Informação sobre ZP

Qual a forma mais rápida de receber o ZP, para a mesma hora ou dia pois quero participar do evento.

Comentários

• LordJG escreveu: »
    Qual a forma mais rápida de receber o ZP, para a mesma hora ou dia pois quero participar do evento.

A forma mais rápida é por cartão de crédito, débito, e-prepag e as outras compras pagas Online, já as que são por boleto tem 3 dias úteis para cair após o pagamento, menos em finais de semana e feriados.
    Clorisbaldo escreveu: »
    z8games. eu estou indignado com a forma de trabalho de vcs, eu n estava com dinheiro pra colocar zp na minha acc na sexta ai eu fui la e coloquei no sabado, sabia que n cairia no domingo, ai pensei comigo msm na segunda cai vai dar pra aproveitar a black friday mais n, tive a maravilhosa noticia de que vc n mandam zp na segunda pq tam de resaca é? primeira vez que coloco zp tive uma experiencia orrivel nunca mais eu coloco, agora eu fico com meus 70 reais bloqueado esperando a boa vontade de vcs mandarem amanha ou ainda depois de amanha, n vai dar pra fazer nada com 70k ai vcs a black friday inspira hj as 00:00 ai como eu fico nessa historia, que nos deveriamos ser a maior prioridade de vcs, arespeito do CF, pq se n fosse os playr vcs n teriam o que comer pq é do nosso bolso, do nosso tempo, da nossa vontade de jogar, e da nossa paciencia de jogar comtra rakcs e n quebrar o pc, que sai o salario de vcs, iae como eu fico nessa, oque vcs tem a dizer, e outra n foi nessa acc que eu coloquei n, foi em outra, vcs presizam olhar mais o nosso lado também, eu n sei o email de vcs vou ver se descubro pra mandar outras msg, vejam o que vc ai podem fazer?

Olá!

Meu caro jogador, infelizmente compras através de boletos tendem a demorar 3 dias úteis frisando que sábado, domingo e feriados não contam como dia útil. Se você realmente comprou por boleto é claro, terá que aguardar, pois quem é responsável pela confirmação da sua compra não é a Z8Games e sim a empresa que você fez a compra.

Você comprou num sábado, então há chances de ser aprovado ainda hoje, mas dependendo da demanda, pode passar de hoje, podendo cair somente terça-feira.

Espero que tenha compreendido!

Um bom dia, e um bom jogo! ;)