Ban Injusto ?

Boa Tarde,Mod Tira uma duvida Minha! Vocês Testam o AntiCheat Com Que Frenquência
Se Não poder passar essa Informação,tudo beleza!

2 Amigos Meu tomaram Ban Permanente Num Caso Igual! (To Com Medo De Acontecer Comigo Também)

O Primeiro : Segundo Ele Logou no jogo jogou umas salas e no meio da partida Tomou um erro,Acontece comigo isso sempre tomo o erro e o CF Fecha
Mais com ele,Tomou o erro o CF fechou e assim que logou apareceu aquela mensagem que ele tomou Um Ban
Recentemente ele tinha comprado um PC novo Gamer Pra jogar CF melhor,foi no mercado livre que ele comprou!

O Segundo : A Mesma Coisa,Jogando tomou erro é ao logar de novo tomou Ban Permanente,Isso num intervalo de 2 dias esses 2 Ban
ele Disse Que Estava utilizando Um Programa Pra abaixar o Ping(eu mesmo Já usei e ajuda muito ''mz game accelerator'')

Os 2 afirmaram que não usaram Hack,Eu não ponho a mão no fogo! Mais também fico pensando nisso
''Será Que o AntiCheat Tá Detectando coisa Que não é Ilegal é Banindo Algumas pessoas?''
Fico Com um pé Atras Nessa Situação!

Pra Finalizar,Eu não utilizo Mais o ''mz game accelerator'' Pq Minha net agora é bem melhor que a de antes
Mais utilizo CCleaner e MalwareBytes pra ajudar o PC ter melhor desempenho...

Comentários

• R11666666666 escreveu: »
    Boa Tarde,Mod Tira uma duvida Minha! Vocês Testam o AntiCheat Com Que Frenquência
    Se Não poder passar essa Informação,tudo beleza!

2 Amigos Meu tomaram Ban Permanente Num Caso Igual! (To Com Medo De Acontecer Comigo Também)

O Primeiro : Segundo Ele Logou no jogo jogou umas salas e no meio da partida Tomou um erro,Acontece comigo isso sempre tomo o erro e o CF Fecha
    Mais com ele,Tomou o erro o CF fechou e assim que logou apareceu aquela mensagem que ele tomou Um Ban
    Recentemente ele tinha comprado um PC novo Gamer Pra jogar CF melhor,foi no mercado livre que ele comprou!

O Segundo : A Mesma Coisa,Jogando tomou erro é ao logar de novo tomou Ban Permanente,Isso num intervalo de 2 dias esses 2 Ban
    ele Disse Que Estava utilizando Um Programa Pra abaixar o Ping(eu mesmo Já usei e ajuda muito ''mz game accelerator'')

Os 2 afirmaram que não usaram Hack,Eu não ponho a mão no fogo! Mais também fico pensando nisso
    ''Será Que o AntiCheat Tá Detectando coisa Que não é Ilegal é Banindo Algumas pessoas?''
    Fico Com um pé Atras Nessa Situação!

Pra Finalizar,Eu não utilizo Mais o ''mz game accelerator'' Pq Minha net agora é bem melhor que a de antes
    Mais utilizo CCleaner e MalwareBytes pra ajudar o PC ter melhor desempenho...

Bom mano creio eu que nenhum banimento é injusto, não sabemos se o ban foi por programas ilegais pois não é só isso que resulta em ban permanente então precisamos saber o real motivo ..
    pede pro seu amigo logar no site e olhar a mensagem que vai aparecer pra ele no topo do site explicando o motivo do banimento dele ai poderemos opinar !
  • Olá!

Banimentos são causados por uso de ferramentas ilegais, não por testes.

Quando o sistema detecta o uso de programa ilegal, ele desconecta aquele jogador (exato momento do Ban) e ele, ao tentar se conectar novamente, não consegue mais.

Como não é permitido a discussão sobre banimentos no fórum, estou encerrando o tópico, ok?
Esta discussão está fechada.