esse sistema viesse. Muitas pessoas mal sabem diferenciar um infrator e acham que toda jogada é xiter, isso é oque mais tem no game, pessoas julgando cegamente sem saber. Isso daria muito problema. Se pelo menos a comunidade soubesse que há pessoas que jogam extremamente bem e são focadas, não acusando cegamente e de forma exagerada os jogadores, poderia até ser legal mas infelizmente, a propria comunidade se proibe de usar algo assim.
-
Mais math0007 ai em cada reporta vai analizar se estiver usando realmente rack pelo xingcode pois msm que o cara tiver usando rack o Xingcode vai tala dizendo que ele esta usando hack
-
Nesse momento acho que é inviável por conta da propiá comunidade, que embora o jogo tenha hac.kers sim, não são todos os players, e todo e qualquer multi kill que dão por ai, julgam como hac.k. Seria uma enxurrada de reportes inúteis, não tem como dar conta, a não ser com um time muuito grande.
-
Então meu querido isso iria ter muita gente reportando por nada , como era o vote kick , removia o cara da sala apenas por jogar bem mais quem sabe né tmj
-
só disse a pura realidade meu amigo, eu mesmo sofro muito com isso, principalmente quando estou em uma conta fake, é pq apaguei uns prints que eu tinha aqui de quase todas sala que joguei os cara com o mesmo argumento de que estou usando hackers,
me parece que no crossfire só joga bem quem participa de campeonatos, os próprios profissionais quando postam videos ai jogando em uma outra conta, já viu o tanto de choro?
agora você imagina com um sistema desse em jogos? será mesmo que não vai ter muitos enganosos?
eles mesmo dizem que recebem vários reportes injusto, de jogadores que fizeram uma bela jogada,
nunca jogou c.e não meu amigo? modo hs? nunca viu um cara toma combo 3 vezes pro mesmo cara? eu mesmo já tomei, fora que o cara ainda fez double kill.
Sim...até entendo sua apreensão e tais enganos podem mesmo ocorrer. Agora da última vez que joguei no C.E. modo HS levei um FRAG de 4/40, seria muito fácil alguém achar que eu simplesmente sou ruim, mas lembro que todos da sala atacavam de qualquer jeito e não erravam um tiro sequer. Era como se eu estivesse parado, desarmado e eles estariam disputando quem me matava mais vezes. Se vê muitas ideias por aqui de combate aos hacker, mas na verdade o certo mesmo era a empresa ter uma estrutura sólida para combater os hackers e a comunidade não precisar mexer uma palha a respeito se preocupando somente com a diversão e comprando. Já discuti muito sobre o assunto, hoje evito ao máximo. -
Com essa comunidade BR,iriam atrapalhar mais ainda o Trabalho da suprema corte...é Muito troll,Hoje fiz só um 3k no modo hs seguido o cara já me chamou de hack '-',Sem nexo