Modo HS em Cada 1 Por Si
Olá galero do fórum Dessa vez venho trazer uma sugestão que com certeza iria agradar muitos jogadores do CFAL
O modo HS no Cada 1 Por Si
Quem nunca quis dar aquela treinada na mira pra conseguir focar melhor, e precisou decidir entre treinar em C.1.S ou C.E Headshot?
Ou então foi jogar C.1.S mas acabava dando muito spray com a AK47 pra matar os inimigos, mesmo pegando costinha
Para facilitar o treino dos jogadores, poderiam adicionar a opção modo Headshot no mapa Grécia, que é o mais jogado em C.1.S, e também no Víuva Negra, q além de ser semelhante ao mapa de P.D, iria ser bastante procurado por jogadores afim de treinar a mira naquele mapa, já que é um clássico tanto em 4fun quanto no mix, rankeadas, clãfronto,e também em campeonatos
Também poderiam adicionar a opção no mapa Porto, que é um dos mapas das rankeadas e é meio "esquecido" nas salas normais de P.D . E já que ele também está no C.1.S... por que não liberar também? :v Seria muito útil pra treinar trocação no mapa
É uma sugestão bem simples, porém muito útil para os jogadores que curtem P.D, C.1.S e Headshot
Comentem aí caso concordem ou discordem da ideia Ou caso eu tenha esquecido algum detalhe
O modo HS no Cada 1 Por Si
Quem nunca quis dar aquela treinada na mira pra conseguir focar melhor, e precisou decidir entre treinar em C.1.S ou C.E Headshot?
Ou então foi jogar C.1.S mas acabava dando muito spray com a AK47 pra matar os inimigos, mesmo pegando costinha
Para facilitar o treino dos jogadores, poderiam adicionar a opção modo Headshot no mapa Grécia, que é o mais jogado em C.1.S, e também no Víuva Negra, q além de ser semelhante ao mapa de P.D, iria ser bastante procurado por jogadores afim de treinar a mira naquele mapa, já que é um clássico tanto em 4fun quanto no mix, rankeadas, clãfronto,e também em campeonatos
Também poderiam adicionar a opção no mapa Porto, que é um dos mapas das rankeadas e é meio "esquecido" nas salas normais de P.D . E já que ele também está no C.1.S... por que não liberar também? :v Seria muito útil pra treinar trocação no mapa
É uma sugestão bem simples, porém muito útil para os jogadores que curtem P.D, C.1.S e Headshot
Comentem aí caso concordem ou discordem da ideia Ou caso eu tenha esquecido algum detalhe
Comentários
-
Nível hard shaushasu gostei da ideia, vai ser um desafio ainda maior, é o que precisamos
-
Isso já foi pedido algumas vezes aqui...
É uma opção bem aceita pelos players, porém não sei se um dia teremos. -
Isso é pedido direto no fórum, também né seria muito útil para aqueles players que querem melhorar a mira, fora o fato que só temos 3 Mapas de Modo HS...
-
como já falaram no ts, já tem condição pra chega em nosso crossfire, o que resta agora é aguarda, creio que quando eles colocarem essa opção, será em todos os mapa do cs1.
eu estou ansioso para isso acontecer! -
Acho que é viável sim, e é algo a ser pensado por eles... realmente acho que um dia possa vir!
-
Rapaz, eu tinha pensado nisso há algum tempo, mas nem pensei em abrir topico de sugestão.
Iria ser um desafio e tanto pra galera. -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Essa ideia é de anos atrás, e[/FONT][FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]stamos esperando até hoje..
Acredito que nenhuma versão possui, então acaba ficando meio difícil mesmo..[/FONT] -
Se vier sem imunidade no respawn aprovo agora se não, deixa isso só no C.E. msm, pq até sai da base a imunidade já acabou como na maioria dos casos.
-
Seria muito interessante para focar a mira sem duvida , quem sabe nao vem pro nosso CF.
-
Isso já foi proposto anteriormente aqui no fórum.
Espero que levem esta ideia adiante desta vez. -
eu que falei isso do c1s de hs mas de boa kskskskksksksk
-
Bem que poderia acontecer isso msm seria uma dificuldade a mais pra nos jogadores.
-
Cara essa ideia seria muito legal , ainda mais pro pessoal que quer mais focar em C1S , seria muito bem - vindo essa ideia ♥
-
Apoio, seria um modo diferenciado e ótimo pra treinar a mira. Eu mesma amo C1S, se tivesse a opção HS então... *-*