Trabalhar na Z8
Bom dia Pessoal. Atualmente estou me voltando a formação na área de computadores e sempre fui apaixonado por games, principalmente pelo crossfire e sempre foi um sonho meu um dia fazer parte da equipe do Crossfire e trabalhar na área de games.
Alguém poderia me ajudar a saber quais os requisitos para trabalhar na empresa? , realmente ser um funcionário. Atualmente tenho formações em manutenção de computadores e suporte em informatica. Profissionais com formações em manutenção são contratados?. Agradeço a quem puder me tirar estas duvidas.
Tenham um Bom Dia
Alguém poderia me ajudar a saber quais os requisitos para trabalhar na empresa? , realmente ser um funcionário. Atualmente tenho formações em manutenção de computadores e suporte em informatica. Profissionais com formações em manutenção são contratados?. Agradeço a quem puder me tirar estas duvidas.
Tenham um Bom Dia
Comentários
-
Acho que primeiro de tudo, você tem que morar no Canada...
-
Para trabalhar diretamente na empresa Z8Games:
Na época que eu estava na equipe, os requisitos que eu lembro era ter algum curso superior e, consequentemente, ser maior de 18 anos.
O mais óbvio, ter visto para trabalhar/morar no Canadá e acredito que o conhecimento da língua inglesa (mesmo que você não vá usar muuuito dentro do escritório).
Na Z8Games existe vários departamentos, tais como: responder tickets, áreas especializadas de informática (rede etc) etc.
Mas lembrando, ter os requisitos não significa garantia de emprego. Pois pode existir outro(s) modo de avaliação internos.
Caso procure no google "job Z8Games" você encontrá algumas informações válidas. -
Isso pode ajudar: http://support.z8games.com/us/index.php?/Knowledgebase/List/Index/13/crossfire-gms-and-mods
Uma dica é primeiro de tudo "manjar" inglês, e ter visto para trabalhar e morar no Canada, isso pra começar. -
[QUOTE=[]Dolby;n1019300]Na época que eu estava na equipe, os requisitos que eu lembro era ter algum curso superior e, consequentemente, ser maior de 18 anos.
O mais óbvio, ter visto para trabalhar no Canadá e acredito que o conhecimento da língua inglesa (mesmo que você não vá usar muuuito dentro do escritório).
Na Z8Games existe vários departamentos, tais como: responder tickets, áreas especializadas de informática (rede etc) etc.[/QUOTE]
Apenas complementando o que o [USER="3369319"][]Dolby[/USER] disse, vou deixar os links onde geralmente a Z8Games posta as vagas que estão em aberto na empresa. See ya! :cool: -
Agradeço a todos que dedicaram um pouco do tempo a me ajudar. Tenham um bom dia.!
-
Agradeço a todos que dedicaram um pouco do tempo a me ajudar. Tenham um bom dia.!
Espero que consiga o que almeja.
Como as dúvidas foram sanadas, estou encerrando o tópico, ok? -
Fique a vontade para encerrar [MOD]Gabriel.
-
Só um adicional, tem que ser formado em TI.
Esta discussão está fechada.