Duvida( peço a resposta de um moderador ou GM também se possível )
Bom , tenho visto vários jogadores serem banidos das ranqueadas , por uso de programa ilegal ou fazer dupla com alguém , que use programa ilegal (hack) .
eu fico em duvida , de como é feito isso , pois tenho medo de fazer duo com alguém que use hack , mas disfarce bem , e acabe me prejudicando por isso .
gostaria de um esclarecimento quanto a essa questão .
1-se eu fizer duo com alguém que use hack disfarçadamente , eu posso ser banido das ranqueadas por isso ? mesmo acreditando que ele é um jogador puro.
2-ou esse banimento da dupla ocorre só com aqueles que fazem duo com player que usa hack descaradamente?
e tenho mais uma pergunta a vocês ,
3-O que é feito com jogadores que puxam o cabo da internet para não perderem pontos na ranqueada ?
e assim ficarem com estatísticas melhores , e uparem de elo mais rápido ,
4- como saber quem está fazendo isso ?
esse é o maior motivo de eu não jogar ranked com duo , pois não se sabe em quem pode confiar , até aquele seu melhor amigo , pode estar usando hack e você não saber disso .
eu fico em duvida , de como é feito isso , pois tenho medo de fazer duo com alguém que use hack , mas disfarce bem , e acabe me prejudicando por isso .
gostaria de um esclarecimento quanto a essa questão .
1-se eu fizer duo com alguém que use hack disfarçadamente , eu posso ser banido das ranqueadas por isso ? mesmo acreditando que ele é um jogador puro.
2-ou esse banimento da dupla ocorre só com aqueles que fazem duo com player que usa hack descaradamente?
e tenho mais uma pergunta a vocês ,
3-O que é feito com jogadores que puxam o cabo da internet para não perderem pontos na ranqueada ?
e assim ficarem com estatísticas melhores , e uparem de elo mais rápido ,
4- como saber quem está fazendo isso ?
esse é o maior motivo de eu não jogar ranked com duo , pois não se sabe em quem pode confiar , até aquele seu melhor amigo , pode estar usando hack e você não saber disso .
Comentários
-
Por isso aconselho não ir ranked com primeiro que achar, minha duo é um amigo que joga comigo desde de o principio, o que tem de jogador que me chama pra ir duo, não é brincadeira, eu não arrisco de ir!
-
Boa noite, Magraogere!
1- Jogue em dupla apenas com quem você confia
2- Qualquer tipo de hacker que for identificado a punição ocorre, por isso siga a orientação acima.
3 e 4- Essas informações são protegidas e não divulgadas. -
É só ir duo apenas com quem você tem certeza ABSOLUTA que joga limpo que não precisará se preocupar com nada.
-
Eu tenho essa dúvida também .. Esses dias o dono do meu clã me chamou pra ir duo com ele, toda sala que nós jogávamos alguém chamava ele de wall, depois de reclamarem tanto eu peguei uns replays dele pra ver, e sei lá .. parecia meio estranho.. Mandei replay pra Z8 e mandei observação que se ele realmente é hack, eu não participei e não sabia de nada.. Agora é esperar os próximos dias pra ver no que vai dar.
-
Obrigado pelo esclarecimento da dúvida .
Vou continuar jogando quase sempre solo por garantia , já que não é fácil confiar em alguém , quando se trata de jogar limpo . -
LeoMatters escreveu: »Eu tenho essa dúvida também .. Esses dias o dono do meu clã me chamou pra ir duo com ele, toda sala que nós jogávamos alguém chamava ele de wall, depois de reclamarem tanto eu peguei uns replays dele pra ver, e sei lá .. parecia meio estranho.. Mandei replay pra Z8 e mandei observação que se ele realmente é hack, eu não participei e não sabia de nada.. Agora é esperar os próximos dias pra ver no que vai dar.
Tu falar que não sabia não vai te ajudar em nada cara, se for assim, todos que vão duo com hack vão dizer que não sabiam, se ele tiver xitado tu roda junto. -
Tu falar que não sabia não vai te ajudar em nada cara, se for assim, todos que vão duo com hack vão dizer que não sabiam, se ele tiver xitado tu roda junto.
Tu falar que não sabia não vai te ajudar em nada cara, se for assim, todos que vão duo com hack vão dizer que não sabiam, se ele tiver xitado tu roda junto.
Mas se eu tivesse contribuindo com ele EU mesmo não iria lá denunciar né, azar o meu se o cara que eu confio usa hacker disfarçando e me chama pra duo, como também eu não posso levar a culpa por ele, sendo que eu não compactuo com isso, cada caso é um caso, não se pode julgar todos da mesma forma, e segundo que eu não iria ser burr0 de fazer duo com hacker sendo que na minha conta já gastei mais de 5 mil reais. Se a Z8 analisar o replay e decidir que ele é hacker e quiser me punir também, pena pra mim. -
Magraogere escreveu: »Obrigado pelo esclarecimento da dúvida .
Dúvida do autor esclarecida, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.